NOTA: Olá, meu nome é Willian, essa história é sobre uma das minhas aventuras. (Não se assustem... eu era adolescente e imprudente).
Nessa época, eu morava no meu antigo bairro, e eu tinha uns amigos meio duvidosos, na realidade eles são irmãos das minhas antigas amigas, que eu falava às vezes, quando eu ia soltar pipa ou jogar bola.
Era uma tarde, deveria ser três horas da tarde pra ser exato, eu fiquei sabendo que eles iriam para o brejo, lá tinha várias árvores, todas com frutos, eram várias frutas diferentes, mas eu era apaixonado por jamelão. Muito mesmo.
Então, me juntei a eles e fui também. Eles são héteros, então vocês já sabem, piadinhas e brincadeiras sem graça, e na maioria sem sentido algum. Foram 5 meninos, contando comigo. Chegamos no brejo, e fomos direto para a parte que tem as árvores de jamelão, porque assim como eu, eles também gostavam bastante, mas todas as vezes que eu fui com eles, meu primo estava mas dessa vez não, dessa vez não deu para o meu primo ir, então eu disse a minha mãe que iria com ele de qualquer forma, para ela deixar óbvio.
Lá começamos a pegar os jamelões, as árvores eram grandes, então os galhos chegavam, às vezes, até o chão.
Um desses garotos começou a falar muito putaria, e os outros acompanharam ele... Eu fui o único que não entrou no assunto deles, era podre demais, preferi ficar de fora, mas eles tinham outros planos.
Um deles pegou minha sacola com os jamelões, e disse que só me devolveria se eu chupasse o pau dele, no começo eu comecei a rir, um dos idiotas chegou e falou que se eu quisesse minha sacola de volta teria que chupar o pau dos 4.
Eu fiquei muito assustado, porque eles estavam falando realmente sério, e eu juro que não esperava. Não eram todos héteros? não estavam todos falando de mulher? (mas ueeee gente? KKKKK). Eu queria meus jamelões de volta, e ainda pegaria os 4 héteros, eu estava na vantagem, não é? Bom, eu acho.
Eles já estavam com o pau de fora, eu mirei em um e fui, comecei a chupar o pau dele, ele gemia, então estava gostando, e outro veio e colocou minha mão no pau dele, eu comecei a punhetar ele, enquanto os outros dois batiam uma assistindo e esperando sua respectiva vez.
Um dos meninos virou pra mim e disse que queria me comer. Não vou negar que tenho uma bunda grande, era óbvio que eles iriam querer ir mais além, primeiro que macho hétero é frouxo, só topa algo se os amigos toparem, e todos toparam. Então, fomos mais além, o que eu já estava chupando, foi o primeiro, ele tirou meu short e começou a chupar meu cuzinho, deixou molhadinho e começou a enfiar devagarinho, e comecei a mamar o outro.
Um deles veio e começou a bater uma pra mim, eu quase explodi de tesão. Agora, vocês imaginam a cena? Estava muito gostoso, eu gozei três vezes nesse dia.
Eles começaram a brigar pra ver quem iria me comer, por fim, eu escolhi um deles. O caminho já estava aberto, ele só entrou. E outro continuou batendo punheta, enquanto eu mamava um e o outro me comia, os outros dois batem punheta, um desses batia pra ele e pra mim. Nota 10 viu? (só rindo mesmo kkkkkk).
Eu gemia muito, mas quase não fazia barulho pois tinha uma piroca na minha boca. (KKKKKKKKKKK GENTE NÃO É PRA RIR, OK?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
erótico.
AcakContos eróticos para vocês, que gostam de histórias sexuais e engraçadas ao mesmo tempo, espero que tenham uma boa viagem! Proibido para menores de 18 anos, façam sexo seguro e bebam bastante água! É PROIBIDO A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DESTA OBRA SEM A...