Scarlett
28 de dezembro.
Faltava apenas alguns minutos para que o avião pouse em meu destino e apenas agora começo a questionar se tomei a decisão certa. Voltar para onde vivi todos os momentos ao lado da minha mãe... era doloroso. Mas seria uma oportunidade de um novo começo, principalmente agora que estou entrando em outra fase da minha vida. Finalmente vou poder reencontrar pessoas que sinto tantas saudades e conhecer novas pessoas. Tentar transformar tudo de ruim que deixei nesse lugar em coisas boas. Me parecia uma boa proposta para esse recomeço.
Meus pensamentos foram interrompidos assim que percebi o avião tremer, estávamos pousando. Depois de escutar todas as instruções, saí com calma e fui ao local de pegar minhas malas. Não consegui evitar de sentir um frio na barriga e um estranho nervosismo.
Logo após pegar minhas malas, fui direto para a saída do aeroporto, onde a Natasha disse que estaria me esperando. Avistei ela de longe pulando de ansiedade, ao lado de um garoto de cabelos pretos na altura dos ombros - muito bonito por sinal - que estava segurando uma placa com meu nome. Era impossível não sorrir vendo aquilo.
Logo soltei minhas coisas e fui correndo abraçá -la. Ela estava mais bonita do que a última vez que a vi. O abraço durou por tantos minutos que nem consegui contar, afinal, a saudade que eu estava dela era enorme. Assim que nos separamos, passei alguns segundos tentando processar tudo o que acabou de acontecer, até a loira quebrar o silêncio me apresentando ao garoto que estava presente, que se chama Benjamin.
— Caralho Natasha, você não tinha me avisado que sua amiga era tão gata. — Disse mordendo os lábios. — Pena que eu sou gay. — Completou em um tom mais alto, o que de alguma forma, me assustou um pouco.
— Que susto! Por um momento achei que você seria aqueles caras insuportáveis de masculinidade frágil. Já amei você, certeza que vamos nos tornar melhores amigos. — Respondi dando pulinhos.
— Só não pode me trocar. — Natasha falou revirando os olhos.
Rimos da situação e fomos em direção ao carro.
— Eu estava com tanta saudade. — Natasha me olhou com os olhos azuis brilhando.
— Eu também. — sorri.
Eu não conseguia expressar o tamanho da minha felicidade naquele momento, minhas bochechas já estavam ficando doloridas de tanto sorrir. E pensar que em apenas alguns minutos atrás eu estava quase me arrependendo da decisão...
O caminho foi tranquilo, conversamos sobre a faculdade que faríamos e cantamos várias músicas. Confesso que eu estava com saudades da animação dos brasileiros.
Quando contei à Natasha que eu havia passado na faculdade e voltaria para o Brasil, ela imediatamente me chamou para morar junto com ela e os outros amigos dela. No começo fiquei com receio, não estou acostumada a falar com gente nova e muito menos morar com elas, mas depois de um longo tempo pensando, percebi que essa seria minha melhor opção.
E agora depois de conhecer o Benjamin, tive certeza que não seria tão ruim quanto imaginei.
Assim que o carro parou em frente a casa, automaticamente o meu queixo caiu.
Olhando por fora parecia aquelas mansões de filme. Eu estava em um breve devaneio enquanto observava o local, que de agora em diante seria minha casa também. Fui tirada de meus pensamentos quando Natasha me chamou para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras Da Vida Adulta
RomanceScarlett se muda para os Estados Unidos junto de sua família, logo após a perda de sua mãe. Anos depois, recebe a oportunidade de voltar para o Brasil ao ser aceita em uma faculdade. De volta ao país, ela se vê em uma nova aventura. Reencontrando pe...