6

887 88 60
                                    

NDA: Voltando depois de um
sumiço? Óbvio que não.

Ron Pov.

7:55

Lá estava eu mesmo em frente ao quarto dele, pensando se deveria bater na porta ou sair correndo.

Não vou negar, tenho realmente muito medo. Quem não teria? Sou novo aqui e nem sequer um crime cometi!

Eu não deveria correr pois não? Ele disse para estar lá especificamente antes das oito da manhã e eu já estava quase no horário. Ele provavelmente ficaria realmente bravo então, não, eu não vou correr daqui. Só resta uma opção então: Bater à porta.

7:57

TOC TOC TOC

O barulho da porta ecoou em meus ouvidos. Se ouviam passos de dentro do quarto o que indica que ele estava vindo abrir a porta, quanto mais passos mais inquieto eu ficava. O que eu deveria dizer quando ele me atendesse? Ficar espetado na porta não era uma opção. Eu teria que entrar? Iríamos para algum lugar? Eu morreria?

Não, descarte essa opção, provavelmente não morreria.

7:58

A porta se abriu, revelando um Zabini sorridente. Onde eu tinha me metido?

- Bom dia. - Disse com a maior gentileza que eu já fui tratado cá dentro. Irónico não? O cara que as pessoas mais temem me trata "gentilmente".

- B-bom dia. - Respondi de volta.

Abriu um espaço, a indicar para eu passar e entrar no quarto. Super normal, afinal, um homem que você não conhece de lugar nenhum te convida para entrar no quarto dele. Como eu poderia recusar, não é mesmo?

- Não precisa ficar com medo de mim, eu sou legal... Com quem merece.

-  - Comentei com ironia e recebi um levantar de sombrancelha em resposta. Abaixei minha cabeça e estava pronto para passar quando a mão dele parou no meu queixo e o levantou, me fazendo olhar diretamente nos seus olhos.

- Nunca, em hipótese alguma, abaixe a cabeça para alguém aqui. Não para o meu grupo, não para mim e nem ninguém. Você é corajoso e forte, abaixar a cabeça só faz com que as pessoas te vejam como fraco. Vá, entre.

Entrei o mais rápido possível e ele fechou a porta com cuidado.

- Você acha que eu sou corajoso? - Perguntei. Como assim corajoso? Eu sou mais amedrontado que o meu irmão, Percy!

- "Ah! Agora está tudo ótimo certo?" Não te diz alguma coisa? Quantas pessoas aqui teriam coragem para dizer isso na minha cara?

- Poucas, penso eu. Mas isso não faz de mim corajoso Zabini!

- Faz mais do que você pensa.

Sua postura era bem relaxada. Ele era tudo o que diziam.

Conseguia ser amedrontador e extremamente bonito. Seus ombros eram largos e ele, claramente, possuía uma força enorme. Seus olhos negros como o escuro, incrivelmente ameaçadores e ao mesmo tempo dóceis. Seu sorriso, todos eram lindos. O irónico, o verdadeiro, o ameaçador,... . Sua linha V era bem marcada, ele estava sem camisa agora, assim como o seu peitoral. Músculos definidos mas não exageradamente. Porque eu estou avaliando as características físicas dele? Não me pergunte.

- Perdido na beleza Weasley?

Sinto minhas bochechas corarem e ficarem quentes por ter sido pego. Ele riu com a minha desgraçada.

- Você fica lindo corado - Veio até mim. - Parece fofo. - Acariciou minha bochecha com sua mão, esfregando o polegar.

Seu toque era quente.

Uma parte de mim dizia para sair dali mas eu só não conseguia me mover, hipnotizado por seu olhar encantador.

Eu estava começando a ficar com sono.

Deixei minha face descansar em seu rosto e questinei:

- Porque você está sendo tão legal comigo e as pessoas te chamam de monstro e têm medo de você lá fora? - Indiquei a porta com o olhar. Ele sorriu de canto e respondeu:

- Digamos que a visão que as pessoas têm de mim não é a correta. Adoraria te contar o motivo agora mas eu realmente não posso.

Eu estava sonolento porque não dormi quase nada de ontem para hoje, e estou quase dormindo aqui mesmo mas eu não vou.

Não irei dormir aqui, em frente dele. Não temos intimidade o suficiente e espero nunca ter.

- Você parece com sono.

- Claro que não Zabini. - Respondi de maneira grossa. - Quer dizer, não, não estou com sono. - Agora de uma maneira mais gentil.

- Sabe que não tem problema em dormir aqui, não sabe? Eu não te incomodaria pois vou sair e tranco a porta deixando outra chave com você para poder sair quando quiser.

Agora parecia tentador.

- Desde quando os prisioneiros têm as chaves de suas celas, no seu caso quarto?

- Desde que eu cheguei, e não é todo mundo. Você tem que ter um bom relacionamento com os guardas, fazê-los ganhar a sua confiança.

- Oh....

Ok, eu estava realmente com muito sono.

- Vem. - Me levou até a sua cama.

Normalmente eu teria protestado mas eu estava com tanto sono que nem reclamei.

- Durma bem, as chaves estão aqui ok? Só não dê elas a ninguém.

Foi a única coisa que ouvi antes de cair no sono, coberto por fofos edredons. Onde ele arranhou edredons?

NDA: Passando aqui para dar um beijo e até a próxima pessoal 💖

A killer, blood and loveOnde histórias criam vida. Descubra agora