O grande dia havia chegado. Teríamos o tão esperado desfile de Alejandra.
Ângela e eu acordamos cedo na manhã de sábado para ficar a par de todos os detalhes na RIVERS. Alguns professores e estilistas estavam dando os toques finais nas peças que iriam ser apresentadas aquela noite. Alejandra estava a todo momento os instruindo para que tudo saísse o mais perfeito possível. Estilistas do mundo inteiro estariam presentes neste desfile, então ela não poderia errar.
Eu e minha amiga ajudávamos a todo momento quando necessário, assim como outros alunos que estavam presentes.
- Jason, pode chamar os modelos, vamos fazer o último teste dos costumes. – Alejandra instrui um dos designers do ateliê, que parte para chama-los.
Cerca de 5 minutos depois, Jason chega com os modelos. Todos eram realmente bonitos, além de serem muito altos. Ângela e eu nos sentimos minúsculas no meio deles. Alejandra acaba se aproximando de uma e lhe dá um abraço. Aquilo era realmente peculiar, nunca havíamos visto Alejandra demonstrar afeição por ninguém ali, exceto por seu filho Pedro, claro.
- Minha querida Petra! Você continua mais bela do que nunca. E com certeza brilhará esta noite.
Então ela era a "Petra" que Pedro havia falado aquela noite com sua mãe. Mas por que Alejandra mostrava tanto apreço por ela?
- Alejandra, é um prazer poder fazer parte deste desfile. Darei meu melhor, eu prometo.
De fato Petra era uma mulher bela. Um belo rosto fino, cabelos longos e olhos esverdeados hipnotizantes. Além de um corpo sublimemente esbelto, com belas curvas.
- Tenho certeza que um certo señor não tirará os olhos de você – Alejandra fala para Petra, mas ela dá apenas um sorriso fraco.
Será que Alejandra falava de Pedro? Eles eram um casal? Sinto meu coração pesar ao imaginar essas coisas.
Alejandra nos instrui a ajudar todos os modelos para a última prova, e como se o universo quisesse me punir, ela pede para que eu ajude Petra na prova de seus costumes.
- Olá – Tento ser mais simpática possível para Petra e a mesma apenas assente, virando de costas para mim.
"Ia ser ótimo poder ajudar uma ranzinza igual Alejandra"
Solto um riso fraco ao pensar alto. Petra volta seu olhar a mim, tentando imaginar sobre o que eu estava rindo. Seu rosto era sério, provavelmente não era uma mulher que expressava simpatia para qualquer um.
Depois de todos os costumes experimentados, envio as anotações para os designers sobre o que precisaria ser mudado. Não havia tanta coisa, alguns ajustes na barra e nas calças dos vestidos que estavam um pouco longas. Não foi diferente dos outros modelos, já que todos haviam feito provas dias anteriores.
Enquanto entrego as anotações, alguém bate na porta do grande ateliê.
- Olá, poderia falar com Alejandra um momento?
Aquela voz me faz virar bruscamente para porta. Era Pedro. Sinto minha respiração pesar o peito ao ver aquele rosto mais uma vez. Desde nosso encontro no café, não havia o visto mais. Por um lado foi bom, pois me concentrei mais em minhas tarefas da instituição, apesar de vez ou outra o nosso encontro ocupar meus pensamentos...
Pedro olha em volta do ateliê à procura de Alejandra, e nota que estou ali. Ele solta um sorriso tímido ao me ver. Sinto um frio na barriga ao receber aquele gesto, e entrego um sorriso de volta.
Porém, seu rosto muda drasticamente ao perceber outra presença ali. Petra aparece ao meu lado, olhando fixamente para o latino. O olhar de Pedro era uma mistura de raiva e frieza para Petra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Desire - Pedro Pascal (HIATUS)
Fanfiction"Você é um desejo ardente que ousei experimentar" Ava Crawford, uma garota doce de Los Angeles, que realiza o tão sonhado desejo de estudar na RIVERS, uma das melhores escolas de Moda de Paris. Pedro Rivera, a principio, um homem orgulhoso e desagra...