Capítulo sem ponto de vista
Blaise só parou de correr com Ron em seus braços quando pararam no quarto. Um pouco cansado de toda a correria, Blaise pousou Ron no chão, os dois estavam sorrindo como se nem lembrassem do que tinha acontecido minutos atrás. Parecia que simplesmente o ocorrido não tinha existido na memória de ambos, e sim substituído por uma memória feliz como um pequenique no parque.
Seria, para qualquer um que estivesse assistindo esse momento, um pouco estranho isso estar acontecendo mas para eles os dois não era. Era normal.
- Bem, você é realmente forte - Ron disse rindo, não pensou que Zabini aguentaria com ele no colo até o quarto.
Blaise, em resposta, confirmou com a cabeça, rindo também.
- Você tem algum compromisso com os seus amigos ou pode passar um tempo comigo? Como você é meu submisso pensei que fosse melhor se nós conversarmos e nos conheceremos, de certa forma, melhor.
- Acho que não, mas o que seria "conversar" na sua ótica?
- Talvez o sentido literal da palavra, meu "histórico" fez você pensar que seria outra coisa?
- Talvez. - Silêncio.
Risadas.
Os dois estavam rindo, porque eles podiam e simplesmente queriam rir. Parecia tão... Natural.
- Sabe, você parece legal. - Ron disse se dirigindo á cama.
- E quem disse que eu não sou?
Blaise ergueu uma sombrancelha e conseguiu um olhar de cima a baixo do seu submisso.
- Bem...tudo. Ou quase tudo.
Era até divirtido o quão, para apenas conhecidos, eles se davam bem. Estavam gargalhando mais uma vez por coisas consideradas "bobas" e uma resposta, um tanto quanto irónica, do ruivo.
Já sentado na cama, Ron estava olhando fixamente para Blaise que ainda continuava soltando sons bons de se ouvir com um sorriso.
Ser um infiltrado nunca pareceu uma ideia... atrativa... na opinião do ruivo, muito menos uma ideia segura e normal mas aqui estava ele, rindo com o "dono da porra toda", título cujo qual foi dado pelos detentos.
Confiança é uma das coisas mais preciosas existentes mas também uma coisa tão frágil que pode ser quebrada a qualquer hora e a qualquer momento. É um sentimento bom, saber que aquela pessoas é tão confiável ao ponto de você poder contar o seu maior segredo para ela e essa pessoa confia em você no mesmo nível. Mas nem tudo é um "felizes para sempre", portanto a confiança é frágil e extremamente difícil de conseguir com uma pessoa e meu caro quando você quebra a confiança de alguém, geralmente ela nunca volta. Mas mesmo com todos esses requisitos, incluindo alguns não citados nesse trechos, Blaise estava convicto de que iria conseguir a confiança do mais baixo. O que ele não sabia é que iria durar bastante e que talvez trouxesse para ele um novo sentimento. Um sentimento confortante e super destrutivo.
Mas iremos deixar isso para depois.
- Nunca me imaginei aqui, sabia? Sentado na cama do dono da porra toda e rindo com ele. Mas me parece uma situação boa.
- Também nunca me imaginei tendo um submisso tão... Como eu poderia descrever em uma palavra o que você é? Impossível. Mas está acontecendo.
Ron corou e Blaise sorriu.
- Qual a sua cor favorita? - O menor pergunta, tentando ao máximo mudar o assunto.
- Bem... Verde.
- Vermelho.
- Seu animal favorito?
- Cobra.
- Leão.
- Agora é minha vez, você já se apaixonou?
- Apaixonar.... Me pergunto o que é de verdade. Quer dizer, já tive algumas paixonetas estúpidas e incrivelmente razas de adolescentes onde acreditamos que é amor para a vida toda mas nunca me apaixonei de verdade.
"Por enquanto"
A voz soou na cabeça de Ron como um sino o lembrando de alguma coisa, querendo rapidamente se livrar desse pensamento focou na resposta do seu colega de quarto.
- Acho que eu também não, nunca tive isso alguma vez. Muitas vezes pensei que era incapaz de amar, não acho que seja, quer dizer, todos amam uma vez pelo menos. Só acho que não encontrei a pessoa certa ainda.
- Oh... Próxima pergunta: Você já planeou um plano tão perfeitamente que ficou impressionado consigo mesmo?
Blaise por um momento parou completamente.
- Não que eu me lembre, sempre soube das minhas capacidades e nunca me julguei inferior. Mas já criei planos muito bem pensados, isso sim.
Continuaram conversando pela tarde a fora até o momento em que Ron parou no peito de Blaise e adormeceu. Blaise vendo o colega dormiu também, afinal era o quê? 00:00?
//
NDA: Olá queridos leitores! Me desculpem por esse pequeno sumisso, eu geralmente costumo ser ativa mas não deu! Me desculpem!
Até o próximo!
Autora/ Mila 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
A killer, blood and love
FanfictionFanfic Blon/Blairon. Onde Blaise Zabini é um assassino e Ron Weasley um infiltrado na prisão. O "dono da porra toda" e o novato. O que poderia dar de errado? AVISOS: A maioria dos personagens desta História não são da minha autoria e sim de J.K Rowl...