________
Lua
Acordei logo cedo, tomei um banho e fiz minhas higienes, vesti um vestido colado preto que deixava todas as curvas do meu corpo a amostra.
Oque é bonito quem que ser mostrado né?
Da licença, eu sou perfeita.
Deixei meus cabelos soltos, e calcei uma chinela, desci e fui logo pegando uma maçã pra comer no caminho pra casa da Lívia, pretendia chamar ela pra tomar café na barraca da dona Maria.
Lua: Bom dia mãe, Kevin tá pra casinha? - falei de boca cheia me escorando no balcão.
Lena: Tá nada, tava se espreguiçando ainda. - Falou virando um ovo frito. - E tu não vai comer nada que enche não é?
Lua: Vou na Lívia, nós vamos comer na Dona dos salgados. - fui em direção a porta e ouvi ela gritar que a gente ia depois do almoço pra goma nova.
Não respondi apenas fiquei um pouco cabisbaixa, mas bati a porta logo em seguida e sai pela rua mordendo minha maçã.
Vários pensamentos, quando sinto alguém me puxando pelo braço pra dentro do beco.
Lua: ME SOLTA PORR... - Minha boca é tapada abafando meu grito.
Adivinha?
Thiago: Cadê teu irmão? - Falou me prensando na parede e tirando a mão levemente da minha boca.
Lua: Agora pra perguntar pelo meu irmão precisa me puxar pra um beco? da nem bom dia, mal educado. - Tentei afasta-lo colocando a mão em seu peito, mas foi em vão.
Thiago: Tá achando que eu sou homem de da bom dia? - aproximou seu rosto mais ainda do meu.
Lua: Deveria. - Dessa vez eu me afastei mais um pouco. - Tá achando que só por que é dono do morro tem que ser mau educado? tá forçando a barra querido.
Thiago: Para de conversa de Patrícia, tu nem foi pro asfalto e tá cheia de pomba no cu. - Me encarou, e nem deu tempo piscar, se aproximou calmamente de mim, e segurou em meu rosto.
Selou nossos lábios, e eu por algum motivo correspondi, e não pretendia solta-lo. Mas meu orgulho era maior.
SE TOCA LUANA!
OLHA QUEM VOCÊ TA BEIJANDO.
Dei um tapa na cara dele.
Quem ele ta pensando que é?
O gostosão do morro?
Se bem que...
Lua: Tu tá ficando louco caralho? - Olhei pra ele puta, tá se achando a última bolacha do pacote.
Thiago: QUEM TÁ FICANDO MALUCA É VOCÊ. Ele gritou alto comigo, pegando no meu braço com toda força, com certeza iria ficar a marca. - SÓ NÃO TE DOU OUTRO AGORA POR...
Lua: DA PORRA, DA MESMO. NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ NÃO. - Gritei no mesmo tom.
Falei que não rendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa vibe
Novela Juvenil" Ela é minha mandraka né? " Luana Almeida, mais conhecida como Lua, sempre determinada, marrenta e simpática, sabe o verdadeiro significado da palavra família e humildade. Thiago de Souza, seu vulgo é neguinho, chefe do morro do alemão, temido po...