Próximo cap teremos momentos fofos entre irmanos
- Então, o que é - Ford pergunta depois que Bill descer ao primeiro andar, pela cara preocupada do loiro o grisalho ja tinha noção do que acontecia.
- Ta quebrado - Diz olhando para o alto, os pés inquietos flutuando pelo chão. - Felizmente conheço alguém que pode consertar, infelizmente não sei se consigo trazê-lo a tempo - Suspira por fim. O grande Bill Cipher talvez não conseguisse resolver essa situação, tudo porque demorou mais tempo para encontrar aquela cabana no meio do nada.
Bill explicou que Kill poderia se comportar de forma estranha, até mesmo mais afetuoso que o normal, isso confortou Tyrone de que aquele beijo foi só em decorrência do estado psicológico e físico dele, ou até mesmo mais insuportável que o normal, o que não era tão bom. Avisou também a todos o que faria, não tinha necessidade de esconder, deixando bem claro que se precisasse iria infringir a lei, o que possivelmente acarretaria em consequências difíceis para o futuro. Todos concordaram, afinal, nenhum deles queria que sua dimensão fosse destruída, não depois de todo o esforço que tiveram para mantê-la do jeito que era. Disse também como era para cuidarem dele, porque estava mais frágil que fio de cabelo, não estava esperando muito de humanos, mas pelo menos esperava algo decente ja que não queriam morrer.
Demoraria no máximo 1 ou 2 dias, em outras dimensão o tempo passava diferente, talvez só se talvez aquela fosse uma das que o tempo passasse mais devagar em compensação a essa talvez conseguisse chegar a tempo para salvar seu irmão. E por fim foi embora apreçado.
- Nós vamos cuidar do Cipher em turnos, com sorte aquele loiro da um jeito de resolver isso - Ford ordena e comenta, ninguém iria contrariar as decisões dele, apesar de nunca terem o escolhido verbalmente para ser o líder agiam como se fosse. Séria um trabalho cansativo, teriam de pegar algumas plantas curandeiras na florestas, algumas que ainda não tinham sido escritos em nenhum dos seus diários, de uma forma boa aquilo séria bom para suas pesquisas. - May pode cuidar dele enquanto eu e o Dipper vamos para a floresta? - Pergunta ignorando seu irmão, e a garota acena positiva.
- Pera aí e eu? - Stan pergunta indignado.
- Ganha dinheiro pra gente, nós precisamos pros remédios - Dipper fala zombeteiro, pegando um bloco de anotações e sua jaqueta. Apesar de ter dito como brincadeira era verdade, precisavam de dinheiro para remédios básicos, precisavam deixar o corpo do Cipher em bom estado ou seriam estrangulados por Bill e talvez por uma grande destruição em massa.
- Eu vou, mas só porque ja era o meu plano - Resmunga pegando uma de suas cervejas da geladeira e indo para a loja, enquanto os outros faziam o que tinham que fazer.
Após um tempo, Dipper e Stanford ja estavam andando a um tempo, precisavam ficar atentos as folhas, grama, plantas, árvores, qualquer coisa. Apenas sabiam como eram as plantas e alguns lugares que podiam estar, os primeiros que procuraram foram os que Stanford conhecia, os lugares eram dos mais estranhos possíveis, desde cavernas, até atrás do bumbum do carneiro de 2 cabeças que vivia na mais alta árvore do fundo da floresta.
- Então tivo, o que fez quando estava nas outras dimensões? - Ty pergunta desajeitado, mesmo sendo divertido estar com o mais velho ainda era incômodo para si o silêncio. O grisalho percebeu isso, e por ele não tinha problema conversar um pouco, só precisavam encontrar mais uma das plantas e poderiam voltar, por tanto podiam conversar, além de que tinha algumas questões a resolver com o sobrinho.
- Tinha uma dimensão, tudo era em M, as pessoas, os cachorros, até mesmo as palavras começavam com M - Diz se lembrando daquele lugar, nada fazia sentido, não tinha por que ser daquele jeito, era contra toda a lógica da ciência que tinha estudado por anos. - Era muito irritante, mas eles eram simpáticos, apesar que na verdade eu que ia contra a lógica daquela dimensão - Ri ao se lembrar de muitas coisas que aconteceram la, depois de passar por tantas dimensões não era difícil ter tantas histórias estranhas para contar. Aquela dimensão só não era mais insuportável que a dimensão dos sinais, onde todos falavam com asterisco, ponto de exclamação e afins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Fight Falls
FanficKillian Cipher havia sido derroto pela família Pines, isso era fato, porém, todo seus esforços não foram suficientes para mata-lo Seu julgamento durou longos anos para que decidissem o que fariam com ele, já tinha feito muitas coisas horríveis e até...