Peço desculpas.

673 38 4
                                    

Olá.

Hoje não vai ser aqueles avisos cheios de emoção e esperança que eu possa voltar a escrever essas histórias, é precisamente o contrário.

Como a maioria de vocês sabem, a nossa vida é constituída por fases até á nossa morte. Sejam elas fases de mudanças físicas ou psicológicas. Onde eu quero chegar são às mudanças de gostos. Os nossos gostos, com o passar do tempo mudam. E houve uma fase em que eu realmente gostava muito de Harry Potter, adorava. Pensava o dia inteiro sobre esse universo literário e tanto que criei essa e outras fanfics.

Foi uma fase boa mas agora entrei noutra fase.

Eu ainda gosto de Harry Potter, gosto mesmo! Acreditem! Mas não é o suficiente.

Eu já não sinto o amor que eu sentia e nem a vontade em escrever para o Wattpad. Desculpem mesmo, odeio desiludirvos desta forma.

Este vai ser provavelmente o último capítulo desta história. E a minha última história sobre Harry Potter.

Posso sim começar outros projetos com outros universos ou temas mas Harry Potter não vai ser um deles.

Mais uma vez peço imensas desculpas por terem confiado em mim e partilhado momentos carregados de sentimentos para eu por tudo a perder.

Há sim uma possibilidade, por mais pequena que seja, de eu voltar a me interessar tanto por Harry Potter e voltar a escrever mas muito provavelmente isso não vai acontecer.

Vou marcar esta história como concluída e se eu não sentir nenhuma vontade de escrever num período mais longa irei apagá-la.

Peço imensas desculpas por isto tudo, estou em outra fase da minha vida e fico feliz de ter compartilhado uma fase da minha vida connvosco mas tudo se ultrapassa.

Peço imensas desculpas, mais uma vez.

Adeus.

Autora/ Mila 💔

A killer, blood and loveOnde histórias criam vida. Descubra agora