Ron Pov.
Acordei não muito tempo depois de adormece. Foram o quê? Vinte minutos?
Me levantei, ainda um pouco cansado, e fui até a um pequeno espelho que tinha num armário de metal. Minha aparência não estava exatamente ruim, cabelo um pouco bagunçado e roupas um pouco amassadas por eu ter dormido com elas mas nada que eu não resolva. Alisei as minhas roupas e peguei na chave, indo até a porta e a abrindo.
Graças a Deus não tinha ninguém no corredor, eu estava com uma sensação estranha perto do peito, como um presentimento de algo ruim poderia acontecer ou que ia acontecer.
Comecei a andar para algum lugar, não sabia onde estava indo mas era como se algo me dissesse que era o correto e que eu devia ir por ali.
Eu estava sozinho, o que era um caminho fácil para acontecer tudo o que eu poderia pensar de ruim. A cadeia não é um lugar legal.
Acabei encontrando um grupo de presidiários de cinco a sete pessoas.
Passe por eles, você tem que chegar nele.
Uma voz distante falou.
Como assim eu precisava chegar nele? E quem era ele?
Vá lá, passe por eles. Vai ser rápido... Eles estão te olhando...
Viro minha atenção para o grupo é vejo que eles olham para mim com sorrisos de canto. Estavam me olhando como se eu fosse um pedaço de carne delicioso e aquilo me deixou desconfortável.
Faço o que a voz manda e tento passar o mais rápido por eles até sentir um puxão em meu pulso.
- Sabe eu ainda vou-te foder loucamente até você não aguentar mais e não há nada que Zabini possa impedir. Seu dominante 1* não poderá fazer nada quando você estiver em minhas mãos.
- Tire as suas mãos de mim!
- O que um submisso como você poderia fazer?
Mostre para ele o poder que um submisso tem... Você consegue.
O que eu poderia fazer? Bem muita coisa. Dei uma grande joelhada em sua barriga e comecei a correr o mais longe possível seguindo o caminho que eu achava que era certo até chegar num ponto bem distante deles e relaxar.
Não foi nada mau para um novato, sabe?
- Obrigado....
Noto uns barulhos perto de onde estou e quando me apercebi tinha um monte de pessoas correndo para fora de um porta.
Não, anule essa última parte. Tinha um monte de pessoas correndo para fora de onde era suposto estar uma porta.
Cheguei mais perto da porta depois da multidão de gente por causa da minha curiosidade estúpida.
Chegou ao seu destino.
Cheguei ao meu destino? Como assim?
Olho para dentro do local e lá estava ele e outro homem, que por sinal estava bastante ensanguentado. Aquela cena não condizia nada com o "Zabini super prestativo e bondoso" que ele foi comigo.
-Blaise?
- Olá....
- O-o que aconteceu? - pergunto.
- Não precisa ficar com medo Ron, ele quebrou o código que nós seguimos. Ele merece.
- O que ele fez?
- Insultou meu submisso, você no caso, e agora eu tenho todo o direito de o matar. Mas já que você está aqui e você é minha prioridade, o que quer que eu faça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A killer, blood and love
FanfictionFanfic Blon/Blairon. Onde Blaise Zabini é um assassino e Ron Weasley um infiltrado na prisão. O "dono da porra toda" e o novato. O que poderia dar de errado? AVISOS: A maioria dos personagens desta História não são da minha autoria e sim de J.K Rowl...