Acordei toda desorientada morrendo de calor, após o almoço.E ouço vozes vindo lá do andar de baixo, mas não tô nem um pouco interessada em saber quem é.
Pego a toalha entrando no box pra tomar um banho e me livrar desse calor infernal.
Enquanto me ensabôo, penso em várias coisas.
Rosto do tal menino que eu beijei.
Thiago.
Vários paranóias, e se eu trombar com aquele menino? e se o Thiago, sei lá... fizer alguma coisa?
Ah, vai se foder, não devo nada a ele.
Termino meu banho me secando, indo até minha bolsa e pegando uma roupa arrumadinha e confortável.
Ajeito meu cabelo, e espirro um pouco de perfume, desço escadas quando vejo Mel e Kevin se comendo no sofá, quase transando.
Lua: Vão para um quarto, pelo amor de Deus. - falo atravessando a sala, indo pegar água.
Mel: O-oi amiga.. - Fala largando a boca dele e os dois olham pra mim desconfiados e tentando segurar o riso.
Reviro os olhos.
Lua: Eu tô caindo fora. - Deixo meu copo, e saio pela porta em direção a casa da Lívia, espero que ela também não esteja se agarrando com alguém e não me abandone.
Ao fechar o portão saio subindo o morro, olhando para os pés, até que para um menino de moto na minha frente.
Ele era muito, gato.
Socorro.
xxx: Eai, gatinha, salve. - falou exibindo seu sorriso e desligando a moto.
Lua: Eai, te conheço? - falo sem graça ajeitando meu cabelo.
xxx: Satisfação, Lobo, mais conhecido como seu príncipe encantado. - Beijou minha mão.
Lua: Trocou o cavalo por uma 1100? que tipo de príncipe é esse? - ri, tirando minha mão. - Satisfação, Lua.
Lobo: Do tipo que fode gostoso, Lua. - Mordeu o lábio.
Ah, agora sim eu lembro.
Era ele, o boy de ontem.
MEU DEUS DO CÉU, BOTA PRÍNCIPE NISSO.
Certeza que eu tô vermelhinha da Silva.
Lua: Tá se achando demais, baby. - Rio debochando e desvio de sua moto continuando a andar.
Tá doida? eu dá moral pra ele.
Vai achar que eu sou fácil, se bem que eu fui bastante fácil. Mas não quero que ele pense de novo.
Ouço o barulho da moto e ele se aproxima de mim, andando junto comigo.
Lobo: Eai novinha, cófoi, tu chegou junto ontem e agora tá de cu doce é?
Lua: Ontem eu tava chapada, foi mal, não deveria ter me atirado em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa vibe
Teen Fiction" Ela é minha mandraka né? " Luana Almeida, mais conhecida como Lua, sempre determinada, marrenta e simpática, sabe o verdadeiro significado da palavra família e humildade. Thiago de Souza, seu vulgo é neguinho, chefe do morro do alemão, temido po...