C7 • domingo é dia de suruba no futebol.

12.2K 125 3
                                    

Finalmente chegou domingo, dia de futebol com a galera. Estamos chegando aos poucos, a mesma galera do domingo passado, a pelada vai rolar, depois cervejinha num barzinho em frente ao campo.

Conversa vai, conversa vem, escolhemos o time. Começou o jogo, jogamos o outro time ganhou, ficamos zoando um pouco entre a galera, os caras do outro time foram embora, e ficamos só nós do meu time, conversamos um pouco e fomos para o vestiário tomar banho, e nos trocar pra ir para o barzinho.

Quando eu e os outros caras chegamos dentro do vestiário, encontramos dois caras do nosso time lá, um já estava mamando o outro, e aí bando de macho safado, esquentou tudo.

- Igual domingo passado, galera? - Perguntei para os caras. E aí todo mundo se olhou, os dois que já estavam lá riram, e aí a putaria comeu solta, de novo. E era pau pra tudo que é lado, muita bunda, orgia assim é sempre as melhores. 

Mas não podíamos ficar muito por causa da hora, outros times iriam chegar pra jogar, então eu muito safado, perguntei se eles não queriam terminar o jogo na minha casa, eles concordaram, e então seguimos para minha casa.

Chegamos na minha casa. Todos estavam bem animados, se é que me entendem, pois além de termos começado a brincadeira lá no clube de futebol, eles sabiam que aqui a putaria ia ser liberada. (tudo na brotheragem, nada de viadagem, coisa de macho mesmo).

Eles entraram, eu mal fechei a porta, um dos caras já me pegou de costa, encostou o pau no meu rabo, começou a beijar enquanto roçava no meu bumbum, logo pegou no meu pau por dentro do short mesmo e botou pra fora, começou a me punhetar, eu gemia alto. Estava gostoso demais.

Enquanto isso, veio outro cara pela frente se ajoelhou e começou a me mamar, puta que pariu, e os outros já estavam lá, uma putaria só, do jeito que a gente gosta. Fomos até o sofá mais próximo, um dos caras me colocou de quatro em cima do sofá e começou a linguar meu cu, ele linguava com tanta força, parecia que estava com fome e o prato principal, meu cu.

O outro estava me beijando, depois começou a bater com o pau duro no meu rosto, guloso como sou enfiei na boca, e comecei a mamar ele, ele gemia gostoso. E o outro cara deixou meu cu bem molhadinho e começou a enfiar o pau dentro, porra estava uma delícia, eu queria tanto sentir mais dele dentro de mim, eu estava ansiando por isso,, eu desejava mais. Então, eu tirei o pau da boca, e pedi entre os gemidos que ele enfiasse tudo, ele riu e enfiou, eu gritei, mas foi de prazer, ele arfou, quando sentiu meu cu contrair aquela piroca, e voltei a mamar o outro, e os outros caras gemiam alto e arfava. Estava tudo uma delícia.

Depois de um tempo, coloquei o cara sentado e fiz o pau dele de cadeira, e sentava e sentava. Depois, a gente deitou no chão, e ele começou a me comer de ladinho, e o outro cara veio pra minha frente e eu comecei a comer ele, por fim, os dois estavam parados e eu ia para frente e para trás, eu nunca senti tanto tesão assim. Ele gozou dentro de mim, e eu gozei dentro do outro cara, e terceiro cara gozou veio e gozou em mim e no outro cara. Foi tanto macho arfando ao mesmo tempo, foi até um pouco bizarro.

Tomamos banho, começamos a beber, coloquei uma música e começamos a conversar. E foi assim a nossa noite.

erótico.Onde histórias criam vida. Descubra agora