07.

50 8 76
                                    

Scarlett

2 de fevereiro

O final de semana que eu passei na casa do meu pai foi incrível e perfeito para matar a saudade. O estranho foi quando voltei para casa na segunda feira e fui bombardeada de perguntas sobre a foto que eu postei com o Leonardo.

Eu não sabia que uma simples foto iria causar tamanha confusão. Todos na casa achavam que havia rolado algo entre mim e o Leo, exceto a Natasha que confiava o bastante em mim para saber que eu nunca faria isso.

As duas próximas semanas se passaram em uma rotina bem apertada. Trabalhar, estudar para a faculdade e tentar manter uma vida social estava sendo mais difícil do que eu imaginei que seria. As leves olheiras abaixo dos meus olhos revelavam que as minhas noites de sono haviam ficado bem mais curtas.

Mas o dia dois de fevereiro era mais do que especial. O dia em que uma das pessoas mais importantes para mim completa mais um ano de vida.

Eu, Thomas, Leonardo, Benjamin e Gabriela ficamos na porta do quarto da Natasha por alguns minutos tendo uma pequena discussão.

— Agora uma pergunta que não quer calar. — Thomas iniciou.

— Que pergunta cacete? Já quer arregar? — Léo perguntou em um tom desafiador.

— Eu tenho dúvidas sobre nossa amizade, sendo sincera. — Disse a Gabi olhando aquela cena

— Chupa meu pau Leonardo! Quero saber quem vai pagar o estrago, isso sim. — Tom nos olhou com uma verdadeira dúvida.

— A Sky obviamente. Ela que deu a ideia. — Ben respondeu me encarando.

— Vai dar o cu Benjamin! Vocês entraram nessa porque quiseram. Todo mundo vai dividir essa merda e pronto. — Falei indignada.

— Tá bom, senhorita bravinha. — Ben debochou.

— Vamos logo com essa porra! — Thomas gritou.

— Isso imbecil. Grita mais que a Nat ainda não escutou. — Disse o Léo dando um tapão na cabeça do Tom.

A realidade era que eu e o Ben estávamos com a responsabilidade da brincadeira em nossas mãos, já que nós dois estávamos com a principal arma do crime: os ovos podres. Já o Léo e a Gabi estavam com sacos de farinha e café. Thomas estava com o toque final: graxa.

Depois de tanto drama a Gabi abriu a porta e nós entramos tentando fazer o mínimo barulho possível. Nos instalamos ao lado da cama da loira e nos entreolhamos. O caos estava prestes a ser estabelecido.

Como se a garota pudesse sentir que estávamos a observando, ela abriu os olhos e começou a se levantar confusa.

— FELIZ ANIVERSÁRIO — Gritamos em uníssono.

— Valeu filhotes de cruz credo. — Nat agradeceu enquanto se espreguiçava.

— Melhor não nos agradecer. — Disse a Gabi.

— Por quê? — A loira perguntou confusa.

Essa foi a nossa deixa para iniciar o caos.

Eu e o Ben começamos jogando os ovos e tudo o que eu consegui ver depois disso foi café e farinha para todo lado e os gritos da Natasha latejando em meus ouvidos.

— ARROMBADOS, DESGRAÇADOS, EU VOU MATAR VOCÊS. — Nat gritou após ter sido abençoada pela nossa mistura.

Thomas fez a parte dele jogando a graxa em seu cabelo. Eu definitivamente não iria querer estar no lugar dela nesse momento.

Desventuras Da Vida AdultaOnde histórias criam vida. Descubra agora