Espero que gostem, boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar! 🌟📥
Nos vemos na semana que vem!
💌❣️ All the love :)
Twitter @lostpoetry91•••
Hoje pela manhã, Louis e Olívia foram para o exterior da casa, entramos no carro, colocaram os cintos de segurança e quando Louis foi ligar o carro, não pegava de jeito nenhum.
Fez a técnica que a sua mãe lhe ensinou que consistia em, deixar o carro em ponto morto, e quando ele parar de fazer o barulhinho, bombear o pedal do acelerador três vezes, e logo após ligar o carro.
E nada.
Abriu o capô do carro, e quando foi levantar a tampa, escorreu neve para dentro do motor.
— É agora que não funciona mesmo...
Ficou parado, com as mãos na cintura olhando para o motor do seu Sandero como se eu soubesse o que fazer.
Portanto, resolveu levar Olívia à pé para a escola.
Começava a nevar de leve, já estavam na metade do caminho quando o seu celular toca. O nome de Niall brilha na tela, junto com uma foto deles tirada no interclasse da escola, na premiação do jogo entre pais e professores.
— Como assim não vai ter aula?
— A neve está ficando muito forte por aqui Lou, você sabe que eu não controlo essas coisas, e além disso, pode até ficar perigoso.
— Eu sei Irlanda, mas eu não tenho com quem deixá-la enquanto estou no trabalho. Os gêmeos já foram para a escola mais cedo, e todos lá de casa ou estão trabalhando ou na escola.
— Desculpa mesmo Lou...
— Mesmo assim, obrigado por avisar antes da gente chegar aí. Beijão, e se cuida. A gente se fala mais tarde.
Suspirei fundo e olhei pra cima, a neve estava cada vez mais forte, e graças aos céus que estávamos bem agasalhados.
— Peixinha?
—Oi papai.
— O que acha de ir com o papai para o trabalho hoje??
— Ebaaa.
— Okay, tenho que te passar algumas regrinhas, yeah?
— Yep.
— Bom, primeiro de tudo, você sabe o que significa ser paraplégico, certo?
— Sim, é quando uma pessoa não consegue mexer as perninhas e no lugar ele usa rodinhas, como as da minha bicicleta, só que maiores.
— Isso mesmo. E você sabe quando o papai está com dor de cabeça ou com fome?
— Sim, você fica chato - ela ri —, não brinca comigo e eu fico triste, mas eu te entendo, é problemas de adulto.
— Então, o que eu estou querendo dizer é que o Sr. Styles pode ser muito mal humorado, e chato mas eu também entendo ele. Ele não consegue andar mais e isso o magoa muito. Então eu peço que tenha paciência com ele, yeah?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' All In You | l.s
FanfictionLouis Tomlinson é um jovem pai e professor de história em uma escola primária em Manchester, trabalhador e responsável pela renda da família Tomlinson, o que ele não sabe é que está prestes a perder o emprego, e que isso o obrigará a repensar toda s...