Eu respirei fundo, e lancei um palavrão.
- Foda-se. - E todos olharam para mim. E eu conseguia pensar na vergonha que acabei de passar no meio da festa. E, então, levantei a cabeça e olhei em volta. Todos olhando para mim, então eu olhei nos olhos dele, os olhos cor de mel dele se encontram com os meus olhos castanho escuro, e foi algo "sobrenatural".
Logo, voltei para a minha discussão que não levaria nada além do nosso término, e foi o que realmente aconteceu. Um pouco dramático, vocês não acham?
Então, eu realmente queria terminar há algum tempo, ninguém mais estava feliz nesse relacionamento, então terminamos. Ele foi embora com o grupinho de amigos dele, e eu continuei na festa com meus amigos. Uma missão me foi dada, e eu irei até o final para completar.
A missão: conquistar o cara dos olhos cor de mel!
2 DIAS DEPOIS.
- O que houve com vocês dois, Uriel? - perguntou meu melhor amigo, Marco.
- O que vocês querem tanto saber? se nós transamos na pia do banheiro? se ele pegou na minha cintura tão forte? Estávamos alto demais. Eu não me lembro - respondi, meio agressivo. O que não ajudou muito na desconfiança dos meus amigos.
E, todos ficaram aguardando por 2 dias para ver se eu iria falar o nome dele, mas eu o coloquei tão fundo como o buraco que ele deixou em mim. E, eles querem saber sobre como eu me senti ao te ouvir gritar, eles querem que eu ande como se eu fosse um Deus, eles não conseguem acreditar que você me tornou fraco.
2 DIAS ANTES.
Eu o encontrei com ele em um dos quartos da casa onde está acontecendo a festa. Ele me puxou, e perguntou algo que o som alto estava me impedindo de ouvir. Ele fechou a porta, e perguntou de novo.
- Por que você me olha tanto? - ele lançou essa pergunta mesmo, que idiota.
- Você estava me olhando primeiro, ou você não lembra? - Rebati no mesmo tom.
- Mas todos estavam te olhando, você fez um escândalo! - Ele respondeu-me com deboche. Logo, fiquei irado.
- Você é um idiota cara, e eu não fiz escândalo nenhum! - Rebati a resposta dele com fogo nos olhos, enquanto ele ria. Ele estava rindo?
- Idiota, idiota, idiota. Não há nada engraçado aqui. - Gritei com ele.
- Você é sempre tão esquentadinho assim? - Ele perguntou rindo ainda.
- Chega. - Respondi, e voei pra cima dele.
Ele segurou meus socos, e eu continuei fazendo força, ele continuava rindo de mim, e eu continuei com tanta raiva tentando me soltar, caímos em cima de uma cama que havia no quarto. Conforme caímos, ele me colocou por baixo dele, olhou nos meus olhos. E tudo em mim estremeceu, eu estava entregue, então ele me beijou. Eu abri espaço para a língua dele.
Alguém bateu na porta, eu e ele nos levantamos rápido, e ficamos de pé. Meu melhor amigo Marco.
- O que você está fazendo aqui? Com ele? - perguntou Marco.
- Isso não te interessa Marco! - Respondi, enquanto o cara dos olhos de mel estava rindo.
- E você? está rindo do que? Marco vamos embora!!! - Mandei na lata, e chamei meu amigo para ir embora!
E, ele simplesmente continuou rindo, enquanto eu e meu amigo saímos. Ele foi até a porta e perguntou meu nome, meu amigo virou e gritou pra ele: "O nome dele é Pedro." E eu fiquei furioso e continuei andando, paramos no meio da nossa roda de amigos e continuamos bebendo e conversando, até que alguns minutos depois, ele me chama de dentro da casa, e eu estava me fazendo de difícil, obviamente. Então, eu fui, e vocês não sabem o que aconteceu.
2 DIAS DEPOIS.
Eu já tinha desistido da missão de conquistar ele, porque ele me conquistou primeiro, e sem brincadeira, foi algo completamente fora do normal, o jeito que ele segurou meus quadris enquanto estávamos naquele banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
erótico.
AléatoireContos eróticos para vocês, que gostam de histórias sexuais e engraçadas ao mesmo tempo, espero que tenham uma boa viagem! Proibido para menores de 18 anos, façam sexo seguro e bebam bastante água! É PROIBIDO A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DESTA OBRA SEM A...