ㅡ eU NÃO VOu. ㅡ Já começou resmungando, tirando sua camiseta das minhas mãos enquanto, por simplesmente boa vontade, começei a fazer a nossa bagagem.
ㅡ vAI SIM QUE EU JÁ ANOTEI TEU NOME!! Yun Ho conta com você. ㅡ Puxei de volta a dobrando com todo amor do mundo e colocando na mochila com prazer.
ㅡ VOCÊ NÃO PODE ME OBRIGAR A IR... É-É CONTRA MINHA VONTADE!! ㅡ Eu continuava a colocar suas coisinhas bem arrumadas lá dentro, mas ele sempre tirava de novo.
ㅡ Posso e vou, com licença?!! Vão ser só dois dias, Seonghwa!!
ㅡ EU SOU MAIS VELHO!! ㅡ Ele arrancou a mochila do meu domínio me impedindo de colocar mais coisas, fiz cara de bravo e rosnei.
ㅡ É, mas eu sou o dono da casa. E, como dono da casa, eu não autorizo você a ficar nela enquanto eu estiver fora. Como você não tem mais pra onde ir, você só pode ir comigo. Yes or Yes. ㅡ Sorri vitorioso sacudindo a chave da porta principal.
ㅡ Mas---
ㅡ E claro que eu tenho direito já que você vive aqui DE GRAÇA. Você não paga aluguel, usa minha água, minha luz, minha internet e até mesmo minha comida. Agora, passa a mochila. Por favor. ㅡ Ele respirou fundo e foi vencido, perdeu qualquer argumento. Abriu a boca só pra me chamar de chantagista. Feliz comigo mesmo, voltei a embalar as coisas do melhor jeito possível.
ㅡ Coloca mais cuecas... Hongjoong, cuidado com minha camiseta... Não vai caber toalha aí dentro. Cadê o protetor solar?! Hongjoong, os documentos tem que ir!!
ㅡ SEONGHWA, CALA A BOCA?! ㅡ Me irritei pelos resmungos, estava quase pra me arrepender de ter feito a decisão, mas foi só um pensamento passageiro. Ele parou de encher meu saco, mas também ficou me espiando fazer tal ato totalmente vidrado. Saiu para a cozinha por alguns instantes e depois voltou.
ㅡ Bota isso aí. ㅡ Me entregou uma caixa preta, onde guardava alguns comprimidos.
ㅡ Certo. Aliás, por que você toma isso todo santo dia? ㅡ Ele o fazia como se fosse um ritual. Não sabia se tinha alguma doença crônica, na verdade ele tinha aparência de uma pessoa totalmente saudável.
ㅡ É-é-é... Vitaminas. ㅡ Ele respondeu balançando a cabeça. ㅡ Leva isso também e isso. ㅡ Apontou a sagrada toalhinha bege, que naquela altura era parte de si e um lipbalm.
ㅡ Huh, é importante, então posso tomar um? ㅡ Disse com um sorriso ainda guardando tudo.
ㅡ CLARO QUE NÃO SEU BURRO! ㅡ Me espantei com a euforia. ㅡ Digo... É melhor você consultar um médico, sabe? Ele vai saber receitar qual vitamina tem de tomar. Não pode se automedicar sob nenhuma hipótese.
ㅡ Seonghwa, são só vitaminas. ㅡ Falei com a voz calma. ㅡ Mas não quer compartilhar, tudo bem. O importante é que vamos viajar, viajar juntos pela primeira vez!
ㅡ ... Hey... É verdade... ㅡ Ele sorriu, perdendo a resistência de sempre. Me iludi achando que ele tinha gostado desse panorama. ㅡ Você não está fazendo isso direito. Tem que levar água e copo.
ㅡ LÁ TEM ÁGUA E COPO, SEONGHWA.
( ... )
Na manhã da viagem, eu tive de o acordar. Ele fez de tudo para chegarmos no lugar de embarque atrasados, na esperança de o ônibus partir sem nós, mas eu o arrastei para lá de qualquer jeito. Os funcionários estavam todos reunidos em frente ao ônibus e rápido me fiz introsar.
ㅡ Seguinte, sentem em qualquer lugar menos ao lado do San. ㅡ Yeosang falou baixo. ㅡ Se for possível ocupem todos os lugares do ônibus, menos ao lado do San. O Wooyoung quem tem que sentar lá. Combinado?
ㅡ Aham. ㅡ A galera amontinada concordou.
ㅡ O que eles estão aprontando, Hongjoong? ㅡ Park me questionou baixo enquanto eu o puxava para os nossos lugares.
ㅡ Ah, estão tentando juntar Woo San. ㅡ Respondi baixo também ao que San já estava dentro do ônibus de fones postos. Dei um pequeno tchau em sua direção simpáticamente. Cheguei na metade da fofoca, mas o que eu sabia era que um tinha crush no outro. Igual a mim com Seonghwa.
Depois de colocar nossas coisas no bagageiro, me sentei. Deixei Park na janela depois de tirar pedra, papel e tesoura --- um jeito justo de resolver as coisas sem ocorrer uma discussão acirrada. Ele era fofo, mesmo com a cara fechada e séria, arrumei sua blusa que estava meio bagunçada e me espriguiçei.
ㅡ Seonghwa, quer salgadinho? ㅡ Eu tirei da sacola que eu levava nas mãos pra passar o tempo e ele encontrou uma revista com palavras cruzadas e uma caneta. Negou com a cabeça, e eu dei de ombros abrindo o pacote.
ㅡ Aff, Hongjoong, que bagulho fedido! ㅡ Ele disse com as sobrancelhas franzidas em minha direção. ㅡ Aliás, por que você trouxe petisco?! Não me diga que gastou o dinheiro que te dei com salgadinho, Kim Hongjoong.
ㅡ . . . hehe. ㅡ Ele bateu na própria testa.
ㅡ Ainda bem que eu sempre ando com minha fruteira. Sabia que isso ia acontecer. ㅡ Pra minha surpresa ele tinha trazindo um vazilhamente com pedaços de frutas diversas, enrolados em plástico filme, e um saquinho com castanhas e amendoim. Seonghwa era tão saudável, só tinha hábitos que fazia bem para a saúde, deve ser por isso que é tão bonitão. ㅡ Jong Ho, já foi ao banheiro? ㅡ Ele falou para o menor que estava na cadeira da frente. Era cuidadoso até com os demais.
ㅡ Tem banheiro no ônibus, ué... ㅡ Olhei para trás só pra confirmar.
ㅡ Mas não é a mesma coisa, saculeja demais, é melhor fazer xixi confortávelmente agora enquanto dá tempo. ㅡ Jong Ho bem lembrou e se levantou para ir fazer suas necessidades. ㅡ Você deveria ir também.
ㅡ Nah, 'tô de boa. ㅡ Continuei na minha e Yeosang começou a fazer a contagem a partir da sua lista. Se encarregou de ser o cara-crachá da ocasião.
ㅡ Wooyoung? San? 'Tá aqui, Jong Ho?! Seonghwa??!!! ㅡ O loiro saiu gritando o nome de cada um.
ㅡ 'Tô aqui!! O Jong Ho foi ao banheiro!! ㅡ Ele o respondeu de volta. Continuei comendo meu salgadinho na paz enquanto esperávamos o mais novo voltar. Seonghwa me olhou de rabo de olho sem conseguir entender como eu podia gostar de uma coisa tão maléfica dessas.
ㅡ Yah, voltei. ㅡ Jong Ho retornou ao seu assento e assim a viagem deu-se por iniciada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PUNCH DRUNK LOVE | ATEEZ
Fanfictionseongjoong | spin off 'Is He Gay?' ⚠ trigger warning Que Choi San conseguiu conquistar o garoto por quem sempre fora apaixonado, Jung Wooyoung, disso nós já sabemos. Agora, conto a história de Seong + Joong, no qual Hongjoong, o amigo atrapalhado e...