Minha mente não havia descansado nem um pouco na noite passada. Meus pensamentos ainda estavam no meu encontro com Pedro. Ele se achava tão soberbo, como se pudesse falar do jeito que quisesse com qualquer um. Não faria isso comigo. Apesar de ser o dono da RIVERS, eu não me submeteria à ignorância de Pedro.
Depois que voltamos ao Campus, Ângela decidiu arrumar suas coisas – o que não eram poucas, eu diria – e acabei oferecendo ajuda, já que eu imaginei que aquilo duraria horas da noite. A manhã seguinte foi tranquila, tomamos nosso café e fomos explorar o Campus, descobrindo locais novos.
Em meio nossa exploração, recebemos uma notificação no telefone de que a tarde, teríamos uma reunião de apresentação com todos da instituição. Meu coração apertou ao imaginar se Pedro estaria nesta tal reunião.
- Ang....você acha que ele estará lá? – Digo apreensiva para minha amiga.
- Acredito que não, Ava. Pedro é o CEO da instituição e estas reuniões são apenas entre os professores para ficarmos a par das aulas e saídas a campo.
Aquilo havia me aliviado um pouco. Eu não estava preparada para vê-lo novamente, sentir aqueles olhos negros sobre mim mais uma vez...
Estava próximo da hora do almoço, então Ângela e eu decidimos sair novamente atrás de um restaurante para almoçarmos. A reunião começaria apenas 15:30, então teríamos tempo de sobra.
Escolhemos um não tão longe da instituição. Apesar deste restaurante também ter mesas espalhadas fora do local, preferimos uma mesa no interior, o tempo não estava tão ameno como ontem.
Após nosso almoço, andamos um pouco pelas ruas, conhecendo algumas lojas de roupas, o que Ângela e eu não resistimos e entramos para explorar. Cada loja que entrávamos, Ângela queria levar alguma coisa, o que não era meu caso. Eu havia dinheiro o suficiente durante meus estudos em Paris, graças aos esforços de mamãe e papai, – e vários dias de trabalho como garçonete em L.A - mas sabia que deveria me controlar.
Voltamos às 15:00 para nosso dormitório guardar nossas compras, e seguimos para o anfiteatro da RIVERS, onde ocorreria a reunião. Mesmo faltando 30 minutos para o início, o anfiteatro já estava bem cheio. Ângela e eu acabamos encontrando assentos próximo ao palco, e decidimos ficar ali mesmo. Meia hora depois, notamos a chegada dos professores ao palco, todos sorridentes retribuindo os cumprimentos que os alunos ofereciam.
Não demora muito quando uma figura feminina entra no palco, deixando os professores com olhares apreensivos. Acredito que nem eles estavam esperando pela presença daquela mulher.
- Ava, é ela. Alejandra Rivera! – Ângela cutuca meu braço sussurrando sobre a figura que acabara de chegar ao palco.
Alejandra era uma mulher séria, possuía elegância até em seu modo de andar. Todo o anfiteatro silenciou quando ela apareceu. Senti um arrepio percorrer meu corpo, provavelmente era uma mulher que não tolerava erros.
Alejandra caminhava pelo palco sem desgrudar os olhos dos alunos. Seu olhar era como se quisesse desvendar o que cada rosto trouxera para oferecer em sua instituição. Em um dado momento, Alejandra para seus olhos em mim, me fitando de cima a baixo e se vira para a direção dos professores.
- Acho que fiz xixi nas calças agora com esse olhar assustador – Sussurro para Ang, que acaba rindo baixinho com meu comentário.
- Shh!!! Vão chamar nossa atenção! – Repreendo Ang que colocara a mão na boca para não soltar uma gargalhada.
- Boa tarde! – Alejandra anuncia – É com imenso prazer que os recebo na RIVERS! Sou Alejandra Rivera, Diretora de Criação, portanto estarei a todo momento os observando em seus projetos e designs. Este fim de semana teremos um maravilhoso desfile de coleção de inverno. Todos vocês serão muito bem vindos para prestigiar e aprender cada vez mais o processo destes eventos. – Alejandra finaliza com um breve sorriso e entrega a palavra para os professores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Desire - Pedro Pascal (HIATUS)
Fanfiction"Você é um desejo ardente que ousei experimentar" Ava Crawford, uma garota doce de Los Angeles, que realiza o tão sonhado desejo de estudar na RIVERS, uma das melhores escolas de Moda de Paris. Pedro Rivera, a principio, um homem orgulhoso e desagra...