C6 • no banheiro da festa (2/2).

7.5K 94 5
                                    

2 DIAS ANTES

Eu me fiz de difícil, e então, não foi muito difícil não ceder. Na verdade, eu já estava rendido ao garoto de olhos cor de mel.

E eu fui até ele e perguntei o que ele queria, ele riu e me ofereceu um baseado, óbvio, eu aceitei. Quem está na chuva, é pra se molhar. Ficamos fumando em silêncio, e ele começou a puxar assunto.

- E aí, Pedro? você não respondeu minha pergunta, você é sempre esquentadinho? - Ele perguntou em um tom de deboche, e eu quase explodi, mas me contive.

- Não, não sou. Mas eu estava em uma discussão com meu namorado, ou melhor ex. - Respondi lembrando da cena em que eu gritei e a festa toda ouviu.

- Com certeza, esse seu ex é um pé no saco. - Falou rindo, eu ri também e confirmei com a cabeça.

- Pedro, quer fazer algo legal? - Ele perguntou com um maldoso.

- Sim. - Eu aceitei, é óbvio.

Então, eu segui ele até o andar de cima, ele abriu a porta e estávamos dentro de um banheiro, pra registrar, era lindo. Ele trancou a porta, e me segurou e começou a me beijar, eu não pensei duas vezes, só me entreguei, que beijo gostoso, cheguei a ficar com falta de ar.

E ele foi beijando meu pescoço, tirou minha blusa, forçou seu corpo contra o meu e apertou minha cintura, e eu fiquei com meu corpo entre o corpo dele e a pia do banheiro. O tesão, o calor, o cheiro de álcool e nós dois altos demais... em seguida ele tirou a própria blusa, seu corpo era perfeito, ele tinha algumas tatuagens.

E foi aí que as coisas começaram a ficar intensas, ele abriu meu zíper e pegou meu pau e começou a fazer movimentos de vai e vem, me punhetando, e colocou o pau dele pra fora, indicando que era pra eu fazer o mesmo, como se eu não estivesse ansioso por isso, ele abaixou e começou a me chupar, e eu gemi alto pra caralho, porque que boca gostosa. Ele me chupava e se punhetava, e olhava no meu rosto, e eu gemia e mordiscava a boca. E cada vez me mamava com mais força e às vezes se engasgava com meu pau, não satisfeito me virou e começou a morder minha bunda e pressionar minha entradinha com o dedo, e me dava tapas nas nádegas, estava muito gostoso, eu gemia cada vez mais alto. Ele me virou de volta e beijou minha boca, e aí foi minha vez de mamar ele.

E eu fui com tudo, estava tão guloso que eu chupei até as bolas, que virilha cheirosa, esse garoto é um Deus. E eu chupava cada vez mais forte, e linguava a cabeça, e ele gemia de tesão, alto também. E o pau dele babava muito.

A gente voltou a se beijar mais, e aí ele me virou e começou a linguar minha entradinha, que linguada gostosa, eu gemia alto demais de tesão. Quando eu menos esperei, ele começou a passar a cabeça do seu pau no meu cu, e eu estava já ansioso para receber tudo aquilo dentro de mim. Queria muito. Então, eu pedi que ele colocasse, e foi o que ele fez, ele começou enfiando enquanto eu rebolava, foi entrando, e quando entrou tudo, ele foi e tirou tudo, e enfiou tudo de novo.

Ficamos um tempo nisso, até que ele colocou uma das minhas pernas na pia e começou a socar forte, eu implorava por mais, eu me sentia completo, e ele estava gostando de ver eu implorando mais de sua piroca dentro de mim, e cada vez mais fundo que ele ia, mais eu queria ele dentro de mim, eu estava insaciável. Enquanto ele socava, eu ia me punhetando, ele gemia a palavra gostoso no meu ouvido junto da sua respiração ofegante. E então, ele me colocou de quatro, e voltou a me penetrar, ia cada vez mais rápido e forte, e eu continuava me punhetando.

- Vamos gozar juntos? - Ele perguntou em meio a respiração ofegante.

- Vamos! - Respondi entre os gemidos.

Quando ele sentiu que ia gozar, ele tirou o pau de dentro e gozou na minha bunda, e quando foi minha vez de gozar, ele deixou eu gozar na boca dele, ele trouxe a boca até meu pau, e eu gozei na boquinha dele, e ele engoliu minha porra, enquanto me olhava com aqueles cor de mel. Eu estou apaixonado.

2 DIAS DEPOIS

- Pedro, você é um puto! - Disse Marco indignado.

- Sim, Marco. Talvez eu seja mesmo. - Respondi com deboche.

E todos nós rimos, e a galera perguntou quando irei ver ele de novo.

Quem sabe quando irei ver ele de novo? nem eu sei, mas eu vou procurar por ele.

erótico.Onde histórias criam vida. Descubra agora