08 | soco no ar

611 93 46
                                    

Já dentro do ônibus, Seonghwa me encarava com os olhos pesarosos, como se quisesse e não quisesse ao mesmo tempo ficar olhando. Me pus de joelhos no assento, sem desviar da sua mirada, era como se só estivessem nós dois ali, mas nada me saía, e dele muito menos. Virou para o lado da janela, me deixando com o coração partido. Por que ele está me tratando assim?! Voltei a me sentar própriamente. Uma gotícula se fez presente, chamando atenção de Min Gi, que estava na cadeira do lado.

ㅡ O que raios aconteceu dessa vez? ㅡ Ele coçou os cabelos da nuca, poderia até me arrancar uma risada, se eu não estivesse um tanto quanto desesperado.

ㅡ Seonghwa. Agora tenho certeza que ele claramente me odeia. ㅡ Fiz de tudo pra não abrir o berreiro, aquela situação era bem mais pesada do que eu, débil e tonto, podia aguentar.

ㅡ Nah... ㅡ Yeosang apareceu do nada, com seu cano curto chamativo e passeando os dedos nos próprios cabelos. ㅡ Seonghwa não te odeia. Na verdade, eu acho ele super a fim de você.

ㅡ . . . É, todo mundo me fala isso, mas... ㅡ Olhei para trás mais uma vez, ele desviou o olhar. ㅡ Se ele gosta de mim... Por que estamos assim?! ㅡ Gesticulei, dando a entender que havia uma distância incoerente entre nós.

ㅡ Então você gosta mesmo dele?! ㅡ Min Gi sorriu consigo mesmo. O radar dele nunca erra, que ódio.

ㅡ Eu não sei se pode ser mais óbvio! ㅡ Yeosang também comemorou consigo mesmo. ㅡ Hongie... Seonghwa está te evitando.

ㅡ P-P-Por que?!

ㅡ Porque o Yun Ho falou. ㅡ Min Gi suspirou no meu ouvido. ㅡ Você foi um pouquinho apressadinho, e fez uma baita idiotice na festa. ㅡ Engoli a seco, já me agarrando a todos os santos, esperando que não tenha beijado ele ou coisa assim...

ㅡ Você confessou. ㅡ Yeosang empurrou meu ombro e eu gemi alto por causa da pele queimada. ㅡ Ih, desculpa!

ㅡ 'Tá, mas... Digamos que eu tenha confessado, e ele me corresponde... Por que continuamos assim?! ㅡ Gesticulei outra vez.

ㅡ Eu não sei. A teoria é que ele não queira estragar a amizade. ㅡ Min Gi pensou por alto, colocando as mãos atrás da cabeça. ㅡ Ou ele pode ter medo de estar com você.

ㅡ O-o que eu vou fazer... ㅡ Eu disse colocando as mãos em frenre ao rosto, definitivamente o amor é uma doença. Bem quando ele passou por ali, em um rompante, de cabeça erguida, na direção oposta de San e Wooyoung que vinham como dois pombinhos a flor da homossexualidade. Que inveja...

ㅡ Yun Ho, pode esperar só mais um pouquinho? ㅡ Ele pediu com a voz calma.

ㅡ Você está bem? Está passando mal? ㅡ O outro o assistiu, Seonghwa pôs o olhar em mim e suspirou fundo.

ㅡ Provavelmente uma enxaqueca. ㅡ Yun Ho o permitiu ir lá fora por alguns segundos.

ㅡ Deixa comigo, Hongjoong. Eu vou convencer Seonghwa a falar com você. ㅡ O loiro torceu pelo meu affair e saiu do ônibus com os pés bem determinados. ㅡ Até esse momento, pare de drama.

( ... )

Pior que eu confiei em Yeosang e até ele se calou. Depois de chegar na metrópole, Seonghwa não falou absolutamente nada, nem olhava para mim. Não dormíamos no mesmo quarto --- porque ele não queria, inclusive ---, então se fechou lá dentro, com força, e eu, pra não sobrar com a solidão da vida, fui chorar no meu. Não é possível que ele esteja assim tão chateado comigo... Não é possível que ele esteja tão irritado...

@yeoo
seonghwa te ama
mas não consegue falar...
apenas espere por ele, hongie

@hongjoong
Vou morrendo um pouco a cada dia esperando por ele

@yeoo
não é a hora certa para isso, seja forte!

Duas semana depois, com Woo San consolidado, eu até tinha me acostumado com o silêncio. Minha pele estava voltando ao normal, tentava ao máximo não pensar que eu estava sofrendo, sofrendo porque Seonghwa mora comigo e trabalha comigo também, então toda vez que ficávamos sós eu tinha que não surtar. Respirei fundo arrumando minhas coisas.

ㅡ Ah, Yun Ho disse pra vocês fecharem a loja. ㅡ Yeosang falou, me fazendo assentir. O vi dar um Hi-Five repentino com Min Gi e se afastar. Fiquei perto de Seonghwa, tendo que levantar meus pés pra pegar no portão.

ㅡ Aw. Deixa que eu faço isso! ㅡ Ele percebeu meu puta esforço.

ㅡ Não. Ele disse vocês. Ou seja, eu tenho que participar. ㅡ Fui chato também, o fazendo pegar em minha cintura.

ㅡ E como sempre, não faz o que eu falo. ㅡ Franzi minhas sobrancelhas, ele puxou o portão o fazendo criar um impacto forte no chão.

ㅡ Aish, por que você tem que ser tão chato, Seonghwa?!!

ㅡ Por que você tem que ser tão lento?!! ㅡ Virou o olhar para mim.

ㅡ Não me chama de lento, caralho!! Você que não me deixa fazer do mundo nada, eu não sou de porcelana. E além do mais, eu nunca precisei de babá!

ㅡ Se você está cansado de ser cuidado por mim, imagina eu que estou o tempo todo quase tendo um infarto por você!! E eu que estou sempre correndo, preocupado contigo?!

ㅡ Eu não pedi pra você cuidar de mim. Se é tão cansativo, por que faz isso?!! ㅡ Berrei.

ㅡ pOR QUE EU GOSTO DE VOCÊ, SUA ANTA! EU GOSTO DE VOCÊ!! ㅡ Paralizei, sentindo uma onda de calafrios me percorrer, me dando um total baque. Ver ele confessar me encheu de adrenalina, de estima, de euforia, de tudo.

Avancei para seus lábios, com todo o desejo e vontade que guardei durante anos. Seonghwa correspondeu com rapidez. O sabor do seu beijo era simplesmente indescritível, enrosquei meus dedos pelos seus cabelos, suas mãos rodearam minha cintura. Desci meus beijos para seu pescoço recebendo um suspiro rouco. Me desvencilhei dele por meros dois segundos e o empurrei contra o portão, fazendo outro som emanar, e o ataquei mais uma vez. Era simplesmente impossível de me desgrudar daquela boquinha macia, mas Seonghwa me afastou quando percebeu Yeosang e Wooyoung nos olhando na calçada de lá.

ㅡ Casa? ㅡ Eu disse, fora de respiração, com os lábios úmidos. Nem esperei ele concordar, puxei seus dedos em direção ao nosso ninho.

Trocamos beijos durante todo o trajeto, dentro do Uber. Passamos pela porta de casa sem parar com o contato corporal, tirei minha camisa no caminho da sala até o quarto, onde ele fez questão de me jogar na cama e se manter por cima de mim, também despido da própria camisa. Ele me deu chupadas e mordidas e eu começava a me afogar em um êxtase indomável. Senti seus lábios em meus mamilos, puxei seu rosto mais uma vez e chupei seus lábios inferiores. Estava preparado para avançar milhões de passos naquela noite.

ㅡ . . . Hongjoong. ㅡ De repente ele interrompeu o contato, com a mão fria no meio do meu peito. Seu rosto estava medroso e seus olhos um pouco sem vida. Aproveitei pra pegar um pouco de fôlego.

ㅡ O que foi, Seongie? ㅡ Eu disse, depois de alguns segundos, sem o pressionar.

ㅡ . . . . . . Eu sou soropositivo.

PUNCH DRUNK LOVE | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora