Sinopse: Josh sempre teve uma queda pelo melhor amigo da sua irmã. Na festa de 18 da garota, muitas bebidas são compradas e alguns segredos não tão secretos são revelados.
---------------------------------------------------------
Eu nunca parei para pensar na minha sexualidade a fundo, até porque eu me sinto atraído por tanta gente. Óbvio que não tanto como me sinto atraído por ele, mas ainda sim. E quem é esse “ele”? Bom, é só o melhor amigo da minha irmã caçula.Ele estava na minha casa todos os dias praticamente, fazia parte da família, sempre junto de Savannah. Eu cheguei a pensar uma época que eles namorassem, mas acabei ouvindo uma conversa deles dois, onde ele dizia ser gay. Eu como dois anos mais velho que eles, estou apaixonado por um garoto e ajo como uma garotinha perto dele.
Oh, não! Eu nunca fiz como naquelas histórias onde o mais velho seduz o mais novo e blablabla. Pelo contrário, sempre fui considerado meio nerd e geek por todos da minha escola e família, então na minha cabeça era óbvio que ele não ia me notar dessa forma, já que é tão descolado.
Eu ainda moro com os meus pais e minha irmã, faço faculdade de cinema, mas não para seguir a carreira de ator e sim a de ficar atrás das câmeras. Mas ainda sim, cada vez que ele vai lá em casa e me cumprimenta, eu sorrio largo, como se eu fosse uma criança e alguém tivesse me dado um doce.
Hoje minha casa está uma loucura. É aniversário de 18 anos de Savannah e meus pais resolveram deixar a casa livre para os jovens, mas temos um problema. Minha irmã convidou praticamente todo o colégio dela, por ela ser popular, e provavelmente eu vou ser o responsável que não vai deixar ninguém quebrar nada. É, realmente uma ótima ideia, família!
-Eu ainda acho que é pouco... -minha irmã comenta, observando os engradados de bebida. Pouco? Tem tanta bebida que com certeza, se a polícia bater aqui, eu vou preso na hora por dar isso a menores.
-Savannah, três garrafas dessa daqui... -aponto uma vodka bem forte- Leva ao coma alcoólico. -ela revira os olhos, como se fosse besteira. Eu posso não ter sido popular, mas eu sou universitário agora e já fui em algumas festas, já vi coisas horríveis e pessoas indo parar no hospital pela bebida.
-Ninguém vai entrar em coma alcoólico, até porque vai vir pouca gente.
-Quantas pessoas você convidou? -pergunto suspirando.
-Umas 100, talvez mais. -bato minha mão na testa. Ainda bem que Heyoon, minha melhor amiga, vai vir me ajudar a controlar todo mundo.
A campainha toca e eu chego a pensar que tá tudo errado e vieram muito mais cedo, são só três horas da tarde. Savannah sai para atender e eu subo na escada para colocar os enfeites que ela exigiu que tivesse.
-Ainda bem que você chegou, não aguento mais meu irmão. -ouço a voz de Savannah reclamando e eu faço uma careta. Tô aqui ajudando e sou tratado assim.
-Eu trouxe os balões que você pediu. -ouço a voz dele e quase desequilibro da escada. Era óbvio que era ele. Respiro nervoso e termino de ajeitar isso, para descer calmamente da escada, ou nem tanto, já que estou tremendo.- Oi Josh! -me viro no pé da escada para ele e tento disfarçar meus sentimentos, só sorrindo.
-Oi Noah! -respondo e me viro novamente para a escada, fechando ela e indo para o lado de fora. Eu preciso surtar, vou ter que ficar a tarde toda no mesmo recinto que ele.
Esse dia não podia ficar mais difícil.
(...)
Eu vou matar a minha irmã! Tem mais gente aqui, do que eu já vi durante os 20 anos da minha vida. Dois vasos já foram quebrados, três pratos e infinitos copos. Minha mãe vai comer meu coro amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro de OneShots
FanfictionContos inspirados em algumas músicas do grupo Little Mix. Cada capítulo é uma história diferente sobre Nosh, Savany, Syoon ou Joalina.