GIF: rmost on Tumblr
Hi ^^
É meus queridos, a vida não é só friend family APESAR DE QUE eu não tenha explorado esse assunto com tanta profundidade, eu realmente espero não ter portado as coisas de jeito ruim. Que coincidência, eu tinha escrito a mó cota de tempo mas enquanto eu postava começaram a repercutir sobre isso jshssjsvs cês viram? Enfim contribuí. Eu só queria deixar como um lembrete de que ISTs existem e que, assim como há meios de prevenir, já passou da hora de desconstruir estigmas sobre o assunto. Primeiramente que discriminação contra portadores de HIV é crime ;) Se tiverem dúvidas ou curiosidade sobre esse ramo aconselho acessarem o site da unaids e eles tem twitter também, tem tudo lá.
Eu não tinha plot definido, mas eu tinha "cenas". Colocar tudo junto depois de artigos e vídeos foi interessante e emocionante, cada palavra uma lágrima. Se bem que a experiência do Hongjoong enfatizou mais o contato entre sorodiferentes, de certa forma, também implica com a vivência de outras pessoas. Mas dá de se viver tranquilamente um relacionamento assim, desde que haja bastante cuidado e disciplina, gente. A ciência já avançou bastante para isso, e é de suma importância a gente ter conhecimento das coisas.
F i n a l i z a n d o, (discurso pronto) quero agradecer a todos os views, os coments, os votos à todos que leram, que se interessaram e dedicaram um tempo para essa fanfic, espero que tenham se divertido com ela tanto quanto eu me diverti a escrevendo. Na verdade foi um teste, eu nunca tinha escrito coisa assim, foi meio que um "saia da zona de conforto" kk.
Então, aqui me despeço. #streamATEEZ e se cuidem, se cuidem mesmo, beijão no kokoro ❤
Capa: Pics Art, um velho amigo
Música Tema: I'm In Love by Jun Ho e Wooyoung (2PM)*não faço ideia do que a música fala
× × × × × × × ×
IS HE GAY?
🔞 woosan + yungiAlgo mudou ou parece estar mudando na vida de Choi San e seu relacionamento. Sua namorada acabou por implantar uma dúvida persistente na cabeça de que seu parceiro é gay e conta com a ajuda de Jung Wooyoung para descobrir. Wooyoung, até então colega de trabalho de San, aproveitou uma viagem da empresa que trabalham para cumprir sua missão, mas... ao invés disso, acabou descobrindo mais sobre si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PUNCH DRUNK LOVE | ATEEZ
Fanfictionseongjoong | spin off 'Is He Gay?' ⚠ trigger warning Que Choi San conseguiu conquistar o garoto por quem sempre fora apaixonado, Jung Wooyoung, disso nós já sabemos. Agora, conto a história de Seong + Joong, no qual Hongjoong, o amigo atrapalhado e...