C11 • mamando o daddy gostoso.

15.1K 109 3
                                    

Como eu deveria começar esse capítulo?
Eu, sei lá, sempre que lembro desse momento, meu pau fica duro pra caralho, porque foi um tesão da porra, eu não sou o tipo de cara que convida estranhos para minha casa, não me entendam mal, mas eu e esse cara estávamos conversando por algum tempo, e um belo dia, as 7hrs da manhã, se eu não me engano, ele me manda mensagem perguntando se eu estava em casa, até aí tranquilo, eu estava me arrumando para ir trabalhar, e chegou outra mensagem dele dizendo que estava por perto e se poderia passar por aqui, eu pensei um pouco, quis até ignorar, mas, caralho, ele era gostoso pra porra, então, eu respondi que sim, passei o endereço, tudo certo.

Ele chegou, conversamos um pouco, ofereci algo pra beber... Logo, chamei ele para o meu quarto pois morava com dois amigos, e um deles ainda estava dormindo. SIM, EU FIZ ISSO. Ele até falou pra chamar meu amigo pra participar, mas recusei, porque nada a ver, né?

Tranquei a porta, abaixei a bermuda dele, e porra que pau grande, grosso e bonito. Sim, eu disse bonito, eu particularmente não acho pau bonito, então, pra chegar ao ponto de eu dizer que é bonito, porque realmente é. Eu caí de boca, apressado. Comecei a mamar aquela pauzão, e ele safado começou a dá tapa na minha cara, porra, me senti um putinho, e isso me dava mais tesão, o jeito dele de falar, de macho, uma voz grossa, eu chupava o pau dele com vontade e olhava dentro dos olhos dele, enquanto ele sorria e gemia de tesão.

Vocês não tem noção do tesão que foi, na hora que ele começou me chamar de puto e bater com o pau na minha cara. Eu juro pra vocês, eu me senti anestesiado total. Abri a boca pra ele enfiar aquele mastro, começou a foder minha boca como se fosse um cu, deixei ela bem aberta e com bastante saliva, ele ia tão fundo que saíam lágrimas dos meus olhos e fazia ânsia. E, ele nem aí pra nada, continuou socando o pau na minha boca e mandou um tapa na minha cara, QUE DELÍCIA!

Ele socou tanto que urrava de tesão. Me masturbava, enquanto ele fodia minha boca, porra, muito bom. Ele ficou com tanto tesão que gozou na minha boca, e eu gozei nos pés dele... Se eu engoli a porra dele? O que vocês acham? (Deixem nos comentários).

Nós limpamos. Ele foi embora, e eu fui trabalhar, cheguei atrasado. Trocamos mensagens e marcamos a próxima.

erótico.Onde histórias criam vida. Descubra agora