Cap: 6 parte 3/3

82 9 17
                                    


Estavam todos no quarto, Bill conseguiu trazer o Will com sucesso, estavam todos ansiosos ao lado da cama onde Killian estava deitado inconsciente sobre as coxas do irmão, esse q também estava se concentrando ao máximo para achar o problema das rachaduras do núcleo de Kill, de certa forma também inconsciente, sobrando apenas o loiro que se encarregou de ajudar na passagem de corpos da alma de Will.

Talvez ali fosse o momento em que descobririam que não havia mais jeito de salvar seu mundo, que o melhor a se fazer era aproveitar os últimos momentos de vida, ou poderia ser o momento que Willbert daria um jeito na situação, mas em todos os casos os Pines são sairiam ganhando, porém dessa vez era muito mais gratificante saber que o Cipher ficaria bem, não precisavam perder seu universo que custou tanto para proteger.

- Você sabe o que ta acontecendo? - Stanford perguntou para o loiro, completamente relaxado em uma cadeira com sua cerveja pela metade.

- Depende - Responde vago, muito focado no que estava fazendo.

- Como assim depende?

- Depende se você quer levar um soco - Resmunga fazendo com que Dipper tenha um ataque repentino de risos, colocando a mão sobre a boca na tentativa de amenizar os sons que produzia. - Mas não eu não se- Ai - Se interrompe, instintivamente trazendo a mão para perto, aparentemente era como se tivesse levado um choque.

- O que foi isso? - Ford perguntou, o seu instinto fez com que levasse sua mão para a barra de sua calça, onde sua arma estava.

- Eles estão voltando - Bill diz com a voz mais exaltada, um pouco mais alegre que antes. Não demorou nem segundos para que Willbert abrisse calmamente seus olhos, sua respiração um pouco mais elevada foi se acalmando ao longo do tempo que ficou introspectivo, o loiro calou os Pines para ter certeza que eles não o interromperiam nesse momento, a troca de corpo é algo realmente difícil de se fazer para aqueles que não são demônios ou anjos da mente, por tanto era preciso ter muita cautela nessa ida e volta de corpos. - Ta bem? - Pergunta baixo para o irmão, esse que parecia mais pálido que o normal.

- S-sim, só um pouco difícil de respirar - Diz com um sorriso fraco no rosto, na tentativa falha de acalmar seu próprio coração.

- Então o que você acha? - May pergunta afobada, fazendo com que Bill aregalasse os olhos de  desprezo. Como a intonação de voz era mais agudo e a aceleração não costumeira para Will, seus ouvidos zumbiram após a fala da garota, provocando um gemido de pura dor vinda do fundo da garganta dele, se encolhendo no processo. A garota recebeu um olhar de repreensão do loiro. Percebendo o que havia feito May deu um passo pra trás - Desculpa - Dessa vez, falando mais baixo.

- E-ele ta bem, eu consertei o núcleo, ainda ta frágil, mas não vai quebrar - Diz esfregando os olhos, uma visão muito fofa aos olhos da garota, Will corou, ele sabia muito bem ler as emoções dos outros. Bill revirou os olhos, sabendo muito bem o que a garota pensou. - Melhor não acordar o Kill ainda - Desvia a atenção que estava nele para o irmão adormecido em seu colo.

- Ele parece tão calmo... Nem parece que é o diabo acordado - Bill comenta divertido, Tyrone concordou com isso, então levou um biliscão no braço em reprovação por Willbert.

- Você também Will - Bill sorri

- Não sou não

- Suponho que enganar humanos com uma forma mais inofensiva pra conseguir o que quer seja bem diabólico - Kill fala suave abrindo os olhos, dando de cara com os de Will, que se arregalaram e as bochechas se tornaram tão vermelhos quanto podiam se tornar.

- E-eu.. eh. F-f-foi pe-pelo seu bem! - Quase não conseguia falar direito, sua garganta não o deixava terminar. Se tinha algo que Will não gostava era enganar os outros, ele realmente era o mais dentro da lei e do senso moral que alguém podia ser.

- Você é um monstrinho igual a gente Will, que orgulho - Bill diz passando sua mão pelos cabelos do irmão, como se aquilo fosse mesmo algo para se orgulhar.

- Não sou não - Diz trêmulo com lágrimas gordas escorrendo de seus olhos as bochechas e ao queixo, ele realmente odiava isso, odiava se sentir péssimo por ter feito algo fora de sua conduta, apesar de que se fosse preciso ele fazia.

Kill se ergueu e envolver o irmão em seus braços, ainda que sentindo muita dor nesse processo.

- Calma Will, você não é não, você é muito melhor que esse bastardo - Fala passando as mãos pelas costas do azulado, o consolando por ter dois irmãos babacas. Bill só não socava o ruivo porque seria muita perda de tempo, demorou alguns segundos para ele deixar esse tipo de pensamento de lado, ele nunca faria algo assim de qualquer forma. Era bom ter seus irmãos reunidos mais uma vez, depois de tanto tempo.

- Ai como eu amo vocês dois - Tagarela se jogando com cuidado em cima dos outros dois, que o abraçaram de volta.

- Kill, por que você ta acordado? - Will pergunta depois de um certo tempo sendo esmagado pelos braços dos irmãos, reconfortante, mas muito quente.

- Meu corpo, minhas regras - Diz humorado sem realmente ter uma resposta pra isso, ele simplesmente não queria descansar sabendo que não teria tanto tempo pra ficar com os irmãos de novo. Talvez ele ja tivesse aceitado seu destino de morte. Will não tinha palavras pra descrever sua frustração com o irmão, mas mesmo assim deu um beliscão de leve no braço de Killian

- Killian Cipher... Por que será que eu não esperava muito mais que isso? - Bill usa uma entonação mais séria e suave. Nenhum deles falou mais nada até Kill perceber que Bill tinha pausado o tempo.

- A quanto tempo eles estão travados? - Pergunta apontando para os humanos travados em rostos estranhos e até poses esquisitas.

- Ja faz... - O loiro tenta pensar sobre isso, era tão costumeiro que as vezes ele simplesmente não mascava o tempo que começava, ou o quanto ficava. - Acho que desde que você acordou.

- Você acha

- É eu acho

- ... Você é tão estúpido Bill

- Você é mais, cabeça de tomate

- Loirinha do chan

- A gente não vai começar uma briga agora, é só o Bill dispausar o tempo - Willbert diz antes que os dois saíssem no tapa, qualquer coisa sempre foi motivo pra eles brigarem, havia tempos que qualquer interação deles resultava em luta, mas sempre com muito amor envolvido.

Desculpa esse ser pequeno, eu não sabia como terminar esse cap sem parecer um neandertal, portanto eu terminei antes mesmo de abrir uma 4 parte

Antes que vcs me espanquem, não a May não gosta do Will como par romântico, e o Will só vê ela como uma boa garota, DO TIPO QUE DA PRA SER AMIGO

Beijinhos do tio Niko, até o próximo cap

Welcome to Fight FallsOnde histórias criam vida. Descubra agora