C13 • o gostoso do grindr.

12.2K 86 0
                                    

Era uma noite quente no Rio de Janeiro, bem comum, não é? Quando não é quente no Rj?
Eu estava de bobeira em casa, decidi abrir o aplicativo de encontro, para minha surpresa encontrei um cara gostoso, nós demos taps um no outro, e começamos a conversar, pela distância que mostrava o aplicativo, ele morava perto, conversa vai e conversa vem, ele me chamou para ir na casa dele.

Então, tomei um banho, fiz todo meu preparo (ser passivo é tão difícil, né?) e fui. Chegando no endereço dele, mandei mensagem avisando a ele que já tinha chego, etc... Ele veio e atendeu, me convidou para entrar, perguntou se eu queria uma água, suco, acenei que não com a cabeça, ele concordou e sorriu, puta que pariu, sorriso lindo demais (gamei?).

Conversamos mais um pouco, demos bastante risadas (acho que estava os dois tímidos) e começamos a nos beijar, foi um beijo gostoso, daqueles que tudo que você perde a respiração e só pensar em tirar a roupa? (se com um beijo ele já fez isso, imagina outras coisas? hahah). E isso não foi um problema não, começamos a tirar roupa e ficar apenas de cueca, e nossos paus estavam marcando demais (era muito tesão, sabe?) e enquanto a gente se beijava, nossos paus ficavam sarrando (isso não é coisa de viado não pô, é coisa de brother, irmão mesmo, brotheragem sabe?).

Até que eu fui beijando o corpo dele todo, e cada vez mais que eu descia lascando beijos por esse corpo perfeitamente desenhado por Deus, ele gemia alto de prazer até que cheguei no tesouro, e caralho, faltava explodir de tesão. Sem muito enrolação coloquei pra fora da cueca, admirei aquela coisa maravilhosa, um monumento histórico. Deveria ter por volta de 19 ou 20cm, uncut, era torto para o lado esquerdo, umas veias visíveis e a cabeça rosa e proporcional ao restante. Sem mais delongas, comecei a mamar, subia e descia até o talo, enfiava tudo na minha boca até ter ânsia de vômito.

E, continua subindo e descendo com boca naquele pau gostoso, ele já tomado pelo tesão, me levantou e colocou deitado no sofá, quem aí imagina o que vem a seguir? sim, fizemos um 69, mas enquanto eu abocanhava aquele pauzão, ele linguava meu cuzinho, E CARALHO, que delícia. Eu estava totalmente entregue e cheio de tesão, implorando para ele me foder, mas ele continuou lubrificante meu cu, eu ia no céu e voltava, o cara fazia mágica com aquela boca.

Após me fazer implorar por pica no meu rabo, ele me deu exatamente o que eu pedi. Me colocou de quatro no sofá, dei brincadinha na entrada, e deslizou o pau pra dentro, eu gemia enquanto ele urfava, ele já começou com estocada fortes, e que delícia, o barulho do saco dele batendo na minha bunda era alto por causa da pressão das estocadas, eu gemia alto demais.

Depois, ele me colocou de frango assado, me beijava enquanto me fodia, deixei as costas dele toda arranhada, ele metia, me beijava e me dava tapa na cara, eu estava amando ser a putinha dele. Não satisfeito, mudamos de posição de novo, ele me colocou em pé contra a parede, empinei meu rabo e ele continuou as estocadas enquanto me enforcava, eu já estava tomado pelo tesão gozei sem nem tocar meu pau, ele já gozou logo em seguida dentro de mim, delícia demais sentir a porra dele quentinha escorrendo do meu rabo. Deitamos no sofá, ofegantes e satisfeitos.

erótico.Onde histórias criam vida. Descubra agora