Scarlett
31 de dezembro.
Foi uma das melhores noites de sono que eu já tive, eu estava até tendo um sonho muito bom. Mas meu sono foi interrompido quando escutei um barulho muito alto que emitia as frases "O QUE PENSA QUE EU SOU, SE NÃO SOU O QUE PENSOU, ME LIBERA, NÃO DESISTA". E logo depois vi quatro figuras entrando em meu campo de visão.
Okay, eles são completamente doidos. Benjamin, Natasha, Leonardo e Gabriela pulavam em minha cama ao som da música da banda "Djavú". Era admirável a animação deles em plena às nove da manhã, mas não posso negar que a energia deles é incrível.
— Levanta rapariga. — Benjamin gritou enquanto apoiava uma JBL no ombro.
Obedeci e levantei, escovei meus dentes enquanto eles saíam. Deram tanta sorte que eu acordei de bom humor, ou ia rolar barraco agora cedo mesmo.
— Falta o Thomas, vamos meninas. — Disse o Léo forçando uma voz fina enquanto eu saía do banheiro.
Fomos todos ao quarto do Thomas, e assim que entramos, começou a tocar outra música, dessa vez da banda "Calipso". Eu não poderia perder a oportunidade de irritá -lo, então já fui pulando na cama dele.
— Acorda Bela Adormecida. — Gritei batendo com o travesseiro em sua cara e sem querer caí em cima dele.
E enquanto isso os outros já estavam pulando e dançando na cama. Uma verdadeira bagunça.
— Sai caralho. — Resmungou o Thomas — Que horas são? — Perguntou abrindo os olhos, e percebendo junto comigo, que eu estava em cima dele.
Eu ia sair assim que percebi, mas ele se virou na cama ficando por cima de mim e sussurrando em meu ouvido.
— Não faz assim comigo ou eu vou querer jogar nossa recente amizade no lixo. — Saiu indo para o banheiro me deixando sem reação.
Os outros não devem ter percebido o que aconteceu, ou simplesmente fingiram.
Thomas
Depois da baderna no meu quarto, todos fomos nos arrumar para o ano novo, já estava tudo certo quanto a festa e as decorações.
A Scarlett não disse nada sobre o que falei em seu ouvido e nem agiu diferente, o que achei muito bom.
Por volta das dez e meia da noite, os convidados começaram a chegar. A festa estava começando a ganhar vida e eu já conseguia ver vários amigos da faculdade se divertindo. Percebi que mesmo com a festa tendo acabado de começar, já tinha gente ficando bêbada, o que não me surpreendia.
Tudo estava ocorrendo bem por enquanto. Tirando o fato de um dos casais mais populares da faculdade terem terminado durante a festa, o que causou bastante burburinho. Mas agora com quase todas as pessoas entupidas de bebida alcoólica, ninguém mais se lembrava do ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras Da Vida Adulta
RomansaScarlett se muda para os Estados Unidos junto de sua família, logo após a perda de sua mãe. Anos depois, recebe a oportunidade de voltar para o Brasil ao ser aceita em uma faculdade. De volta ao país, ela se vê em uma nova aventura. Reencontrando pe...