Introdução.

26.5K 77 2
                                    

Olá, meu nome é Willian Silverio, e eu tive vários sonhos, já sonhei em ser biólogo marinho, não sei exatamente de onde surgiu esse sonho, me lembro de estar na escola, sétimo ano e estar na aula de biologia, e pensar comigo mesmo, eu queria estudar biologia, mas biologia marinha, e, então, no nono ano do fundamental, eu lembro de dizer pra um dos meus colegas de classe e queria estudar sociologia, porque eu amava debates sobre assuntos que envolviam políticas, culturas, sociedade, comportamentos humanos, etc.

Mas, ainda tenho a lembrança de terminar de ler meu primeiro, muito antes de ter todos esses sonhos, e pensar comigo mesmo, na realidade foi uma conversa mental, e eu na minha mente disse: Eu quero fazer isso! Eu quero escrever! Eu quero contar histórias, entreter as pessoas com as minhas fantasias, e um tempo depois, eu descobri que existiam plataformas em que eu podia fazer isso, e conheci o wattpad. Em seguida, na época assistia muitas séries de fantasias, e para completar, the vampire diaries e teen wolf ainda estavam no ar, que aliás, são minhas séries de tv favoritas dessa temática.

Logo, comecei escrever alguns rascunhos que se tornaram páginas do meu primeiro livro, e, então, deu uma merda no computador, e eu perdi todo o material, fiquei triste demais, pensei em desistir mas na mesma época surgiu as fanfics. Então, escrevi minha primeira e única fanfic ("Desejos e melodias", está completa aqui no wattpad). E desde então continuei escrevendo, fazendo algumas pausas, mas continuei. E percebi que esse é realmente o meu sonho. Meu sonho não é só escrever livros e ganhar dinheiro com isso, meu sonho é fazer o leitor se sentir parte da história, da narrativa, etc... Meu sonho é fazer vocês, leitores, a acreditar no sonho de vocês também, e talvez, as minhas palavras tenha reação e desencadeie emoções em vocês, através desse sentimento, vocês encontrem a vocação de vocês.

Ouça a sua voz inteiror!
O seu sonho é possível!
Acredite em si mesmo!

erótico.Onde histórias criam vida. Descubra agora