"One week here "Ron Weasley Pov.
Uma semana aqui.
Sempre pensei que os presos não tivessem tantas condições como qualquer outro cidadão com a ficha criminal limpa mas não que fosse desumano assim.
Nós acordavamos, tínhamos cinco minutos para arrumar as nossas celas e ir para a cantina onde comiamos.
Haviam trabalhos naquela prisão, não sei bem como descrever mas eram trabalhos manuais pelo o que eu ouvi.
Mas agora com a rebelião os prisioneiros simplesmente deixaram de o fazer até certo ponto, pois depois de algum tempo isso foi afetar a comida que eles recebiam.
Sem matéria prima, sem comida.
Sempre pensei que não fossem as melhores condições mas não nesse ponto.
As pessoas também cometiam crimes aqui dentro como violação sexual, assassinato, tentativa de assasinato, tráfico de drogas, tráfico em geral, roubo e todo o tipo de crimes praticados em uma cadeia.
- Weasley! Vem! 'Ta tendo briga no pátio. - Malfoy me chamou- Lembre-se: você é totalmente neutro e não se meta no meio da agressão.
Assenti saindo da cela que compartilhamos.
Era Zabini e.... Longbottom?
- Quem está brigando? - Perguntei querendo ter a certeza de quem era.
- Zabini e Longbottom. Draco já te falou do que fazer certo? - Parkinson perguntou depois de dar a reposta para a minha pergunta.
- Sim, Draco já o fez. Qual o motivo de eles estarem brigando? - Fiz mais uma questão.
- Isso é normal aqui, cada um por si. As pessoas muitas vezes brigam por seus submissos. São como objetos, nunca queira ser o submisso de alguém aqui dentro, eles tratam os submissos como bem entenderem. Muitos deles desaparecem de repente. Longbottom e Zabini estão lutando para decidir quem fica com Nott. E não está tudo bem. Eles brigam com todo o tipo de objetos possíveis: facas, garfos, canivetes,.... E até corta-unhas.
Um gemido de dor foi ouvido e olhei para o local, encontrando um Longbottom sangrando e um Zabini com um sorriso vitorioso.
Um apito soou e Zabini saiu do "ringe" onde se encontravam, passou por nós parando o olhar por alguns momentos em mim e voltando ao seu trajeto.
- Ande Nott, temos muito que trabalhar esta noite. Você vai ser minha nova putinha. - Zabini disse, arrogante, para um homem que parecia estar com medo.
- Roniquinho? - Fred e George disserem repentinamente fazendo com que eu me sobressaltasse um pouco.
- Porque aquele cara estava com medo? - Perguntei.
- Bem... Longbottom sempre cuidou realmente muito bem dos seus submissos, ninguém os tocava com segundas intenções, os dirigia palavras arrogante e muito mais sem receber uma surra depois. Ninguém quer perder o cargo se submisso de Longbottom, especialmente para Zabini. Nott estava com medo porque todos sabem como Zabini trata os seus submissos: Sexo, sexo e mais sexo. Sexo sem parar. E isso é realmente assustador. Mas nós temos realmente más notícias Ron. - George explicou.
- Quais más notícias?
- Provavelmente o próximo submisso a ser disputado por Zabini e outra pessoa é....
- Você. - George completou a fala de Fred.
O quê?
Eu seria disputado por Zabini que provavelmente vai ganhar e ser seu... Submisso....
- Boa sorte Weasley. Vai precisar de muita - Longbottom disse enquanto passava por nós.
- Ron! - Luna exclamou. - Eu... Eu... Eu sou a submissa de Ginny.... Isso é... Bom?
- Realmente não sei Luna... Não sei.
Assentiu me deixando parado no lugar, vendo os gêmeos indo.
Voltei para a minha cela mas antes de entrar eu ouvi:
- Harry.... - Malfoy estava gemendo.
- Você é um bom garoto, pare de se mexer e será recompensado por meu pênis dentro de você. - Potter disse. Eu me arrepiei.
- Sim! Por favor. Me fode com todas as suas forças...! - Draco gemeu outra vez.
- O que é que você quer? - Harry diminui o tom de voz.
- Você dentro de mim... Eu quero você...
- O seu pedido é uma ordem príncipe.
- Oh sim....
Aquilo me deixou parado no corredor, sem saber se atrapalhava o sexo deles e entrava a cela ou ficava parado bem ali.
Granger me contou que isso é muito comum na cadeia. Sexo e sexo onde quer que for.
Acho que isso seria um problema que eu vou ter que enfrentar ao longo do tempo aqui. O maior problema não seria esse com toda a certeza do mundo mas eu teria que enfrentar mesmo assim. Cada um por si.
Estar aqui me traria lembranças ruins, obviamente, mas talvez me trouxesse ensinamentos.
Independência era um deles.
Ouvi alguns passos longe de mim mas não me importei, provavelmente eram os guardas que estavam averiguando o lugar.
Os passos foram diminuindo a sua velocidade e não pareciam ser os de uma mulher, eram batidas fortes no chão.
Mas eu ainda estava parado bem ali, não tendo coragem para entrar na cela por causa do sexo de Draco e Harry.
Os passos ficaram silenciosos, faziam realmente pouco barulho e depois simplesmente acabaram.
Então eu senti.
Duas mãos fortemente posicionadas na minha cintura.
- Parado a estas horas aqui Weasley?- Sosurrou no meu ouvido.
//
NDA: Olá pessoal! Depois deste leve sumiço eu voltei!
Eu queria só avisar que os personagens muito provavelmente vão mudar de personalidade nessa fanfic ok?
Até o próximo!
Rsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A killer, blood and love
FanfictionFanfic Blon/Blairon. Onde Blaise Zabini é um assassino e Ron Weasley um infiltrado na prisão. O "dono da porra toda" e o novato. O que poderia dar de errado? AVISOS: A maioria dos personagens desta História não são da minha autoria e sim de J.K Rowl...