Com Yeosang no quarto, não demorou pra se tornar um cabaré lá dentro. Yeosang era o hétero do grupo e Deus o fez mulherengo, então estava sempre saindo do quarto para xavecar meninas. Cada vez que voltava, voltava com uma cor de batom diferente pelo rosto e um número na mão. Choi Jong Ho ainda estava no auge da adolescência, pouco se importava com namoros e ficas, dava mais valor aos videogames. Quando deu noitinha, vestiu o pihama e passou a dormir como um anjinho.
Seonghwa tinha conseguido responder a revista cruzada toda só do ônibus até aquele momento. Na última página, deixou no porta-objetos tristonho por ter acabado com o passatempo e depois de um suspiro ficou ali quieto.
ㅡ Seonghwa, você gosta de homem? ㅡ Perguntei de forma aleatória, só pra não ficar no silêncio. ㅡ A gente mora junto, mas eu ainda não sei isso sobre você.
ㅡ Eu gosto, e você?
ㅡ Ah?! Eu também. ㅡ Ele concordou. ㅡ ... Só homem, ou...
ㅡ É. Só homem, sou gay. ㅡ Ele falou convicto e confiante. ㅡ E você?
ㅡ Sou gay também. ㅡ Sorri simpático, ainda bem que ele era do vale. Pelo menos não ia estar sofrendo a toa. Tenho alguma chance de namorar ele. ㅡ Você gosta de ser passivo ou ativo?
ㅡ ... Depende da pessoa. E você?
ㅡ Eu? Eu sou flex, haha. Tenho os dois instrumentos, por que não usá-los? ㅡ Ele riu maravilhosamente concordando, talvez pensava a mesma coisa que eu. ㅡ Quer jogar truco?
ㅡ O que é isso?
ㅡ Baralho.
ㅡ Não. ㅡ Revirei meus olhos e peguei o bolo de cartas mesmo assim. ㅡ Eu disse não, caralho!
ㅡ Não dá de jogar truco sozinho, idiota! Você não está fazendo nada, vamos jogar. ㅡ Fui para a cama dele e distribuí o jogo.
ㅡ Aff!! ㅡ Ele jogou por algumas partidas até Yeosang lembrar do desafio e o substituir, mas meu coração estava alegre como uma criança.
( ... )
Quando amanheceu e eu acordei, Jong Ho já estava no ponto de ir tomar café da manhã, Yeosang já tinha saído para monitorar seus pupilos e Seonghwa estava terminando de se vestir.
ㅡ Bom dia! ㅡ Bocejei preguiçoso e sorri ao ver uma nota de 50$ na minha mão. Yeosang não conseguiu me derrotar, afinal de contas. Se envolvia dinheiro então eu era um mestre nos números, por isso que Yun Ho fez questão de me contratar.
ㅡ Aff, Hongjoong!! Arruma a porcaria da cama, pelo menos! Você não está na sua casa. ㅡ E já era no primeiro raiar do dia que eu ouvia um sermão. Ele passou por mim começando a alisar a colcha de cama e dispor os travesseiros de forma sutil.
ㅡ Sim, eu dormi bem, e você? ... Caralho! Esqueci minha escova de dentes. ㅡ Bati na minha testa assim que encostei na mala, não lembro de a ter colocado. Seong fez novamente aquela cara de "eu sabia que isso ia acontecer" e foi até sua própria bagagem.
ㅡ Nossa, ainda bem que você me fez vir a força, se não não estaria nem vivo. ㅡ Me entregou minha escova em perfeita condição. ㅡ Você é muito esquecido. ㅡ Jong Ho riu da situação passando anti-transpirante.
ㅡ Viu, Jong Ho? Quando você crescer não seja um velho ranzinza como esse aí. ㅡ Dei língua para o mais velho que me olhou com ironia.
ㅡ Não seja ranzinza, Choi, mas também não seja tapado. Vamos tomar café. ㅡ A criança continuou rindo, era menor-aprendiz na empresa, mas se duvidar sabia mais do que a gente.
Os dois saíram para a cozinha e eu fui fazer a higiene. Seonghwa tinha colocado num reservatório especial, da cor laranja, junto com minha pasta. Meu nome estava escrito em uma etiquetinha florida e tinha um coração de pingo no j. Era apenas um detalhe sem importância, mas para mim era um gatilho. Eu transportava minha escova de qualquer jeito, não me importava se a dele se misturasse com a minha, visto que a dele também estava cuidada dessa forma. Sorri com o tratamento.
Com os dentinhos limpos, fui para a cozinha, todo mundo estava sentado e saboreando um incrível banquete de café da manhã, com excessão de San e Wooyoung que continuaram dormindo. Desejei bom dia a todos e percebi Seonghwa tomando sua vitamina sagrada e depois debruçar-se sobre os pães e frios.
Yun Ho despejou um pouco de suco natural em seu copinho do Banguela. Ele deve ter problemas com germes ou coisa assim, porque ele nunca bebeu em outro copo se não naquele, nem mesmo em casa. Também tinha a sua própria colher, identificada com um P.S no fundo. Ninguém podia comer com ela, sequer pegar nela. Higiênico. Meio paranóico, porém higiênico. Puxei a cadeira da lateral e o observei comer, partindo uma fatia de bolo para mim.
ㅡ Não coma demais, você vai passar mal. ㅡ Disse com a boca cheia.
ㅡ Seonghwa, me esquece por um minuto da sua vida? Nem Jong Ho recebe tanta ordem quanto eu. ㅡ Sorri ignorando o que me dizia, estava com fome e enquanto tivesse comida na minha frente eu ia comer.
ㅡ Se fosse tão bem comportado quanto Jong Ho, não precisaria das minhas ordens.
ㅡ Já pode ir parando, meu pai morreu, não pedi substituto. ㅡ Começei a mastigar o bolo propositalmente alto só pra irritar.
ㅡ Que pena, pois se eu fosse substituto do seu pai, eu avisaria que esse bolo é de queijo. ㅡ Fiz careta e larguei o pedaço assim que senti o gosto. Eu odeio bolo de queijo!! Bolo é feito para ser doce, nada ver bolo salgado!
ㅡ Que droga.
ㅡ Aqui. ㅡ Ele me estendeu o bolo que eu realmente deveria ter comido, de baunilha. ㅡ Eu pedi pra Yun Ho ir atrás, sabia que você não gostava desse. E nem sei porque, é ótimo. Seu paladar é muito infantil.
ㅡ É mesmo, e daí? ㅡ Me debruçei sobre o alimento e nem dei trela, mas mais uma vez eu estava rendido pela sua fofura. ㅡ A propósito, você e Yun Ho são muito amigos, hein?
ㅡ Com certeza. Ele é um ótimo chefe e sempre está comigo nas horas difíceis. ㅡ Concordei.
ㅡ Por que está me olhando assim? Para com isso. ㅡ Fiquei desconcertado com aquelas órbitas me encarando sem parar.
ㅡ Tenho medo de você se machucar, então vou ficar aqui te vigiando.
ㅡ Ha. É incapaz de eu me machucar com um pedaço de bolo, Seonghwa, não exagera. ㅡ Dois segundos depois eu engasguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PUNCH DRUNK LOVE | ATEEZ
Fanficseongjoong | spin off 'Is He Gay?' ⚠ trigger warning Que Choi San conseguiu conquistar o garoto por quem sempre fora apaixonado, Jung Wooyoung, disso nós já sabemos. Agora, conto a história de Seong + Joong, no qual Hongjoong, o amigo atrapalhado e...