Cap: 5

143 13 62
                                    

⚠️TW: Tortura⚠️
Bom eu realmente não sei escrever tortura
[3679 plvs]

Eu decidi pq sim que o Kill, Bill e Will são gêmeos, mas não se preocupem que eu tenho a explicação do pq o Will parecia uma criança

Kill: fica esperta pq fofoqueiro morre cedo

7n7 ingrato, to contando suas vivências, também vou fazer vc narrar mais caps MUAHAHAHAHAHAH

KILL CIPHER


Ou era eu ou nós três íamos morrer aqui, se mesmo que eu conseguisse fugir não poderia voltar pra Cabana sem os pirralhos. Eu realmente estava confiante de que conseguiria sair daqui em pouco tempo, mas eu fui idiota o suficiente pra não perceber que um deles tinha um amuleto bloqueador de magia, ele era um pouco diferente dos outros, suponho que era o Pagé dessa merda, eu não ligo, eu vou matar ele antes de morrer aqui. Eles falavam uma língua muito difícil de se entender, só que escutar minha cabeça doía, parecia que meu cérebro ia estourar, eu obviamente tentei resistir, mas eles eram fortes, e com esse corpo humano eu não conseguia fazer nada direito. Cada segundo ali era como um pesadelo diferente, chegou ao ponto de mim desmaiar e mesmo assim nada parou, eu conseguia sentir tudo e era horrível, tinha coisas que não queria relembrar nem morto, nem a sensação, coisas que eu só queria esquecer e fingir que nunca aconteceu, mas elas voltavam a todo instante, a cada toque daqueles malditos.

Quando recobrei a consciência estava amarrado jogado no chão. Um lugar escuro, mal conseguia ver a minha volta, nojento, e eu não sei se era por que comecei a ter alucinações ou o chão estava coberto por centopéias e outros bichos asquerosos, então, eu meio que tenho... Um estremo nojo de insetos e aracnídeos, repúdio, e dependendo do tamanho até... Medo... eles subiam pelas minhas pernas, pousavam nos meus braços, deixavam um rastro nojento onde passavam, eu estava prestes a vomitar. Eu estava acorrentado, era um tipo de metal que queimava a carne dos meus pulsos ao menos dos movimentos, não importava o tanto que eu tentava me soltar era impossível. Eu estava fraco tinha gastado a maior parte da mana que guardei nas últimas semanas. Minha cabeça latejava e eu sentia que estava escorrendo sangue por tantos lugares quanto podia contar, me deixando cada vez mais tonto, eu nem tentei mexer minha perna direita de tanta dor, provavelmente quebrei algum osso, sentia que minha pele estava se corroendo, pra regenerar tudo isso com o pouco de mana que eu tenho eu acabaria morrendo e não conseguiria curar tudo. Me sentia sem fôlego, era o mesmo sentimento da primeira noite que passei na Cabana do Mistério, aquele maldito sentimento de ser indefeso, de estar sozinho de novo, completamente inofensivo em um lugar ameaçador.

Se passaram alguns minutos, talvez, e então eu ouvi uma porta sendo aberta, era nova, não fazia ruídos, ainda não acho que eles tenham a capacidade de construir algo, talvez tiveram ajuda de gnomos artesãos ou qualquer coisa do tipo.

Não era o Chefe deles, era um dos lacaios que estavam me perseguiram. Ele não veio direto em mim, andou pela sala passando as suas garras por alguns objetos presos na parede que eu não conseguia ver no escuro. Minha dor de cabeça aumentava e minha visão ia ficando turva, quando começou a se aproximar com alguma coisa na mão meu coração disparou, de alguma forma eu sabia o que ele iria fazer, ele levantou o braço com o objeto e baixou com força, e no mesmo momento eu senti um estalo na minha perna doeu como o inferno, por extinto eu encolhi a perna, e isso desencadeou uma tosse com sangue insana, isso o agradou porque ele soltou um ruído terrível muito próximo disso.

Welcome to Fight FallsOnde histórias criam vida. Descubra agora