Cap: 2

202 27 17
                                    

Desculpa o atraso, eu estava com preguiça.... E sono, eu estava dormindo 🤙

Cara eu acabei de perceber que não sei desenvolver um casal, então vcs que se virem se em algum momento o relacionamento deles parecer precipitado de+

Ja fazia quase uma semana que os gêmeos chegaram, May evitava fazer qualquer tipo de contato com o Cipher, até mesmo olhar em sua direção a causava repulsa, então preferia sair com suas amigas a ficar em casa, porém ela ainda se preocupava com seu irmão, o perguntava sempre se o ruivo havia feito algo com ele ou coisa assim, mas ele dizia que estava bem em todas as vezes, então ela apenas deixava quieto. Ela sabia que algo estava acontecendo, porém ele não dizia, seu irmão estava mais quieto que o normal, com a guarda alta, principalmente quando ajudava na loja de Stanley junto com o ruivo. Dipper não estava incomodado com a presença dele especificamente, e era isso que a perturbava. Depois de tudo que aquele ser havia feito consigo, todo o trauma que tinha passado perto dele não parecia mais que um momento ruim, não sabia se isso era porque seu cérebro queria preserva-lo de entrar em pânico, ou apenas não conseguia sentir nada sobre aquilo, mas ainda sim não gostava de estar perto de Killian. E esse por sua vez, estava aos poucos se acostumando com o seu novo corpo e tentando ao máximo entender aqueles seres que sempre achou inferiores a si, era tão estranho, aquelas pessoas viajavam por horas apenas para ir a um lugar que traziam para si mesmos um sentimento ou memórias boas. Ele não entendia isso por nunca ter passado por isso, e constantemente foi negligenciado a passar por coisas que o fariam ter certo tipo de "empatia" aos outros, mas agora estava convivendo com isso, não entender algo que parecia tão simples para humanos o irritava imensamente.

Kill já tinha terminado seu período de trabalho, aquela questão não saia de sua cabeça, então estava pensando em perguntar pra um outro humano o porque eles faziam isso sem motivo algum. Observando suas opções, Dipper parecia a melhor escolha no momento, May o odiava, Stanley riria de sua cara e não o responderia adequadamente, e Stanford estava fora que questão.

Procurou o garoto pela casa mas não o encontrou por lá, então se lembrou que mais a tarde ele gostava de ficar no telhado, então subiu até lá. Tentou fazer os mínimos barulhos possíveis apenas para que Dipper não escapasse de si. Aparentemente ele não queria manter contato consigo, e isso não afetava o ruivo em nada, já que seu objetivo não era ser amigo do garoto. E ele entendeu o motivo de Dipper gostar tanto de estar ali, era calmo, batia uma brisa fraca e dava pra se ver toda a floresta, até mesmo um pedaço da cidade, afinal ela também tinha crescido nesse tempo, de fato ali era um lugar tranquilo e confortável. Se sentou na madeira velha em puro silêncio, mas a madeira rangia e foi quando o moreno percebeu que o Cipher estava ali, o mais novo estava entretido lendo um livro que tinha pego na biblioteca, mas quando percebeu a presença do outro tentou se concentrar ainda mais ao livro, porém, não podia evitar de querer saber o motivo dele estar ali, já que não socializada direito com nenhum da casa, e preferia lugares vazios. Ficaram apenas nisso até que o ruivo tomou a iniciativa de começar uma conversa.

- Me responde uma pergunta, Pines - Isso não tinha sido uma pergunta, ele estava ordenando ao garoto, que se arrepiou até os fios de sua nuca, a voz dele era suave e calma, porém passava um ar de superioridade, seu timbre era bom de se ouvir, mas vindo de certas circunstâncias ele preferia se manter longe daquela voz - Por que vocês humanos fazem tantas coisas inúteis? - Faz uma cara amargurada, realmente não entendia isso, entretanto, não havia específico do que exatamente estava falando pro moreno. Ao olhar pra ele viu que seu rosto estava pensativo e confuso, mas prestando atenção em cada palavra que dizia, então respirou fundo, procurando melhores palavras para se expressar - Sabe, vocês sempre estão fazendo algo fútil sem motivo algum, gastam o dinheiro que ralam pra conseguir em coisas que não vão os ajudar em nada. Alguns que vem na Cabana até sabem que é tudo de mentira, mas não se importam com isso e continuam fazendo idiotices, assim como vocês também vão pra lugares que não precisam ir... Por que humanos fazem isso? - Killian achava necessário entender uma questão dessas para poder se livrar disso, mas ainda assim, sabia que no fundo de seu consciente não era só isso que queria compreender. Dipper por sua vez ficou ainda mais pensativo, devia achar as palavras certas para não confundir ainda mais o ruivo, mas para que também não se confundisse falando, até que chegou a uma única conclusão, assim fechando seu livro e o repousando em seu colo, assim se virando pra o maior que o observava calado.

Welcome to Fight FallsOnde histórias criam vida. Descubra agora