Sinopse: Any sempre teve tudo que queria, o mundo sempre esteve ao seu favor e ela tinha tudo nas mãos. Riqueza, luxo, beleza... Mas nada se compara a intercambista australiana que veio estudar na sua escola.
--------------------------------------------------------
Eu não sei se posso ser considerada mimada. Na verdade, eu tenho dinheiro e gosto de usufruir dele ao meu favor, quem não gosta de ter tudo nas mãos? Eu sei que muitos se espelham em mim e gostariam de ser como eu sou, rica, bonita, popular... Mas nem todos tem essa sorte, o que até é bom. Não gosto de dividir popularidade com quem não merece.
Vejamos, eu tenho uma família que faz tudo que eu peço. Aos 16 ganhei meu carro, antes mesmo da carteira, já viajei para lugares incríveis do mundo e se eu quisesse, poderia comprar uma pessoa que eles me dariam. Tudo bem que eu mal vejo meus pais, mas eu tenho as minhas amigas e dinheiro, está tudo bem.
-Eu não vou repetir novamente. Ellen sobe no cinco e Emily fica na base segurando. -dou as instruções. Não é fácil ser capitã das líderes de torcida. Elas não me obedecem.
-Any, eu tenho medo de ficar lá em cima e preferia ser base. -Ellen fala e eu respiro fundo para não surtar.
-Se você tem medo dessas coisas não devia ter tentado virar líder de torcida. -sorrio falso- Vamos de novo. 1, 2, 3 e...
Minha vida nessa escola é baseada nisso. Eu sou isso aqui, a menina popular que é líder de torcida, tira notas boas e está a procura de um namorado. Única coisa que poderia ter manchado a minha reputação, mas ainda sim todos ficaram do meu lado, foi quando meu ex me trocou por um homem.
Inclusive, vão se foder Josh Beauchamp e Noah Urrea!
Eu não prático bullying com as pessoas, até porque não vou perder meu tempo machucando uma pessoa menos favorecida que eu. Prefiro estudar, liderar e ser popular.
-Ta tudo errado meninas! -grito, quando percebo que elas não estão no tempo certo.
-Calma, Any! -Sabina, minha amiga, fala de forma tranquila.
-Como vou ter calma se o jogo é em três dias e vocês não fazem nada certo? -me exalto e sinto a minha cabeça prestes a explodir- Não é tão difícil fazer uma...
-Com licença! Desculpe interromper. -alguém me interrompe e eu olho brava para a pessoa. Era uma garota alta que estava com um sorriso tímido no rosto- Eu gostaria de fazer o teste para entrar no time. Quem é a capitã?
-Sou eu! -levanto a minha mão e vou até ela- Os testes já passaram faz tempo, então se eu fosse você, voltaria ano que vem.
Ela olha para mim e eu me assusto com a intensidade do olhar dela. É azul, bem azul! -Eu sou intercambista. A diretora falou que eu teria passe livre para entrar. -me entrega um papel, que eu nem vou me dar o trabalho de ler- Meu nome é Savannah.
-Olha, Samara...
-Savannah! -corrige.
-Tanto faz! Você pode até tentar, mas você precisa ser muito boa para entrar no time nessa altura do campeonato. -olho ela de cima abaixo- E eu sinceramente duvido que você seja tão boa assim. -ela sorri de canto.
-Duvida? Desafio aceito! -estende a mão para mim, a qual eu ignoro e volto para frente das meninas. Já vi que encontrei alguém que vai me desafiar, mas eu vou colocar ela no lugar dela. A rainha dessa escola sou eu e não vai ser uma intercambista que vai roubar meu trono.
(...)
Aquela tal de Savannah é boa e eu tenho medo dela roubar meu lugar. Eu até poderia negar dela entrar no time, mas eu não posso fazer isso, não quando ela é tão boa líder de torcida assim. Nós temos campeonatos e com ela aqui, temos grandes chances de ganhar.
Entretanto, todos tem babado ovo nela. A garota nova australiana que só está sendo popular por ser de fora. Ela nem tem tantos atributos assim... Quer dizer, ela é bonita e eu nunca vi ela praticando bullying com alguém, mas isso não quer dizer nada.
-Você está com inveja dela. -Sabina acusa e eu reviro os olhos. Não é inveja, eu sei que tenho muitas qualidades que ela não tem, eu sei que ela é só uma novidade e logo todos esquecem. Eu só não gosto de como ela me desafia, ela não tem medo de mim como todos tem nessa escola.
-Não é inveja. -me ajeito na cadeira da biblioteca e olho para a minha nova inimiga um pouco mais a frente de mim. Ela estava conversando com Heyoon, que era minha amiga, mas rompeu comigo depois que aconteceu a confusão do meu ex. Ela ficou do lado dele, então que fique com essa daí também.- Eu só não gosto da prepotência dela.
-Prepotência? -a garota que eu considero minha melhor amiga ri e eu olho feio para ela- Você realmente nunca parou para conversar com a Sav.
-Você já tem até apelidinho para ela. Se você gosta tanto dela, vai com ela. -cerro os olhos e Sabina suspira.
-Amiga, eu te amo e nunca vou deixar de estar do seu lado. Eu só queria que você parasse um pouco de pensar na sua popularidade, parasse de se sentir intimidada por uma pessoa que nem está competindo com você. -bufo e me levanto.
-Olha, Sabina, eu não tô afim desse papo. Passar bem! -saio da biblioteca, passando pela mesa de Savannah encarando a garota. Por que ela foi aparecer aqui?
Acabei de brigar com a minha melhor amiga, por causa de uma garota nova. Na real, eu nem sei se Sabina é realmente a minha amiga, ela nem ficou do meu lado quando Josh me deixou. Hidalgo disse que não ia se meter nisso e ficou imparcial, sendo minha “amiga” e de Josh ainda. Segundo ela, não devemos julgar o amor. Besteira!
Entro no banheiro e vou até a torneira molhar meu rosto, de uma forma que não estrague a minha maquiagem. Eu sinto que está tudo indo pelos ares e eu não posso impedir.
-Você está bem? -ouço uma voz que eu não gostaria de ouvir agora, Savannah, a tal intercambista. Encaro ela pelo reflexo do espelho, cerrando os olhos.
-Qual o seu plano? Chegar aqui... -me viro de frente- Conquistar todo mundo, roubar minha popularidade...
-Plano? -franze o cenho. Cínica!- Eu não tenho plano nenhum, só quero me formar e voltar para a Austrália.
-Mas por que aqui? Por que todo mundo gosta de você? -vou chegando mais perto, encarando ela de frente.
-Eu não sei. Eu não fiz nada para gostarem de mim. -ela fala um pouco alto- E desculpe, rainha Any, se eu estraguei a sua realeza. Minha intenção não é ser popular. -diz com deboche.
-Não deboche de mim. -empurro ela meio forte, fazendo ela bater na parede atrás dela. Me arrependo no mesmo instante, porque eu nunca agredi ninguém na minha vida inteira- M-me desculpa. -peço, colocando a mão na boca e tentando segurar as lágrimas. -Eu machuquei você? Desculpa se eu fiz isso.
-Não machucou. -responde, ajeitando o cabelo que tinha caído na frente do rosto e eu suspiro, soltando algumas lágrimas. Por que eu estou chorando?- Repetindo a pergunta... Você está bem?
E eu choro, me sentando no chão. Não está tudo bem. Eu tenho tudo, mas não tenho nada. Meus pais não me amam e mal param em casa. Minha amiga acabou de brigar comigo por uma coisa besta. Meu ex namorado me largou por um homem. A única coisa que eu tinha era a popularidade e eu estou perdendo isso.
Sinto os braços dela ao redor de mim, me abraçando. Eu nunca esperaria que ela fosse me abraçar e me consolar. Talvez Sabina tenha razão e eu tenha julgado ela errado, talvez eu tenha deixado essa merda de popularidade subir a cabeça.
-Eu não sei porque você está chorando, mas vai ficar tudo bem. -me aperta nos braços e eu me sinto mais culpada ainda.
-Desculpa ter falado o que eu falei, desculpa ter empurrado você. Eu juro que não sou tão ruim assim. -falo entre soluços.
-Sobre isso, tá tudo bem. Eu não levei a sério. -suspira, enquanto ainda me abraça.
Eu não sei quanto tempo ficamos ali, mas acho que perdemos algumas aulas e ela ficou todo o momento ali comigo, me consolando e me abraçando. Mesmo que eu não tenha dito o que aconteceu para ela. E eu não sei porque me senti tão bem nos braços dela, é como se tivesse paz. O perfume dela também é muito bom.
(...)
Os dias passaram e Savannah e eu viramos amigas, por se assim dizer. Eu pedi desculpas para Sabina, que me respondeu com um abraço apertado dizendo que tudo ia ficar bem. Eu não contei para nenhuma delas o quão sozinha eu me sinto. Não contei que eu abriria mão de toda a minha riqueza para ter um pouquinho de amor.
Mas nesses dias todos, passei a enxergar a australiana diferente. Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas eu tenho reparado na beleza dela, nos olhos azuis, no sorriso dela e até mesmo no som da voz dela. Por que eu sinto vontade de beijar ela? Eu sou hétero. Eu sempre fui hétero.
-Você ouviu o que eu disse? -ela pergunta e eu me desperto. Eu estava encarando a boca dela? Any! Acorda!
-Desculpe, eu me distraí. -desvio o olhar para a mesa- O que era?
-Você está bem?
-Sim, sim! -respiro fundo- Você estava falando dos treinos?
-É, eu queria saber a sua opinião. -ajeita a postura e eu fico observando em como os cabelos dela caem em volta do rosto. Eu vou me jogar na frente de um carro- Shivani é mais alta que Heyoon e seria mais fácil ela ficar na base. Você não acha?
-Claro. -concordo. Agora ela me ajuda nesse negócio de ser capitã, talvez eu tenha deixado porque minha cabeça anda muito cheia. Parte de mim diz que eu deixei porque ela é bonita e eu quero beijar ela. Oras!
Eu preciso conversar com uma pessoa.
(...)
-Eu posso falar com vocês? -paro na frente do casal, que estava deitado na grama e lia um livro juntos.
-Eu sinceramente não estou afim de ouvir insultos vindos de você, Any. -Josh responde, sem tirar os olhos do livro e fingindo que eu não estou ali.
-Eu não vim insultar vocês. -Noah me olha curioso e pela primeira vez Josh dirige o olhar para mim, em dúvida. Nem eu sei o que estou fazendo- Eu preciso da ajuda de vocês.
-Parece sério para você vir procurar a nossa ajuda. Justo a nossa. -o moreno responde com um sorriso debochado. Ok, depois que aconteceu o rolê de Josh terminar comigo para ficar com Noah, eu fiquei com um pouquinho de raiva e espalhei pela escola que ele tinha me traído. Mas isso nunca aconteceu. Todos odeiam eles e bom, eu sou a culpada.- O que é?
-Você vai ajudar ela? -meu ex se levanta do colo dele e olha para ele.
-Amor, eu sei o que eu estou fazendo.
-Any espalhou mentiras sobre nós dois e agora você quer ajudar ela?
-Me desculpem por isso. -me intrometo na discussão. Não quero fazer eles brigarem- É realmente sério.
-O que é então? -Noah pergunta e Josh me olha emburrado. Desfazendo a feição brava quando o outro garoto passa os braços ao redor dos ombros dele. Eles são fofos e eu não devia ter feito o que eu fiz.
Olho em volta e vejo que estamos em um lugar muito movimentado. -Aqui não.- falo baixinho- Hoje, depois do treino das cheerleaders, nas arquibancadas.
-Você não manda em mim. -Josh responde, fazendo birra. Noah dá um tapa no braço dele de leve- Ai! Tá, nós vamos. No intervalo do meu treino.
-Marcado! -sorrio e saio dali. Só eles podem me ajudar nessa dúvida de sexualidade.
(...)
Meu treino terminou mais cedo e quando Savannah viu que eu não ia embora ainda, se ofereceu para me fazer companhia. Obviamente eu neguei, mas achei isso extremamente fofo. Eu estava sentada nas arquibancadas, vendo o time de futebol treinar. Josh é jogador, então eu teria que esperar.
-Você já está aqui? -ouço a voz de Noah e me viro para ele, que se senta ao meu lado e olha para o campo, sorrindo quando Josh acena para ele. Ok, eu quero viver um romance como o deles.
-Meu treino acabou mais cedo. -falo e o treinador grita que o treino havia acabado. Josh não vai junto com os outros jogadores para o vestiário e vem correndo até nós. Quando ele chega onde estamos, deixa um selinho nos lábios de Noah e sorri largo. Caraca, eu sou um castiçal.- Vocês são fofos!
Os dois, no mesmo momento, viram o rosto para mim, desconfiando da minha fala. Eu só falei a verdade. -O que você quer, Any?- Beauchamp pergunta.
-Assim... -rio nervosa- Bom... E-eu...
-Ah, pelo amor de Deus! Desembucha! -ele fala nervoso e se escora numa grade que tinha atrás dele.
-Quando vocês descobriram que gostavam de pessoas do mesmo gênero que o de vocês? -pergunto de uma vez a minha dúvida. Os dois se olham e começam a rir. Ótimo, sou uma piada- É sério, meninos!
-Espera... Você está com dúvidas da sua sexualidade? -Noah pergunta chocado. Eu assinto, ficando vermelha- Quem é a garota que conseguiu essa proeza?
-Não vem ao caso.
-Quem? -Josh pergunta e os dois ficam perguntando quem toda hora. Mudei de ideia. Casal chato da porra!
-Savannah! -eu falo alto, mas tapo a minha boca depois- Não contem pra ninguém.
-Relaxa, não somos como você. -meu ex balança aos mãos no ar- Então Any Gabrielly, rainha de Hampton School, está apaixonada pela intercambista australiana... Caralho, parece um filme.
-E veio pedir conselhos ao ex e atual do seu ex. -Noah completa, rindo.
-Não façam piada e me ajudem. -talvez não tenha sido uma boa ideia pedir ajuda para eles. Os dois me odeiam e com razão.
-Como e quando você começou a perceber que talvez não fosse hetero? -Urrea me pergunta e eu me forço a lembrar.
-Acho que... Eu não sei. Eu só sei que ela me faz me sentir bem. -sorrio me lembrando- O sorriso dela é lindo! Sem falar nos olhos, que sem ofensa Josh, são bem mais bonitos que os seus. -ele ri- O perfume dela é incrível e quando ela me abraça, tenho vontade de morar lá. Ela está sempre sorrindo e sendo gentil com todos, o oposto de mim e eu gosto disso nela. Eu fico observando a boca dela se mexer e tenho vontade de beijar. O quão errado é isso?
-Não é errado! -meu ex fala gentil comigo, pela primeira vez- Gostar de uma pessoa do mesmo gênero que o seu não é errado.
-E pelo jeito, você gosta bastante dela. -Noah completa o raciocínio.
-Mas... O que eu sou? Lésbica?
-Olha Any, cabe a você saber disso. -o moreno aconselha- Mas pra que colocar rótulos agora? Quem sabe você não se declara primeiro e vive isso, rótulos de sexualidade vem quando você se conhecer por inteira.
-Eu nunca contei para você como eu me descobri bissexual, né? -Josh pergunta e eu nego- Bom, eu sempre desconfiei e eu negava para mim mesmo que eu gostava de meninos também. Mas então surgiu ele... -aponta com a cabeça para Noah- e com ele foi tão certo. Não, Any, eu nunca trai você, mas eu sabia que não podia continuar com você se eu sentia o que sentia quando via Noah. Como ele disse, você não precisa definir agora, mas se você sente tudo isso por ela, talvez esteja na hora de falar com ela e ser sincera.
-Mas como eu sei que ela também gosta de meninas?
-Isso você só vai saber se ser sincera. -Noah fala.
-Eu não sabia que Noah era gay, mas eu arrisquei nossa amizade e me declarei. E bom, eu acho que deu certo. -Josh sorri para o namorado.
Será que se eu me declarar para Savannah, vai acontecer o mesmo comigo? Porque eles dois parecem tão perfeitos um para o outro e eu realmente queria me sentir amada, como esses dois devem se sentir um pelo o outro.
-Muito obrigada, meninos! -agradeço emocionada- E me desculpem tudo que eu fiz para vocês. Se quiserem eu falo a verdade para todos.
-Nah... -Josh nega com a cabeça- Eu gosto de viver sem ser popular. Eu tenho ele.
-Ta, para com isso! -Noah aponta o dedo- Você tá muito boiola hoje. -brinca e eu rio- Nós te perdoamos, Any. De certa forma, eu entendo o seu lado.
-É, eu também. -Beauchamp concorda com a cabeça- Você sabe como eu sou e faço birra. Mas eu te perdôo. -sorri e eu sorrio também.
De repente, está tudo dando certo na minha vida.
(...)
É agora! Eu vou me declarar para Savannah agora. Eu fiquei uma semana com medo até que lembrei que sou Any Gabrielly e eu não tenho medo de ninguém e nem nada. Vai dar tudo certo!
-Sav, nós podemos conversar? -ela assente sorrindo. Ando na frente dela até um lugar mais reservado, ela me segue e eu fico montando o discurso na minha cabeça. Chego no local e olho em volta, vendo de longe o casal que me ajudou e viraram até meus amigos, eles acenaram para mim e eu consigo ver Noah dizendo que vai dar tudo certo.
-O que foi? Você parece nervosa. -respiro fundo e me preparo.
-Eu tenho sentimentos por você. -falo e fecho os olhos.
-O que...
-Não me interrompe, eu preciso terminar. Eu gosto de você de forma romântica. Eu achava que era hétero, até te conhecer e você me desafiar. Eu gosto do seu sorriso e dos seus olhos. Eu me sentia sozinha e com você, não me sinto assim. Eu... -abro os olhos e encaro ela- Eu estou apaixonada por você. -finalizo, ainda encarando ela.
Só que tudo dá errado, inicialmente. Porque ela nada fala, nada demonstra. Eu não vou ser como Josh e Noah, porque ela não gosta de mim da forma que eu gosto dela.
Eu já estava pronta para virar as costas e sair dali, mas ela me surpreende, me puxando para um beijo. Eu nunca beijei uma garota antes, mas é bem melhor que um garoto. Os lábios dela sugam os meus e nossas línguas se enroscam, causando um arrepio por todo o meu corpo. As mãos dela seguram meu rosto, puxando em direção a ela e as minhas seguram na cintura dela. Eu estou no paraíso, eu tenho certeza disso.
Nos afastamos e a minha respiração até está descompensada. Ela sorri e eu tenho certeza que ela gosta de mim também. -Eu também estou apaixonada por você, rainha Any!- mas ouvir com palavras é bem melhor.
Toda riqueza e popularidade que eu sempre tive, perderam valor quando ela chegou. É como se ela fosse mais importante e amo a sensação de tudo estar certo porque ela está comigo. Como me disseram, parece certo e nada mais importa porque eu tenho ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro de OneShots
FanfictionContos inspirados em algumas músicas do grupo Little Mix. Cada capítulo é uma história diferente sobre Nosh, Savany, Syoon ou Joalina.