C3 • suruba no futebol (2/2).

25.2K 280 10
                                    

Era realmente uma orgia, dessas que acontecem somente em filmes pornôs e em sonhos mesmo.

Eu fiquei surpreso por todos saberem o que estavam fazendo, provavelmente não foi a primeira vez que algo assim acontece nesse vestiário, independente de qualquer coisa, eu vou aproveitar. Quem não aproveitaria? (KKKKKKKKK SOFRO).

(ANTERIORMENTE): Nisso, todo mundo já estava chupando todo mundo. Uns chupando paus, outros chupando cus. Estava uma loucura.

CONTINUANDO:

Então, esse cara que estava chupando meu cu começou a amaciar com os dedos. Começou com um, enquanto ele enfiava, eu gemia. Ele enfiou dois, dei um gritinho abafado, sempre fui muito apertadinho, então dar o cu é sempre muito doloroso e prazeroso ao mesmo tempo. Ele enfiou três dedos, eu já estava em ecstasy de prazer, implorando para ele me fuder.

Ele me colocou apoiado em outro cara que estava sendo mamado por um amigo meu. Enquanto um outro cara estava sendo fodido gostoso por outro amigo. Estava tudo muito delicioso. Um verdadeiro sonho.

Ele começou a me foder gostoso, e nem foi com carinho. Já enfiou socando, e eu não conseguia gemer, porque já estava com outro pau na boca.

E a putaria rolou por horas. Todo mundo fodendo todo mundo. Quem não fodia, era mamado.

O cara que estava me beijando antes, trocou de lugar com o cara que estava em fodendo, e ele começou a me foder. Eu já estava arreganhado né. E com a boca cheia, toda hora aparecia um pau diferente pra abocanhar.

Uns três caras estavam fazendo rodízio com meu cu, e eu estava adorando. Todo mundo no ecstasy do prazer.

Logo, começamos a gozar um no outro. Eu nunca tinha visto tanta porra junto. Era muita gala, eu estava coberto de goza. E estava amando.

Tomamos banho, saímos do banheiro. E marcamos futebol para o próximo domingo.

erótico.Onde histórias criam vida. Descubra agora