e só amor? ?

920 31 0
                                    

Oi gente hoje vou fazer esse capítulo então olha ai! !

VOLTANDO A HISTÓRIA NE! !!!

Já era de manhã e hoje tinha aula! ! Jungkook se acordou e chamar jimin que dormia profundo 》 》

Autora off

Jungkook on

Jg; jimin acordar vamos pra escola " - "
Jm; uuu tou acordado, aff temos que pra escola !!
Jg; kkkk vamos logo levanta pra gente se arumar !!
Jm;  ta bom baby! !

Jungkook off

Autora on

Eles se levantaram e começaram a se arumar para ir a escola / / /

Jimin sempre botou sua ropinha perfeita e Jungkook uma roupa preta com branco !!
Desceram a escadas e tomarão café e esvovaram os dentes !!
Depois de tudo isso eles foram para a escola !!

CHAGANDO NA ESCOLA !!!!!!!

Jungkook levou jimin ate seus amigos e foi conversar com os deles !!

Jimin on

Jm; oi jin tudo bem cader o suga em??
Jn; oi bebê suga tá lá na sala dormindo e o que ele saber fazer!! ! AGORA MIM CONTAR ESSE BABADO VC E JUNGKOOK?
Jm; e sim Jin estamos Manorado aa e ele e filho do meu novo appa!!!!
Jn;  eita """ SABIA QUE VCS IA FICAR JUNTOS E SEMPRE SUBER DISSO AAAAAAAA!!!!!!!!!!
Jm; cala a boca e vamos pra sala !
Jn;  ta bom baby! !

Jimin off
Autora on

A caminho da sala kai passava por ali jimin não olhou na cara dele apenas passou !!
Até que deu vontade de ir no banheiro !!!

Jm; jin vai indo para a sala que eu vou no banheiro encontro vc na sala !!!
Jn;  ta bom chau! !!!!!!!!!!!!!!!!

Jimin entra no banheiro só que ele estava sendo seguido por kai mas ele não ligou por era só o kai que tava ali ele sabia o que fazer!

Autora off

Jimin on

Vir que kai estava atrás de mim mas não liguei !!
Quando ele mim agarrou batir na cara dele e falei"-"
Jm;  o que vc quer em seu tarado*
Kai ; já que sou tarado vou fuder vc filho da puta e vc não vai grita se não vou ter da um murro **
JM; SOCORRO SOCORRO!
Kai cala a boca aff

Jimin off
Autora on

Kai da uma tapa no menor que chorar e chamar ajudar !!
Jungkook passava por ali por que ia para sua sala que também era a sala de jimin ate que ele escuta alguém pedindo ajuda ele manda seus amigos ir que ele ia no banheiro ver quem pedia socorro !!

Ele entrar no banheiro e continua escutando um choro que parece ser família quando ele ver que e jimin todo machucado  e chorando com kai batendo nele!! ele foi no soco e batru em kai várias vezes até ele sangue //

Jungkook on
Jg;  ee eu ver vc batendo em jimin dinovo eu mato vc entendeu ou não !!
Ele joga ele na parede e pega jimin !!
Jg; jimin vamos pra casa !!
Jm;  ta bom aii minha perna !!
Jg;  quando chegar em casa eu de dou remédio tá bom !!
Jm;  ta bom baby !!

Jungkook off

Autora on

Eles vão para casa ;;
Chegando lá jimin estava todo machucado Jungkook botat ele na cama e começar a limpar o mesmo que chorava de dor depois se um tempo não tinha mas sangue no menor !!!

Eles on

Jg;  jimin vamos tomar banho depois assistir um filme tá bem !!
Jm;  Ta bom kookie !!

Eles vão para o banheiro e começaram a tomar banho os dois !!
Quando terminaram o banho foram Assistir o filme de comédia  por que jimin tinha medo !!
Então eles estavam ali agarrados e assistindo o filme até que eles dormem !!!

Essa foi a parte esperanda fiquem com algumas fotos dos meninos que eu adoro

Essa foi a parte esperanda fiquem com algumas fotos dos meninos que eu adoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chau gente  até o próximo capítulo♥♥♥♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chau gente  até o próximo capítulo♥♥♥♥

Filho Da Minha Madrasta!!+18Onde histórias criam vida. Descubra agora