Capítulo 7

342 20 7
                                    


Abro lentamente os meus olhos, e percebo o meu corpo um pouco esmurecido, e sentindo uma leve dor de cabeça.

Me sento na cama com o cabelo meio bagunçado e colocando minha mão sobre a cabeça no local em que estava doendo.

Tenho um choque total ao observar o quarto.

DE QUEM É ESSE QUARTO?

Será que o Kevin fez reforma?

Ou será que eu tô na casa do...

Lua: Não, não, não pode ser.

Olho pra um espelho que está de frente para mim e reparo uma camisa preta com um lobo branco na frente.

De quem caralhos é essa camisa?

Hum, pelo menos o perfume é bom...

Verifico se estou de calcinha, e respiro aliviada por estar com a mesma.

Levanto ainda me perguntando como parei aqui e de quem é essa casa.

Saio devagar pelo corredor e observo bem, a casa é muito bonita, vários quadros e sempre em detalhes e móveis era preto e branco.

Thiago: Bom dia nega.

Fala com a voz grossa embaixo da escada, com suas mãos dentro do bolso do calção, sem camisa e com esse sorriso safado dele.

Não pude evitar minha cara de espanto.

Por que eu tô na casa desse Maluco?

Lua: Não, você só pode ter me raptado, é brincadeira. - desço as escadas tentando buscar alguma lembrança da mente mas não consigo.

Thiago: Raptada? - Deu as costas caminhado até a cozinha - Você gemeu a noite inteira, transando com esse neguinho aqui, e ainda me pediu de novo.

Parei no meio do corredor e claramente tinha aquele meme do computador quando ele faz " plam "

Lua: Mas eu não lembr... Você abusou de mim? - continuei a andar e chegar mais perto dele.

Thiago: Você que pediu, não te obriguei a nada - bebeu um gole de uma xícara de café olhando pra o sol na janela.

Lua: Eu tava bêbada Thiago!

Ele começou a rir olhando pra mim e da minha cara de tacho.

Thiago: Mano, tu tinha que ver sua cara - coloca a mão na boca e depois aponta pra mim que continuo sem entender - tu é louca.

Lua: Ahh, eu que sou louca!? Palhaço.

Thiago: Tua amiga tá lá no outro quarto, falei pra ela vir cuidar de você.

Fiquei aliviada, por que essa era a próxima pergunta que eu ia fazer.

Lua: Me dá aí, tô cheia de fome. - estiquei pra pegar a empada da sua mão.

Thiago: Nem vem - a tirou da minha vista - tem mais aí na sacola.

Sentei na mesa colocando café na xícara e fechando a tampa da garrafa, depois peguei uma empada e mordi.

Thiago: Mas aí, tenho que falar, Kevin tá bem puto contigo. - Sentou na mesa.

Lua: puts... - Lembrei da garrafa de vodca, e do menino que eu fiquei, e dos meus surtos no meio do baile. - Deixa vai, depois eu resolvo.

Thiago: Desculpa por ontem, na moral, foi tudo culpa minha.

Thiago vulgo neguinho pedindo desculpa?

Nossa vibeOnde histórias criam vida. Descubra agora