4

928 98 60
                                    

NDA: Voltei! Depois deste pequeno tempo eu voltei! Provavelmente as primeiras postagens ainda terão espaços de tempo maior entre elas mas o que interessa é que estamos de volta não é mesmo?

Boa leitura... Senti a vossa falta desse tempo onde eu retirei as publicações e o tempo antes desse que fiquei sem postar...

Ron Pov.

Então eu senti.

Duas mãos fortemente posicionadas na minha cintura.

- Parado a estas horas aqui Weasley?- Sosurrou no meu ouvido.

Me desviei de seus toques o mais rápido possível e então eu percebi... que não tinha para onde ir.

- Oh Weasley, eu não faço mal a ninguém...

- Não, só matou pelo menos umas quatro pessoas e fode as pessoas até elas não aguentarem mais sendo que elas nem o querem.

- Regras da cadeia, Ruivinho. Não tem como escapar.

- Eu só preciso de um grito para você ser levado pelos guardas.

Me prensou contra a parede, minha cabeça bateu com força contra a parede de metal a fazendo latejar. Mordi meu lábio por causa da dor mas ele interpretou de outras forma.

- Eu sei que você quer. - Disse de uma forma provocativa. Ele estava completamente errado.

- Querer sair daqui? Quero, pena que querer não é poder então eu estou em uma situação que me desfavorece.

Riu de forma irónica.

- Que bom que sabe. - Se aproximando rapidamente até que...

A porta se abriu e eu fui puxado para dentro da minha cela.

Harry e Draco se prensavam contra a porta enquanto ouviam os murros nela.

- Podia ajudar, sabia Weasley?

Também me prensei contra a porta fazendo mais força para que ela não abrisse.

As batidas pararam e se ouviram passos rápidos e fortes.

Só depois de um tempo que nós deixamos a porta. Aquilo já havia acontecido com outras pessoas?

- O que estava fazendo, lá fora com o Zabini, Ron? - Draco perguntou indignado e surpreso.

- Em minha defesa, eu ia entrar na cela mas ouvi os seus gemidos e não quis atrapalhar. Só depois eu senti as mãos dele na minha cintura e quando dei por mim não havia escapatória.

Harry pareceu ponderar a situação até dizer:

- Bom, pelo menos você não atrapalhou a nossa.... - Draco bateu nele.

- Da próxima vez bate com desespero na porta e não se importe que nós estejamos... Bom... Você entendeu. Zabini quer algo com você, isso sempre acontece. Aconteceu comigo muitos outros que chegaram aqui depois dele. Ele sempre desistiu depois de ver que as "vítimas" não estavam interessadas. Ele quer alguma coisa e nós temos que descobrir. - Draco falou. Harry e eu concordamos.

O que Zabini poderia querer...?

- O que vocês acham que pode ser?- Perguntei, obtendo um aceno de cabeça negativo e um suspiro como respostas.

- Eu não sei Ron, vindo de Zabini tudo pode acontecer.

Uma sirene tocou. Horário de recolher.

Todos nós saímos desparados em direção às nossas camas ( Nem sei que aquilo pode ser considerado verdadeiramente uma cama, na verdade )

Sempre soube que os policiais eram bem restritos sobre o horário de recolher mas nunca tanto como descobri depois que entrei aqui.

- Tudo certo, amanhã é dia de revistação. - Ouvindo Mrs. Jackson dizer.

Oh... Dia de revistação...

Era o dia onde todos os prisioneiros faziam filas e depois, um por um, eram revistados.

Aquilo era realmente um pouco invasivo mas era necessário.

Aquilo apanhava qualquer indício de droga ou outras substâncias e também celulares/telemóveis.

Também se revistavam os quartos, sobretudo paredes e chão. Geralmente era onde os prisioneiros escondiam tudo.

Havia vários tipos de revistação, mas as principais e mais usadas eram as de máquinas e manuais. Sim, quando um polícia/policial passa as mãos por você inteiro.

- Prontos para ver o que os prisioneiros vão estar escondendo amanhã? Eles sempre são pegos, não importa onde. - Disse.

- Como você sabe? - Harry questinou.

- Oh, eu já trabalhei na polícia Judiciária e na PSP ( polícia de segurança pública ).

- Ah, faz sentido. - Draco disse sonolento.

Teríamos uma semana "cheia". Sexta-feira seria dia de visitas onde filhos, netos, primos, tios, avós, sobrinhos, vizinhos,... Vêm ver como estão os seus próximos e matar as saudades que tanto os afeta. Acontece geralmente de duas a quatro vezes ao anos então essas visitas durão o dia todo.

Já conseguiu ouvir a respiração pesada de Harry e a mais leve de Draco, eles já estavam dormindo.

Então eu decidi adormecer também.

A killer, blood and loveOnde histórias criam vida. Descubra agora