EU TÔ SURTANDO, SURTANDO, RESPIRA, CALMA!! O MIN GI, AI MINHA NOSSA SENHORA DO UMOEOU, EU ESTOU TÃO FELIZ PELO RETORNO SUDCDYFYFYDYEYEYDYFUFTF7DYDUEHEHEHEUEUEHEG3H3UE NA VERDADE FORAM 3 NOTÍCIAS BOAS QUE RECEBI HOJE, A VOLTA TRIUNFANTE DO "FIX ON" E O ANÚNCIO DA TURNÊ DO BIG TIME RUSH VEY EU, EU TÔ ONDE?!! EU TÔ LÁ NAS NUVENS!! SJSVSUSGSUSHSDUWHW88383UEE8E7E8E ue e a 3 noticia?! CALA TE BRUNO AAJSVSUSVSSJSHSUSHSJSS A 3 É UM MOTIVO PARTICULAR PESSOAL MAS QUE MEU DEUS EU TO EU TO SEM CHÃO MAS TÔ FELIZ
só não tô mais feliz por causa do San ;_;
enfim, o capítulo de hoje :)--------------------
Respirei fundo outra vez, observando ele ir para longe com um passo ainda mais largo e forte. Yun Ho estava pronto para ampará-lo, mas ele estava tão chateado que apenas o deu um empurrão de quase derrubá-lo.
ㅡ O que houve?? ㅡ Yeosang e o resto dos funcionários estranhou aquela movimentação. O boss sentiu o peso de Seonghwa perante os próprios ombros e apenas o deixou ir, mas ele havia levado meu coração junto.
ㅡ Seonghwa é soropositivo. ㅡ Yun Ho confessou adentrando a roda. ㅡ Ele não queria que ninguém soubesse, nem que o Hongjoong soubesse, porque temia que ficassem com receio da amizade dele. Também não queria virar o centro da atenção por aqui.
ㅡ Isso significa que... ㅡ San ficou assustado, assim como eu havia ficado e como o rosto surpreso de outrem.
ㅡ Ele tem o vírus... Mas não tem AIDS, são termos diferentes. Como ele nunca falhou com o tratamento, está quase que indetectável. Ele pode ser um pouco paranóico de ficar doente, e com razão... Mas o que ele mais tem medo é das pessoas se afastarem dele. ㅡ Yun Ho disse isso, especificamente olhando para mim.
ㅡ Caralho... Eu estou chocado... E o que a gente faz, então? ㅡ Min Gi se sensibilizou com a pauta.
ㅡ Nada. Continuem tratando Seonghwa do jeito que sempre trataram, sigam suas vidas normalmente. ㅡ Ele riu ladino. ㅡ Eu lembro quando entrevistei Seonghwa... Eu fiquei surpreso com os exames, ele falava baixinho, de forma tímida e constrangida, como se não quisesse que eu soubesse também. Mas quando li... Ele avançou nas minhas mãos e basicamente me implorou pra ficar. "Eu não sou inválido por causa do vírus.", essa frase me marcou tanto... Ele vive cercado pelo medo da rejeição.
ㅡ Isso é um saco. ㅡ Wooyoung abaixou os olhos. ㅡ Mas ele saiu daquele jeito, de uma forma bastante preocupante.
ㅡ Isso é porque ele vem amando Hongjoong por muito tempo, e as coisas acabaram desse jeito. ㅡ Yun Ho suspirou, talvez propositalmente alto.
ㅡ Você fala como se eu não estivesse aqui ouvindo tudo... ㅡ Limpei meus olhos e sentei numa cadeira que estava perto de mim. ㅡ Eu também gosto do Seonghwa, eu gosto muito... Eu não quero que as coisas sejam assim. Eu não quero que Seonghwa pense que estou o recusando por causa disso, eu só..
ㅡ Hongjoong. Seonghwa não sofre de nenhuma limitação. A única coisa diferente que ele faz é tomar a medicação todo santo dia e ir no médico de forma regular. Ele vivia normalmente, com você inclusive, de repente isso virou um problema? ㅡ Yun Ho quase me deu um tapa mental. ㅡ Hongjoong... Seonghwa ser soropositivo te incomoda? Se sim... Por que?
Fiquei sem resposta, batendo com os dedos em meus joelhos expostos, com o coração mais acelerado do que carro de fórmula 1. Yun Ho umedeceu os lábios e se agachou a minha frente, Apesar de estarem um tanto quanto curiosos, o motim que havia se formado teve de se desmanchar. O resto dos funcionários voltaram ao seu trabalho habitual.
ㅡ Eu entendo que é uma coisa nova para você. Também entendo que é só porque você não sabe como lidar com isso ainda... Mas eu juro, Hongjoong, que já ajudaria bastante se você não olhasse pra ele diferente. O medo da rejeição e o preconceito das pessoas já o fez desistir de tomar os remédios... Tantas vezes... Ele não te falou, justamente, por não querer perder você. ㅡ Meu coração parou de funcionar outra vez. Yun Ho tocou meus cabelos e puxou outra cadeira. ㅡ Acompanho Seong desde que ele chegou aqui. Alguma vez já viu ele tendo crise? Seonghwa nunca nem gripou. Eu estava preocupado como você, o que eu tinha que fazer pra acomodar um soropositivo. Mas eu não tive de fazer nada, apenas desconstruir o que eu pensava sobre isso. Dê uma chance.
( ... )
Enquanto voltava para casa, um pouco mais cedo, pra por os neurônios em ordem, observei sua estatura sentada em um banco da praça. O vento soprava gelado, deixando suas madeixas bagunçadas. Coloquei as mãos no bolso do sobretudo, começava a cair uma noite trivial. Comprovei que era Seonghwa quando me aproximei mais. Dei a volta no banco e sentei ao lado dele. Seus olhos estavam fixos na paisagem, um gramado verde com pessoas vivendo e se divertindo, bebendo, com os filhos, namorados, o que fosse.
Ele abaixou o rosto mais uma vez, parecia estar envergonhado de me ver ali, quando eu que deveria ter vergonha. Eu tinha um crescente medo de perder Seonghwa repentinamente, mais do que eu mesmo acabar me infectando, mas... de forma alguma, de maneira alguma, saber do HIV alterava minha atração, o meu afeto por si. E eu tinha que deixar isso claro.
Estendi minha mão sobre sua coxa, o chamando atenção. Ele ficou imóvel por alguns instantes até colocar a mão sobre a minha. Entrelaçei os nossos dedos e apoiei minha cabeça em seu ombro observando a mesma paisagem, mas com um sorriso bobo no rosto.
ㅡ H-Hongjoong...
ㅡ Shh. Eu amo você. Eu não me importo com isso. Eu posso cuidar de você, Park Seonghwa? ㅡ Sorri mais aberto, sentindo um afago me percorrer.
ㅡ Aff, Hongjoong, que susto você me deu. ㅡ Levantei meu rosto para o dar um pequeno beijo na bochecha. Ficamos com as mãos juntas, contemplando um a beleza do outro.
ㅡ Mas eu ainda estou bravo por ter me escondido isso, não é pouca coisa. ㅡ Fiz um bico.
ㅡ Eu sei... Me perdoa... Estava tudo tão bem encaminhado, eu fiquei desesperado quando disse que gostava de mim. ㅡ Peguei sua toalhinha bege a passando pelo seu rosto úmido. ㅡ Eu só não queria passar por mais uma rejeição. Seu silêncio me destruiu completamente... Desde os 19 que eu não sou mais Park Seonghwa, eu sou alguém com AIDS. Eu não consigo me aproximar das pessoas, eu só tenho Yun Ho... E você...
ㅡ Você não precisa se explicar, Seongie. ㅡ Dei outro beijo em sua bochecha e ele respirou fundo. ㅡ Eu entendo você. Eu que peço desculpas. É que eu nunca pensei... E eu não estava preparado pra receber essa informação. Mas pra mim você não é doente, você é o amor da minha vida. ㅡ Toquei a ponta do seu nariz, recebendo um sorriso largo, eu nunca pensei que pudesse existir sorriso mais lindo do que aquele.
Me abraçou forte, colocando as mãos em minha cintura fina, fazendo com que seus batimentos cardíacos me esquentassem. Tudo que eu senti naquele momento foi além de cumplicidade, foi gratidão e afeição. Passei as mãos pelas suas costas o confortando, antes de findar um momento com um selinho.
ㅡ Vamos lá, vamos fazer o que casais fazem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PUNCH DRUNK LOVE | ATEEZ
Fanfictionseongjoong | spin off 'Is He Gay?' ⚠ trigger warning Que Choi San conseguiu conquistar o garoto por quem sempre fora apaixonado, Jung Wooyoung, disso nós já sabemos. Agora, conto a história de Seong + Joong, no qual Hongjoong, o amigo atrapalhado e...