Sinopse: Any era professora de dança e Savannah era a aluna que não aguentava mais ver o rebolado sensual da professora sem poder fazer nada.
----------------------------------------------------------------
-Então nessa parte vocês vão até embaixo como eu ensinei. -minha professora explicava, mas é muito difícil prestar atenção no que é para fazer quando ela é tão gostosa e rebola tão bem. Maldita hora que eu resolvi me inscrever nas aulas de dança de funk com uma Brasileira.
Eu já danço há anos e resolvi aperfeiçoar com algo que ainda não tinha tentado, o funk brasileiro. Foi difícil achar aulas disso aqui na Austrália, mas depois de muita procura e algumas recomendações, cheguei até Any, minha professora. Ela é do Brasil e dá aulas de dança para ter uma grana extra. Estaria tudo bem, se eu não tivesse tido uma paixão doida por ela desde o primeiro dia.
Any não sabe do meu penhasco por ela e eu sou tímida demais para falar para ela. Não temos tanta diferença de idade e não seria errado, tecnicamente. Mas tem tanta coisa envolvida, tipo... Eu não sei se ela gosta de garotas e não tô afim de levar um fora de uma menina hétero.
-Savannah! -ela grita e o meu nome fica tão lindo na voz dela. Me desperto e olho assustada para ela.- Você está bem?
-Ahn... Eu estou professora.
-Já disse que não precisa me chamar assim, temos quase a mesma idade. -fala sorrindo. Concordo com a cabeça.- Você não entendeu algo?
-Eu...
-Fique depois da aula, certo? -ficar depois da aula? Sozinha? Com a minha professora gostosa que eu tenho um penhasco? Hoje eu morro.- Retomando... 1, 2, 3... -nem tive tempo de falar algo, mas eu não ia negar mesmo.
Eu estou ferrada!
(...)
Any dá a aula por encerrada e o meu nervosismo aumenta, eu vou ficar sozinha com ela, não posso demonstrar ser tão idiota... Ai! eu com certeza vou passar vergonha. Todos os alunos saem, ficando só eu e ela na sala, bebo da minha garrafinha da água, tentando controlar meu surto interno.
-Eu pedi para você ficar, porque acho que você não está pegando alguns passos. -ela se pronúncia e eu concordo.- Eu sei que você é uma dançarina excelente e vai dar o seu melhor, né?
-Cla-claro! -gaguejo. Ótimo Savannah!
-Eu estava pensando... Esse tipo de dança serve para músicas em inglês também e vocês chamam de twerk. Talvez seja mais fácil se eu colocar uma música assim. -ela liga uma música em inglês. Down & Dirty de Little Mix, para ser mais específica.- Pronta? Segue meus passos!
Então ela começa a dançar e novamente eu me distraio. Ela tem a cintura solta e uma bunda incrível, como eu queria tocar... Ela desce até embaixo e sobe, me observando pelo espelho. Respiro fundo, voltando a mim e tento repetir os passos.
-Não! Não é assim. -paro na hora.- Tenho uma ideia melhor... Senta ali, na frente do espelho e só observa. -obedeço ela e me sento de costas para o espelho e de frente para ela, preparando meu cérebro para o que vai vir.
Ela coloca a música do início e volta a fazer a mesma coisa, dessa vez olhando nos meus olhos. É tudo muito sensual e eu dou graças a Deus por ela não poder ver o quão excitada eu estou. Any se aproxima devagar de mim, como se ela estivesse desfilando em uma passarela e para bem próxima, descendo até embaixo daquela forma e engatinhando até ficar cara a cara comigo.
O que está acontecendo?
-Entendeu? -pergunta, sorrindo maliciosa no final. Pisco os olhos rápidos, tentando voltar a mim e suspiro, pensando no que falar.- Quero que você faça a mesma coisa agora.
Me levanto e ela coloca a música do início. Ela fica sentada onde eu estava e eu repito os movimentos dela, dando o meu melhor como dançarina. Na parte de rebolar até embaixo e engatinhar, eu não vou até perto dela.
-Mais perto. -que?
-Eu não entendi. -ela ri e engatinha na minha direção. Eu juro que não estou entendendo nada, então só fico observando. Ela para a centímetros de mim e pela proximidade dos nossos rostos, consigo até sentir o hálito dela tocando meu rosto.- Acho que entendi.
-Sério? -sorri maliciosa e eu estou vendo isso bem de perto.- Então vem mais perto! -ajeita a posição, colocando os braços para trás. Obedeço e me aproximo ainda mais dela, quase colando nossos rostos.
E então ela faz algo que me surpreende. Ela puxa meu rosto e me beija. Isso tá acontecendo mesmo? Ela pediu para eu ficar depois da aula por isso? Essa dança é toda planejada? Eu só tenho certeza que não estou sonhando quando ela coloca uma das mãos nas minhas costas, quase na minha bunda e eu fico tipo UAU!
Any e eu continuamos me beijando, e eu resolvo tomar uma iniciativa também e coloco a mão no pescoço dela, sentindo toda a pele dela se arrepiar sob meu toque. A música ainda toca e eu concordo com a letra, com ela eu quero ir embaixo e sujo.
-Eu... Preciso... -me interrompe me beijando- Como você sabia?
-Você deixa muito na cara. -ela sorri- Agora cala a boca e vamos para outro lugar.
-Ok, professora!
-Isso é sexy! -ela ri e me beija mais uma vez, se levantando e me puxando junto.
Acho que vamos treinar o rebolado em outro lugar agora e eu gosto dessas aulas particulares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro de OneShots
FanficContos inspirados em algumas músicas do grupo Little Mix. Cada capítulo é uma história diferente sobre Nosh, Savany, Syoon ou Joalina.