DESCULPEM A DEMORA, um dia a preguiça me mata 🤪🔪 kabskabskanskajs pra compensar eu fiz um cap mais... Picante, e não não tem putaria hoje sorry
—DIPPER ON—
Eu estava no sótão, meu quarto no caso, sentado na batente da janela triangular lendo um livro que tinha pego na biblioteca por recomendação do Ford, o Sol já começava a se por no horizonte, trazendo um brilho um tanto ofuscante pelo vidro. Isso fez eu desviar meu foco para procurar algo que me ajudasse a tampar a visão, assim que avistei uma camiseta mais longa agarrei colocando na frente do meu rosto, assim voltando a ler novamente, eu estava na página 65, hum, eu estava na página 65 a meia hora. Na real, eu não conseguia prestar atenção no livro, minha cabeça parecia pesada, confusa.
Eu sei que isso é totalmente errado, mas eu não conseguia parar de pensar no Kill, a cada dia que se passava era como se minha visão sobre ele fosse se dividindo em partes. Ele me da arrepios, eu nunca vou esquecer o tanto de vezes que ele aparecia naquele verão apenas pra me amedrontar, eu consigo me lembrar de todos aqueles toques gelados, das ameaçar, as risadas que me causavam raiva, ou as coisas que ele fazia que me causavam náuseas, e que me fizeram ter medo dele e agora eu estava convivendo com ele, de começo eu não conseguia nem ao menos olhar pra ele, me dava vontade de chorar, eu sentia meus ossos tremerem, e ele não parecia nem ao menos disfarçar que gostava de me deixar daquele jeito. Por outro lado, com o passar do tempo, eu fui perdendo certa parte desse medo, comecei a prestar mais atenção, não que ele tenha parado de ser inconveniente, mas parecia mais humano, parecia ter mais sentimentos, bom, não demonstrava facilmente isso, mas eu eu percebia que quando ele ganhava qualquer tipo de elogia, isso o alegrava, que quando ganhava qualquer coisa suas bochechas ficavam em um rosado claro que com certeza deixava explícito que tinha gostado, ou que quando seus olhos se arregalavam e sua cabeça se inclinava minimamente, era por que estava prestando tanta atenção que poderia cair seus e terra e ele continuaria do mesmo jeito. Em resumo, era como se houvesse um fodendo mafioso e uma criança descobrindo o mundo no mesmo corpo.
Logo eu escutei alguém bater no alçapão e avisar que estava entrando, e pela voz feminina era claro que era a May, ela subiu e tive pouco tempo para observa-la, estava com um de seus agasalhos de tricô, mas não para quieta, sempre passando o peso do corpo de uma perna para o outro, olhando de la pra cá, talvez tentando achar palavras pra descrever o que queria.
- Bro, a gente tem que conversar - ela falou, com um sorriso não muito amigável a mostra -, sobre os últimos dias. - Com isso eu sabia do que ela queria dizer. Óbvio que teria visto eu e o demônio juntos no sofá no outro dia e o qual próximos estavamos aparentando estar, mas não estavamos, e eu tinha que deixar isso claro nessa conversa. Fechei meu livro e o coloquei de volta na prateleira, então me sentei na cama e fiz sinal para que ela viesse junto também, o ela não recusou e fez depressa.
- Bom, sobre o que exatamente você quer conversar? - Falei já sabendo o que queria na realidade, era apenas para dar-lhe um impulso pra que soltasse de uma vez, eu estava estranho esses dias, admito, só não gostaria de conversar sobre isso agora, talvez quando eu tivesse certeza do que sinto.
- O que você e o Kill tem? - Fala olhando em meus olhos, chegava a ser desconfortável, parecia que iria dar um tapa na minha cara só de desviar o olhar. - Sabe, eu vi você e ele antes de ondem no telhado, pq eu estava voltando xa casa da Candy, e ontem quando desci pra comer - Segura minha mão com cuidado, desviando o olhar pra depois volta-lo novamente a mim.
- Pode ficar tranquila, não tem nada de mais entre a gente, outro dia ele só queria me fazer uma pergunta, e ontem... Bem, eu não sei o que foi ontem, mas sei que não foi nada demais pra mim, muito menos pra ele - O que eu disse tinha uma base na verdade, mas o que ele tinha me dito e o que houve ontem eram coisas que não condizem com a mesma pessoa.O Cipher disse que só dava para aquilo acontecer se ele estivesse em um lugar ou com alguém que trouxesse paz pra ele, mas não acho que nenhum dos dois aconteceu. Mas essa resposta não pareceu agrada-la em nada, May parecia que estava se segurando para não brigar comigo, porém, sabia que isso não agregaria em nada e que sairia com as perguntas que deveriam ser respondidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Fight Falls
FanfictionKillian Cipher havia sido derroto pela família Pines, isso era fato, porém, todo seus esforços não foram suficientes para mata-lo Seu julgamento durou longos anos para que decidissem o que fariam com ele, já tinha feito muitas coisas horríveis e até...