12 | eu gosto disso!

632 80 30
                                    

ㅡ O que? ㅡ Eu perguntei, passando os dedos por dentro dos cabelos, quando percebi geral me encarando curioso, mas é claro que eu sabia perfeitamente o que queriam ouvir de mim. ㅡ Sim, nós estamos namorando. ㅡ Eles comemoraram, como se eu tivesse salvado o mundo, e eu corei a três níveis de vermelho. ㅡ Eu me pergunto... o que disse para Seonghwa quando desceu do ônibus, Yeosang?

ㅡ Eu já fui de discurso pronto, mas encontrei ele em pânico. Fez algo que eu nunca pensei que fosse fazer, ficar encarando a vodka mais forte do postinho. Eu vi o negócio onde ele guardava os remédios algumas vezes, mas não era da minha conta, então não cheguei a perguntar. O Abracei de lado e perguntei se estava tudo bem. Não era só você sofrendo por um amor "quase não correspondido". Mal disse nada, já emendou que gosta de você, mas tinha muito medo, estava travado por causa do...

ㅡ Você pode dizer. Está tudo bem. ㅡ Eu sorri aberto, encorajando os demais a fazerem o mesmo. A vida na Aurora e com Seonghwa não perdeu nenhum pedaço da sua normalidade, a não ser um pouco mais de cuidado. Jeong Yun Ho e os seus funcionários com certeza eram pessoas maravilhosas, acolheram Seonghwa com amor e de fato não criaram uma cena em cima disso.

ㅡ É, agora sabemos que era por causa do HIV. Mas eu não fiz mais do que dar um empurrãozinho. ㅡ Ele olhou para as unhas brilhantes de esmalte incolor.

ㅡ Como isso foi possível? ㅡ San sorriu remexendo suas ondas loiras. Coloquei minhas pernas em cima da mesa na minha cabine brincando com um cubo.

ㅡ Ele não me falou que tinha o vírus, mas eu percebi subliminarmente que tinha um segredo impedindo o funcionamento de Seong + Joong. Apenas o peguei pelos ombros e o sacudi, eu disse "você só tem uma chance!"; depois de encorajar foi só dar um jeito de ficarem a sós.

ㅡ Wow... Você é um gênio do amor, Yeosang... ㅡ Wooyoung comentou, já que estávamos todos reunidos. Inclusive, WooSan deu tão certo que estão a um passo de morarem sob o mesmo teto, vivem de cumplicidade e chamego por aí.  ㅡ Por que você é tão fudanshi?

ㅡ Ah... Eu só gosto de ver meus amigos amando uns aos outros e sendo felizes, isso me deixa em paz. ㅡ Ele disse com um sorriso fofo e remexendo os ombros. A existência de Kang Yeosang é crucial para a nossa própria existência. Sem ele, tudo desanda.

ㅡ Acho que estamos no direito de encontrar uma namorada para você. ㅡ Jong Ho falou, teclando em seu próprio computador e o loiro sorriu ainda mais aberto, enquanto ovacionamos na expectativa.

ㅡ Ihh, e onde você vai encontrar uma garota que aceite um cara afeminado? Sempre acham que eu sou gay... ㅡ Yeosang fez um biquinho frustrado.

ㅡ Você que não está sabendo procurar. As amigas da Sorn estão querendo entrar na lista. ㅡ San também falou puxando Wooyoung pela cintura. Eu concordei frenéticamente.

ㅡ Se você quiser, eu namoro com você. ㅡ Jong Ho teclou com um sorriso bobo, Yeosang ficou com as bochechas muito vermelhas.

ㅡ Eu não deixava passar essa oportunidade não, hein! ㅡ Min Gi falou rindo.

ㅡ Me deixem quieto, okay?! Eu gosto de ser solteiro, e ainda mais, bl shipper. ㅡ Aos risos, Yeosang resolveu se acomodar na sua própria cabine bem a tempo de Yun Ho e meu amado adentrarem o salão.

ㅡ Velho, é uma boa ideia! A gente pode ir pra casa do Yun Ho e maratonar 'The Untamed'. ㅡ Wooyoung falou animado, fazendo as sobrancelhas de Yun Ho se franzirem.

ㅡ Se aproveitando da minha nobreza?! ㅡ O chefe falou de forma branda, logo me atingiu com o olhar firme. ㅡ Ora, você acha que está na sua casa? ㅡ Logo tirei os pés de cima da mesa sorrindo.

ㅡ Isso é culpa do San. Wooyoung só quer saber de bl agora. ㅡ Min Gi completou a cena. Park Seonghwa sorriu em minha direção tentando saber qual assunto estava em pauta.

ㅡ Meu querido, como diria a Mrs. Porpla de YYY, "bromance é o melhor romance", contra fatos não há boatos. ㅡ San se defendeu também rodando nas sua cadeira de rodinhas até o meio da conversa.

ㅡ Tudo bem, pode até ser, mas por que na minha casa? ㅡ Yun Ho tornou a ficar com as sobrancelhas juntas.

ㅡ Será que tem como ser mais óbvio? É por causa da sua mais que desnecessária para uma pessoa só sala de cinema particular. ㅡ Seonghwa gargalhou ao que todo mundo concordou e agarrou minha mão assim que para ao meu lado. Entrelaçei nossos dedos e ficamos assim pelo resto daquele debate, e claro, pelo resto das nossas vidas.

( ... )

Meu romance com Park Seonghwa aconteceu do jeitinho que eu sempre sonhei, claro que com seus altos e baixos e algumas turbulências, mas sempre antes da calmaria têm uma tempestade. Vivemos nossos namoro como qualquer outro casal, nos amamos intensamente, demostramos afeto, carinho e cuidado --- isso tem que sobra. Graças a Seonghwa, manifestei o hábito de estar indo ao médico regularmente e colocando esforços para manter tudo em ordem.

Viajávamos com frequência, até mesmo voltávamos para o litoral onde uma vez tudo havia começado. Éramos um casal bastante envolvido, mas Seonghwa continuava resmungando e odiando quase tudo e todos e eu continuava sendo um bobo distraído, pelo menos no olhar dele. Mas está longe de ser um problema... Talvez tenha sido nossas diferenças que fizeram nossa química dar certo. Mesmo que trabalhássemos juntos e dormíssemos agora na mesma cama, meu coração continuava batendo forte, me dando socos de amor por ele, e ele deixa claro que sente por mim ao cuidar de mim de maneira tão poderosa. Como seu quarto ficou desocupado, talvez um novo alguém o ocupe futuramente. Nós conseguimos o cão labrador, com o nome de King, mas estamos tentando dar um passo na nossa lista de afazeres de cada vez.

E foi assim que se deu a origem da nossa trajetória de vida, que se depender da gente vai se estender por muito, muito tempo. Mesmo eu sendo um pouco lento e atrapalhado, estou firme e certo do amor que sinto por Park Seonghwa, e todas as suas particularidades. Deve ser assim, quando se ama uma pessoa, huh? Felizmente eu tenho a melhor delas ao meu lado.







🔹🔷🔹
FIM

PUNCH DRUNK LOVE | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora