NDA: Hey pessoal! Eu criei outras fanfics e vou postar elas também aqui daqui a muito pouco tempo! Informações no fim do capítulo.
Boa leitura ❤️
Blaise Pov.
Eu preciso vencer essa disputa por submissos.
Para mim nunca importou realmente mas agora, sim, importa e muito. Preciso que eu ganhe Weasley como submisso para conseguir provar.
Estou agora praticando para a luta, vai ser daqui a três horas e preciso estar preparado. É uma das poucas chances que eu tenho.
- Isso Zabini! Vamos! Você precisa ganhar para eles verem quem é que manda cá dentro. - Disse Crabbe.
Eu precisava ganhar mas esse não era o motivo, eu precisava ganhar por outro motivo completamente diferente. Eu não posso perder.
- Eu sei Crabbe! - Continuei batendo na madeira que usamos de treinamento após a fala.
Eu estava ansioso e isso é inegável, digamos que não é sempre que se tem a chance de provar algo que está errado e mostrar o certo.
Passei duas horas inteiras treinando, mas agora eu só esperava tranquilamente dentro do "ringue" que nós tínhamos.
Ouço o barulho da porta pesada de ferro se abrindo e vejo o meu concorrente com um sorriso vitorioso sem nem mesmo termos começado.
Patético.
- Pronto para perder Zabini?
- Só nos seus sonhos.
As pessoas começaram a entrar devagar e se sentar nos lugares ao redor mas o único que eu reparei foi no ruivo de olhos azuis que se sentou de frente para o "ringue" extremamente nervoso. Normal, eu também estaria.
Pisquei para ele que me deu um mero sorriso em resposta voltando a sua concentração para as suas mãos.
- E comecem! - Se ouviu a voz vinda do megafone. Como a gente conseguiu um megafone dentro da prisão? Não me pergunte.
Deixei ele me dar alguns murros e golpes, deixando as pessoas surpresas mas isso só aconteceu porque eu estava estudando a técnica do meu adversário. Só fiz isso porque é preciso tomar todo o tipo de precaução e cuidado agora pois é uma chance que eu não posso perder.
Logo depois comecei a contra atacar dando golpes certeiros e fortes fazendo o oponente cair ao chão.
- E O VENCEDOR É ZABINI!
Me levantei no meio dos aplausos e fui até a direção do ruivo que tinha a respiração irregular, medo puro se observa no comportamento e expressão facial dele.
- Vamos. - Lhe estendi minha mão, que ele recusou.
Peguei ele na cintura e o elevei, fazendo ele ficar suspenso no ar, só segurado por meu tronco e braços ao redor de sua cintura.
- O que você está fazendo? Eu sei andar Zabini! - Reclamou.
- Você sabia que é um garotinho extremamente desobediente? - Perguntei.
- Problema é só meu seu filho da....
- Ei! Eu estou tentando colaborar, deixa eu te ajudar e me ajuda também.
Bufou mas não fez mais questão de tentar sair de onde estava.
- Então, onde a gente vai...bem... Você sabe? - Perguntou quando eu o larguei no chão e me virei para a cômoda do meu quarto.
- Você quer fazer isso?
- Bem... Não...
- Então não vamos. - Eu disse de modo simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A killer, blood and love
FanfictionFanfic Blon/Blairon. Onde Blaise Zabini é um assassino e Ron Weasley um infiltrado na prisão. O "dono da porra toda" e o novato. O que poderia dar de errado? AVISOS: A maioria dos personagens desta História não são da minha autoria e sim de J.K Rowl...