Capítulo 11

334 20 33
                                    

Luana

Mel: Amiga, você pode se arrumar lá em casa!  - Gritou empolgada com a festa dos riquinho, vou te contar, tô achando isso mó furada.

Nunca fui em nada de gente assim, sou acostumada com churrasco ou bailão, onde a gente não precisa ser outra pessoa ou tentar agradar todo mundo, somos nós mesmos.

Lua: É pode ser, mas tô zero afim de ir pra essa festa aí.

Mel: Não começa Luana, vamo pra sua casa agora pegar suas coisas.

Lua: Tu tá doida é pra ver meu irmão sua safada. - Começo a rir da cara que ela faz. Revirou os olhos e depois deu um sorrisinho de canto sem que eu percebesse.

Minutos depois...

Luana: E sua mãe, será que ela vai deixar? - Falo olhando pra ela enquanto descemos do Uber, e ajeitando minha bolsa no ombro.

Mel: Provavelmente, eles nem estão em casa. - Falou dando de ombros.

Demos alguns passos até chegar a porta, que era gigantesca, igual a sua mansão no Leblon.

Entramos no hall e pude olhar bem a sua casa, era simplesmente o luxo puro, a patrícia tinha do bom e do melhor mesmo.

Lua:Caralh...

XXX: Melinda, por que chegou atra...Oi! você eu não conheço!?

Uma mulher surgiu da escadas, parecia bem fina, com uma roupa elegante e um coque simples, sua pele era jovem porém dava pra perceber que era a mãe da Mel, era a cara dela.

Mel: Oque a senhora ta fazendo aqui? - Falou surpresa e dando alguns passos ficando quase frente a frente com sua mãe.

Agustina: Está no horário do almoço, então, resolvi vir em casa para ver se estava tudo em ordem.

O sorriso de mel se desfez, mas logo voltou quando se virou pra mim e olhou para a mãe dela de novo.

Mel: Mãe, essa é minha amiga Lua, ela veio dormir aqui por que fomos convidadas para uma festa.

Agustina: Olá, prazer, Lua.  - Ela me fitou de cima a baixo, quando parou nas minhas havaianas arqueou a sobrancelha, mas decidiu deixar pra lá.

Agustina: Festa? que festa?

Mel: É do Rafael, Rafael Campos.

Agustina: Ah, o filho da Gisele Campos... - Colocou a mão no queixo avaliando a situação - então pode ir.

Agustina: E você, Lua, quem são seus pais?

Mel: MÃE! por favor, isso são modos? estamos cansadas, e cheias de atividades para fazer antes da festa. Vamos Lua. - Mel retrucou sua mãe e me puxou pelo braço subindo as escadas tão rápidas que quase tropeço nos meus próprios pés.

Será que ela estava com vergonha? não tínhamos atividades..

Viramos a segunda porta a esquerda e entramos em seu quarto era simplesmente o quarto mais lindos que já vi na vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nossa vibeOnde histórias criam vida. Descubra agora