Minha mente segue blindada
Minhas lágrimas já caíram
Foram mares de desespero
Que afogaram meus inimigos
Agora tudo tranquilizou
Aquela nuvem negra passou
Aquele jovem negro vingou... 🚩Thiago
Tô nessa caminhada faz um tempo.
Fiz por merecer mesmo sendo herdeiro.
Meu pai me fez conquistar esse lugar, provar meu valor, não foi fácil, entre vários conflitos e humilhações cheguei até aqui.
Sofri muito depois que minha mãe foi morta, invasão do morro inimigo.
E quase perdi meu pai, sorte que eu apareci por trás e estourei os miolo do filho da puta.
Por esse mérito tô onde eu tô.
Fui humilhado pra caralho, dentro da casinha.
Falavam que meu pai nunca ia me botar no comando, por que eu era filhinho protegido dele.
Mas eu era criança, sabia de nada, e os cara já nem tão mais aqui, fizeram merda acordaram com o formigueiro na garganta.
Mas eu sou grato, depois disso eu dei o melhor de mim, e cheguei até aqui, provei pra ele que eu era capaz.
Eu que mando nessa porra.
Sou cachorrão, tá ligado?
Num enconsta! de amor nós anda longe.
É só pente e rala.
Já tive umas queda pela irmã do menó Kevin, mas ela nunca deu bola pra mim.
O negão já até levantou quando era neguinho.
Mas também a mina passa no corredor de pijama curtinho, sem calcinha, aí é sacanagem.
Deixei cair a garrafinha de bola de gude do Kevin que fez o mó zoada nas escada, pra acabar de completar a novela eu caí junto.
Ela foi até lá perguntar se eu tava bem, a xota dela tava toda marcada no shortinho, tu acredita?
Falei que tava bem, mas tava era passando mal, cê tá louco.
Até hoje encaro ela, mas ela não dá bola.
Um dia chego nessa morena, e ela não vai fugir não.
Sou malvadão, neguinho chefe, quem não ia querer um pião comigo?
Eu que sou bandido e ela que me acerta?
Tá de sacanagem comigo no meu morro.
Lua
Tava exausta.
Meu olho tava enxado de tanto lembrar daquela cena, como ele pôde?
Tô com a mãe aqui no postinho, faz um tempo que o médico medicou ela, falou que Jajá ela acorda.
Tava mordiscando um copo descartável e olhando pro nada sentada do lado de fora do quarto, quando sinto a presença de outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa vibe
Teen Fiction" Ela é minha mandraka né? " Luana Almeida, mais conhecida como Lua, sempre determinada, marrenta e simpática, sabe o verdadeiro significado da palavra família e humildade. Thiago de Souza, seu vulgo é neguinho, chefe do morro do alemão, temido po...