Enquanto Seonghwa se ocupava com a revistinha de palavras cruzadas, eu já estava na metade do meu salgadinho sem muita cerimônia. A cada segundo, ele olhava para mim porque eu também olhava para si, até que finalmente expressou o que tanto lhe incomodava.
ㅡ Hongjoong, mastiga baixo, não consigo me concentrar assim! ㅡ Vociferou, me dando um susto. Revirei meus olhos.
ㅡ Seonghwa, é petisco, é crocante, como quer que eu mastigue sem fazer barulho?!!
ㅡ Simplesmente não coma essa merda! ㅡ Tomou o pacote das minhas mãos. ㅡ Você vai ficar com sede mais tarde. E ainda vai ficar com a mão engordurada e fedendo. ㅡ Passou a mão rapidamente pelo nariz e guardou o pacote.
ㅡ ... mAS EU 'TÔ COM FOMEEE. ㅡ Fiz bico manhoso e ele olhou pra mim com cara de 'inacreditável'.
ㅡ Você comeu três tigelas de ramyeon e ainda um pedaço de pizza antes de entramos nesse ônibus, quer passar mal?!! ㅡ Falou por fim. ㅡ Agora aquieta aí e me deixa responder essa desgraça de cruzadinha. ㅡ Dei língua pra ele e fiquei quieto, não tinha mais o que fazer mesmo... Depois de alguns minutos minha boca começou a ficar seca, não conseguia nem produzir saliva mais. Apoiei meu rosto no dorso da mão porque meus dedos estavam engordurados. Ele bufou. ㅡ Você está com sede, não está...
ㅡ .não estou. ㅡ Morro e não admito. Tirei o olhar pro chão do ônibus e depois de um suspirar longo ele tirou a garrafinha de água da bagagem de mão que carregava.
ㅡ E alguém aqui ainda disse que não precisava trazer água. ㅡ Colocou no copinho que havia trazido e me estendeu. ㅡ Toma. Devagar, pra não se engasgar. O que eu te falei? Aff, nunca me ouve.
ㅡ Como é que eu vou ouvir, você só sabe reclamar. Dá pra mim que minhas mãos estão sujas.
ㅡ Ai ai. ㅡ Ele colocou o copo na minha boca e eu amenizei a minha sede. Beber água é muito bom, H2O, geladinho e natural. Agradeci com um sorriso. Depois disso, ele guardou a água e tirou dali lenços umedecidos feitos para garantir toda limpeza e higiene do que estivesse em seu alcance. ㅡ Me dê sua mão.
ㅡ 'Tá tudo bem, eu posso lamber.
ㅡ Não faz isso, que nojento. ㅡ Ele tomou meu braço e começou a passar o tecido antiséptico na palma, de forma suave e delicada, esfregando em cada dedo, os livrando daquela gordura e do cheiro ruim. Meu coração estava criando erupções. ㅡ A outra. ㅡ Agora a mão esquerda estava recebendo o seu tratamento. Fiquei bobo, com as bochechas quentes. ㅡ Você tem certeza que ainda está com fome?
ㅡ Anya, estou de boa. ㅡ Ele juntou o resíduo e colocou numa sacola separada. ㅡ O-Obrigado... ㅡ Revirou os olhos mas depois sorriu de lado. Ai, senti uma pontada no coração de repente...
( ... )
ㅡ Vão tirando as coisas de dentro do ônibus, eu vou abrir a casa. ㅡ Yun Ho falou quando finalmente chegamos no litoral e descemos do veículo. Seonghwa bocejou tirando o protetor de pescoço do pescoço, não pude evitar de sorrir agraciado. Como aquele homem podia ser tão fofo e abalar minhas estruturas? Rolou rápido os olhos pelo ambiente e parecia encantado.
ㅡ Você está engraçado com essa touca. ㅡ Disse se prontificando para fazer vigia em nossos pertences. Arrumei meu cabelo dentro dele e o admirei se espatifar por causa da ventania intensa.
ㅡ Viu, pelo menos nisso, eu acertei. ㅡ Abraçei meu corpo sentindo um pouco de frio. Não era que nem San, que podia ficar só de calça de moleton mesmo se estivesse no meio da Antártica. Seonghwa, a par disso, tirou a blusa que estava vestindo e a colocou sobre meus ombros pequenos. ㅡ Hey, e você? ㅡ Fiquei com um biquinho.
ㅡ Sabia que você ia esquecer de trazer casaco e que é muito friento. ㅡ Arrumou a peça sobre mim me encarando de forma atenciosa. ㅡ Trouxe esse propositalmente, você era o destino. ㅡ Se ele estava tentando me fazer apaixonar por si, seu plano estava dando mais que certo. ㅡ Burro.
ㅡ Teu pai. ㅡ Respondi com o cenho franzido. Ele sorriu negando com a cabeça e endireitando minha franja, que tinha ficado de fora da touca.
ㅡ Vamos, pessoal, fiquem à vontade, sintam-se em casa! Que vença o melhor pra pegar um quarto, mas deixando claro que a suíte é minha!! ㅡ Yun Ho gritou assim que o portão ficou escancarado. O resto dos funcionários foram correndo em direção a casa, enérgicos e animados, eu também estava na intenção de fazer isso, mas Seonghwa puxou meu pulso antes de me adoidar.
ㅡ Você vai se machucar, não corra.
ㅡ Caralho, você acha que tenho quantos anos?! Temos que ir rápido pra pegar um quarto bom! Com vista para o mar! ㅡ Me desvencilhei dele e corri, tropeçei na primeira pedra que encontrei no caminho. Felizmente não me arranhei e nem caí no chão, mas torci o pé. Acaretou uma dor desgraçada.
ㅡ Ai ai... ㅡ Seonghwa passou por mim caminhando calmamente. ㅡ Já falei com Yun Ho sobre o quarto que eu queria. Não tem necessidade de pressa. ㅡ Fiquei ali gemendo com dor no tornozelo e com cara de bunda.
ㅡ Seong... Dá uma ajudinha?
ㅡ Se fode aí sozinho. Tem anos o suficiente pra lidar com as consequências dos seus atos, eu creio.
ㅡ 'Tá bom, não preciso de você mesmo. ㅡ Dei de ombros. ㅡ Você mais me ofende do que ajuda. ㅡ Eu me determinei, empurrei ele do meu caminho e fui mancando mesmo para dentro. Ele suspirou de novo e me apoiou pela cintura. Passei o braço pelo seu pescoço e assim nos dirigimos para o quarto que escolheu. Senti meu coração galopando. Aliás, não sabia porque Seonghwa tinha esse tipo de prioridade, de escolher o que queria, a relação com o chefe era deveras próxima.
O quarto tinha uma janela grande, e sim que era de vista para o mar. Seonghwa foi acomodando a bagagem logo que chegamos enquanto eu me encantava com a paisagem.
ㅡ Toc Toc? ㅡ Yeosang invadiu o cômodo junto com Jong Ho, interrompendo o silêncio restado.
ㅡ Pois não?
ㅡ A gente pode dormir com vocês, hmn? Estamos no meio de uma missão. San e Wooyoung tem que dormir juntos, mas não tem mais quartos sobrando... ㅡ Sorriu feliz.
ㅡ Ah, mas claro! Tem muito espaço aqui pra vocês. ㅡ Acolhemos o cupido shipper e a cria de yungi, mesmo que lá no fundo eu também desejasse ter um quarto solo com PS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PUNCH DRUNK LOVE | ATEEZ
Fanfictionseongjoong | spin off 'Is He Gay?' ⚠ trigger warning Que Choi San conseguiu conquistar o garoto por quem sempre fora apaixonado, Jung Wooyoung, disso nós já sabemos. Agora, conto a história de Seong + Joong, no qual Hongjoong, o amigo atrapalhado e...