23 DE DEZEMBRO.
A família da minha amiga, Cammie, iria passar o Natal fora, então decidimos fazer um esquenta no dia 24 lá na casa dela. Convidamos alguns amigos, fomos comprar as bebidas, colocamos a piscina pra encher, tudo ocorrendo como o planejado.
Chegou a noite, fizemos um lanche, e eu fiquei de dormir na casa dela mesmo, pois seria mais prático. Arrumei uma cama pra mim, e pegamos no sono.24 DE DEZEMBRO.
Amanheceu, como tínhamos ido dormir tarde, acabei dormindo mais um pouco, estava despertando e escutei a voz de um homem, logo reconheci, é a voz do nosso amigo Micael. Particularmente, eu sempre tive tesão nele, não vou negar. Sempre muito esperto, aproveitei que ele sempre teve umas brincadeiras duvidosas comigo, continuei deitado, fingindo que estava dormindo, e me virei de bruços, ele se jogou na cama, e depois deitou em cima de mim, e começou a sarrar o pau no meu rabo.
Eu, como o ator que sou, fiz um esforço pra sair, fingindo que estava me incomodando, e ele continuou, eu me virei e ficamos cara a cara, eu levantei e sentei, ele se ajoelhou e segurou o pau e sacudiu pra mim pelo short mesmo. Eu fiquei rindo, óbvio. Então, ele deitou na cama e continuou mexendo no pau, e virou pra mim e disse que eu tinha deixado duro, e agora eu teria que chupar ele.
[GENTE, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DE COMO MEU CORPO EXTREMECEU, EU JURO PRA VOCÊS QUE EU NÃO ESPERAVA. ESSA HISTÓRIA É SUPER REAL.]
Ele colocou pra fora, e a Cammie no quarto sentada na cama, olhou pra gente e mandou eu ir, na mesmo hora, eu fui, mas aconteceu da prima da Cammie chegar, e foi engraçado, ela segurou a porta, pois ninguém achou a chave.
Ela segurou a porta. E eu continuei mamando, ele gemia baixinho para a prima dela não ouvir, e eu me deliciando, nem aí pra nada, e do nada, ele vira e fala que era muito estranho ser chupado por outro homem, e tampou os olhos e começou a imaginar que era uma mulher, e ainda chamou minha amiga para chupar o pau dele também, ela recusou na hora e disse que gostava de buceta, eu comecei a rir.
Aconteceu do filho da prima dela querer entrar no quarto, foi foda. Tivemos que parar, ficamos puto e a Cammie ficou rindo.
1 ANO DEPOIS.
Do nada, começou chegar mensagens na minha dm do instagram.
m: coe mano, qual a boa?
will: fala ae, nenhuma e tu?
m: a boa tu já sabe kkkk
m: esses dias tava lembrando daquele dia lá
will: kkkkk tu ainda lembra
will: tu gostou?
m: sim kkkk
m: tu foi o único homem que eu já deixei me chupar kkkkkk
will: hahaha mentira
will: sério?
m: sério mano kkk tipo quando vms repetir
will: cara eu tô sozinho em casa agr
m: então deixa o portão aberto
m: encostado
will: tranquilo
will: tô esperando
m: fui kkk[E NÃO É QUE ELE VEIO MESMO? KKKK]
Ele chegou, já fui levando ele para o meu quarto, na época eu tinha um sofazinho de 2 lugares, coloquei ele sentado, tirei o short dele e já caí de boca no pauzão. Agora, era só eu e ele, não tinha ninguém pra atrapalhar. Porra, eu mamei tanto aquele pau. Minha boca estava cheia de saliva, eu ia com uma fome, e ele gemia alto. Me olhava com uma cara de safado, me batia na cara, tirava o pau da minha boca e batia com ele na minha cara, puta que pariu, que delícia!
E voltei a chupar, subia e descia, chupei até as bolas dele, ele gemia tanto, mano! Ele não aguentou e gozou na minha boca. Adivinhem? EU ENGOLI! Ele começou a sorrir e disse: Eu gosto assim, quando meu puto bebe a minha porra!
[NOSSA, EU FUI MUITO SUBMISSO, E GENTE? EU AMEI]
Conversamos um pouco sobre a vida, sobre o que tinha acabado de acontecer, ele pediu segredo, eu topei, até porque não tinha motivos pra expor ele. Quem come quieto, almoça e janta, e é sobre isso!
7 MESES DEPOIS.
Gente, eu juro que essa foi a última vez. Mas, era sempre ele que me chamava. Eu estava deitado olhando as redes sociais, deveria ser 4hrs da manhã, chegou mensagens na minha dm do instagram.
[AI, AI, SE ESSE INSTAGRAM FALASSE.]
m: oi, td bem amg?
m: aprontando oq?
will: oi amg, tô bem e tu?
will: aprontando nada
m: tô tranquilo
will: e tu anda aprontando oq?
m: nada tmb
m: tô querendo aprontar algo
m: aí mano tava aq pensando
m: tu chupa pau melhor que mulher
will: começou vc kkkkk
will: depois fala que eu sou safado
will: kkkkkkk eu sei né
will: sou bom em tudo que eu faço
m: kkkkk acorda
m: mas tu é safado pô
m: gosta de me mamar
m: caralho cara não sei oq acontece vc é o único homem que eu consigo ter rolo
will: gosto mesmo hahah
m: nunca fiz nenhum além de vc
m: mas eu não gosto de homem tá lgd
will: te entendo
will: acontece rlx
m: mas e aí, tá sozinho?
will: tô sim
will: quer brotar?
m: melhor tu vir pra cá pô
will: tô indo
will: me atende aí[4 HORAS DA MANHÃ E EU FUI, MEU DEUS, OLHA SINCERAMENTE, EU SOU UM PUTO]
Eu fui, ele estava me esperando no portão, ele mora no segundo andar, então tem uma escada que, tipo, da bem pra rua, era de madrugada, não tinha ninguém na rua, e mano, fiquei morrendo de medo de alguém ver a gente ali, mas cai de boca assim mesmo.
Eu sentei na escada, ele ficou em pé, colocou o pauzão pra fora e eu comecei a mamar ele. Enquanto mamava, batia uma punheta, e não podia nem gemer alto pra ninguém na rua ouvir e nem os pais ou os irmãos dele. Que adrenalina, foi o máximo.
[VOCÊS ACREDITAM QUE ELE DISSE QUE NENHUMA MENINA CHUPOU AS BOLAS DELE?]
Como vocês sabem, ele tem uma cara de safado, dá um risinho de canto, puta que pariu que gostoso, eu fico morrendo de tesão, e caralho, meu pau começa a babar, eu começo a ficar me tremendo, o tesão toma conta, e eu vejo aquela pauzão gostoso e cheiroso na minha frente, eu juro, perco tudo nesse macho. Eu chupo até as bolas, eu coloco as duas dentro da boca.
[EU SÓ VOU DIZER ISSO: MEU DEUS, COMO QUERIA QUE VOCÊS PROVASSEM ESSE PAU PRA VOCÊS ENTENDER O QUE EU TÔ FALANDO KKKKKKKKK].
VOCÊ ESTÁ LENDO
erótico.
RandomContos eróticos para vocês, que gostam de histórias sexuais e engraçadas ao mesmo tempo, espero que tenham uma boa viagem! Proibido para menores de 18 anos, façam sexo seguro e bebam bastante água! É PROIBIDO A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DESTA OBRA SEM A...