Natasha
02 de fevereiro
Na minha cabeça nada mais fazia sentido nesse momento. Havia tantas perguntas sem resposta. O meu pai que morreu antes do meu nascimento acabou de aparecer na minha porta 20 anos depois. Eu tinha convicção de que tudo era apenas um pesadelo e em poucos minutos eu estaria sendo acordada por meus amigos.
Mas agora parando para pensar, a minha mãe apenas falou que ele morreu e eu nunca duvidei. Nunca vi o túmulo porque ela disse que enterraram ele em sua cidade natal. Ela não mentiria para mim, não é?
— NATASHA! — Sky gritou me tirando do transe.
Com esse grito os loucos que eu chamo de amigos vieram correndo até nós, o Ben acabou escorregando por estar molhado e a coitada da Gabi caiu junto. Eu estaria rindo se ainda não estivesse em choque.
— Piranha não pode ficar fora da água mesmo, nossa senhora me arrebentou toda. — Disse a Gabi se levantando.
— Vai se fuder Gabriela e me ajuda a levantar. — Ben disse estendendo a mão.
— Olha a vergonha que vocês estão nos fazendo passar na frente da visita! Desculpa moço, eles não tomaram o remédio hoje. — Léo tentou amenizar a situação.
— Querendo dar aparência de educado, senhor Leonardo? — Thomas debochou.
— Gente! Esse é o Victor, pai da Nat. — Scarlett o apresentou como se fosse super normal uma pessoa que supostamente estava morta, estar na nossa porta.
— Oxe, o velho ressuscitou mesmo? — Ben perguntou aparentemente confuso.
—Natasha, por favor fala que eu vou vencer na vida. Você falou que não tinha como ser seu pai e ele 'tá aqui agora. — Disse o Thomas.
— Oh insensível do caralho, ela ainda está em choque! — Léo afirmou dando-lhe um tapão na cabeça.
— Que rolê aleatório, um morto-vivo, o Leonardo conhecendo o sogrão. Mas enfim é um prazer te conhecer. — Foi a vez de Gabi falar.
Olhei para o homem que estava em minha frente e ele parecia estar tão confuso quanto eu. Não julgo, porque às vezes nem eu entendo o que os meus próprios amigos falam.
— O prazer é meu. — Victor respondeu.
De repente todos foram para a frente para falar com ele e eu aproveitei essa distração para sair de mansinho direto para a garagem. Peguei o primeiro shorts que eu achei pela casa e vesti. Eu só queria sair dessa confusão por um momento enquanto a minha cabeça tenta processar o que acabou de acontecer. Talvez tenha sido falta de educação, ou até mesmo icoveniencia sair assim, mas a única coisa capaz de me acalmar agora seria o meu lugar de paz.
Scarlett
— É um grande prazer conhecer todos vocês, mas especialmente estar vendo a minha filha pessoalmente. — Victor disse procurando a Natasha com o olhar.
— Falando nela, cadê a bonita? — Benjamin perguntou.
— Ué ela estava aqui agora. — Thomas respondeu procurando ela também.
— Mas que porra. — Leonardo esbravejou.
Eu olhei para ele logo após ele ter falado isso, nós dois sabíamos do único lugar que ela poderia estar. Foi uma surpresa em tanto e um choque significativo o que acabou de acontecer.
— Pode ir, caso ela precise de mim é só me ligar. — Falei e Léo entendeu exatamente o que eu quis dizer.
— Ir pra onde? Ela deve ter subido. — Gabi respondeu não entendendo e foi perceptível o olhar de confusão das outras pessoas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras Da Vida Adulta
RomanceScarlett se muda para os Estados Unidos junto de sua família, logo após a perda de sua mãe. Anos depois, recebe a oportunidade de voltar para o Brasil ao ser aceita em uma faculdade. De volta ao país, ela se vê em uma nova aventura. Reencontrando pe...