Obriguei Seonghwa a andar comigo pela calçada de areia, que era perfeitamente abraçada pelas ondas do mar. Ele estava com uma blusa verde-acqua e dobrou a barra da calça para que não fosse molhada. O sol estava radiante, havia algumas nuvens intrometidas, mas o céu ainda estava tinindo em azul. Ele precisava limpar o suor vez ou outra, por isso que felizmente eu trouxe um guarda-sol. Ele sorriu com a surpresa e o segurou já que era mais alto do que eu.
ㅡ Viu só?! A praia não é tão ruim assim, é? ㅡ O peguei no flagra dando um pequeno sorriso. Fez de tudo para o esconder sem conseguir. ㅡ Finalmente, finalmente, vitória das yags!
ㅡ Hongjoong, para de ser bobo! ㅡ Ele disse aos risos, fiquei tão fora de mim que o rodeei como uma mariposa onde há luz.
ㅡ Eu consegui te agradar pela primeira vez na vida, ah!
ㅡ Não foi você. Foi a mãe-natureza. ㅡ Ele respirou o ar fresco cheio de sal e areia de praia e matou a minha alegria com uma única machadada. Revirei os olhos. ㅡ Por que você gosta da praia, Hongjoong?
ㅡ Gosto do calor, da energia e das ondas. As pessoas vem para cá pra se divertir ou relaxar, ou quem sabe as duas coisas. É impossível ficar de mal humor com tudo isso aqui. ㅡ Abri os braços em frente ao mar, quase dentro dele já, e ele deu um sorriso mínimo. ㅡ Nem mesmo você consegue...
ㅡ Okay, eu admito. ㅡ Pulei de felicidade e o dei um abraço quentinho, que foi correspondido. ㅡ Faz tempo que não venho a um lugar como esse. Faz tempo que não tenho contato com a mãe-natureza. Talvez fosse necessário...
ㅡ Uy... Estou esperando o "obrigado, Hongjoong!", você não viria se eu não tivesse te chantagiado. ㅡ Caminhei de costas a frente dele, e ele girava o guarda-sol sobre o ombro que nem uma criancinha.
ㅡ Você é um gênio. Arrasou. ㅡ Me convenci. ㅡ ... Se vai ficar no sol, passa protetor solar, caralho.
ㅡ Eu já passei. ㅡ Me convenci de novo, ele me olhou suspicioso e paramos na areia.
ㅡ Anda aqui. ㅡ Ele puxou minha mão para mais perto dele, a minha respiração parou.
ㅡ Não acredito que você trouxe a droga do protetor. ㅡ Ele segurou o guarda-chuva com o rosto para tirar o tubo do bolso, depois o fechou para que não saísse voando.
ㅡ Você não se importa com nada, oh caralho? ㅡ Desabotoou minha camisa praiana devagar e me virou de costas, descendo a mesma para deixar meus ombros expostos. Espichou um pouco do produto e então passou a espalhá-lo. Depois nos ossinhos da clavícula e nos meus braços.
ㅡ Você não consegue passar um dia sem falar "caralho", caralho?
ㅡ É porque você me dá nos nervos, Kim Hongjoong! ㅡ Puxou meu rosto para mais perto, me vi dentro da sua alma. Engoli a seco enquanto esfregava minha bochecha concentrado. Seus lábios carnudos e beijáveis, seu jeitinho de cuidar de mim, todo alterado, seu cabelo bagunçando... Ai, por que dói tanto estar apaixonado?
ㅡ ... Talvez eu goste de te dar nos nervos.
ㅡ Pra fazer isso tão bem, só pode gostar mesmo. ㅡ Ouvi o clack do tubo do protetor se fechando e ficamos ali nos olhando. Foi só uma mirada, mas veio um filme de três horas na minha cabeça de toda a vida que eu queria ter com ele, casando em Las Vegas e adotando uma criança que se chame Renjun, um papagaio e um cão labrador.
ㅡ Hey, Hongjoong, 'bora jogar vôlei? ㅡ Yeosang gritou meu nome lá da puta que pariu estragando o momento. Virei para lá assentindo com afinco.
ㅡ Seonghwa, você quer jogar? Vamos fazer dupla. Posso tirar vantagem porque você é alto, hehe. ㅡ Pedi tocando suas mãos animado.
ㅡ A-Anya, estou cansado e com um pouco de dor de ca---
ㅡ ESTAMOS INDO YEOSANG!! ㅡ O puxei mais uma vez antes que pudesse me dizer não.
( ... )
Depois de passar a manhã toda jogando vôlei, Seonghwa foi tomar banho no chuveiro mesmo e eu esperava a minha vez pacientemente. Do lado de fora consegui o ouvir cantarolando alguma coisa. Até seu timbre de voz era lindo e cantava com bastante emoção e presença. Seonghwa era a exata perfeição e eu adorava apreciá-la. Quando saiu do banheiro, com a toalha enrolada na cintura, quase tive uma síncope. Mas não me apeguei nesse detalhe, também tomei um banho fresquinho e acabei por tirar todo o protetor que uma vez tinha passado em mim.
Após o almoço, fiquei com os outros na praia, papeando, brincando, me jogando no mar e quando foi quase de noite sentamos todos na varanda. Foi então que percebemos Wooyoung olhar para um ponto fixo, ou melhor, alguém, na academia que Yun Ho tinha em casa. Aquele comportamento era interessante, então todos ficaram curiosos e o olharam.
ㅡ Eu ainda acho que essa vaidade extrema não é necessária. ㅡ Ele soou com a voz fofa, levantando o braço para apontar desconcertado. Havia melancia servida na mesinha e outras frutas --- coisa de Seonghwa, certeza ---, peguei alguns pedaços para me refrescar.
ㅡ Andei sabendo que ele faz sobrancelha e tudo. ㅡ Eu disse. Não prestava muito atenção nos meus colegas de trabalho, mas alguns eram recorrentes. Seonghwa chegou perto no meio da conversa, com uma blusa longa que escondia suas mãos.
ㅡ Uai... Quê que tem? Cuidar da beleza, cuidar da auto-estima... é saúde. ㅡ O mais velho falou, encontrando uma rede armada. Assim que sentou nela eu percebi que tinha sobrado em pé. Me dei a auto-liberdade de sentar em cima dele, e, óbvio, ele resistiu. ㅡ Hongie, vai cair com nós dois, ha ha!
ㅡ Depende. Se ele for do tipo narcisista demais, aí ele vai ser um cara tão chato... ㅡ Eu contornei a situação, passando meus dedos sujos de melancia em sua zona T.
ㅡ Oh, caralho, acabei de tomar banho!! Aff Hongjoong! ㅡ Sorri ao vê-lo passar os dedos ali, eu era bem traquina quando queria. ㅡ Se a gente cair daqui e quebrar uma perna eu não vou te ajudar não.
ㅡ Não vai acontecer, mas já parou pra prestar atenção que toda vez que você diz que algo de ruim vai acontecer ela acontece?! Isso é um poder?
ㅡ Não. Isso é análise. Coisa que você não faz. E agora eu vou ter que ir lavar meu rosto porque as abelhas estão me rodeando. ㅡ Ele levantou me deixando sozinho na rede, objetivo cumprido com sucesso. Estava afim de uma soneca. Bem quando ele foi, San se aproximou, enxugando o suor do treino.
ㅡ Hmnn, melancia, posso pegar um pedaço? ㅡ Ele pediu com afeição, concordei e logo ele se deliciou. ㅡ Wooyoung, vamos? Você tem que entrar no mar.
ㅡ A-Agora?? Mas está quase de noite...
ㅡ Melhor ainda! A água está quentinha. Vamos, vamos, eu não vou parar de encher seu saco enquanto não for.
ㅡ Aish, quem mais quer ir comigo... ㅡ Wooyoung choramingou assustado.
ㅡ E-Eu passo! ㅡ Dispensei o convite e fui atrás de Seonghwa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PUNCH DRUNK LOVE | ATEEZ
Fanfictionseongjoong | spin off 'Is He Gay?' ⚠ trigger warning Que Choi San conseguiu conquistar o garoto por quem sempre fora apaixonado, Jung Wooyoung, disso nós já sabemos. Agora, conto a história de Seong + Joong, no qual Hongjoong, o amigo atrapalhado e...