"...Se envolveu comigo já sabendo o risco"
- Orochi, Tanto faz_____________
Luana
Luana: THIAGO, QUAL É O TEU PROBLEMA? - aumento meu tom de voz -Thiago: MEU PROBLEMA LUANA, É QUE TU FICA SAINDO COM QUALQUER UM QUE APARECE DE MOTO. - pausou, e afiei meu olhar de deboche pra ele perceber a merda que ele tá falando -
Luana: Você não é meu dono Thiago, se liga cara. - debochei chegando perto dele -
Thiago: Você nem conhece ele, você sabe que ele é dono do morro do Vidigal? - cruz os braços chegando perto de mim -
Luana: Sei sim, sei muito bem. Além de dono, ele é pai, e é uma ótima pessoa, não que isso seja da sua conta. - pauso - Na verdade eu nem sei por que eu tô discutindo com você, sério.
Thiago: Eu sei por que, por que tu me ama. - Falou sereno.
Luana: - gargalho - NÃO... nossa, agora você viajou legal. - sento no sofá.
Ele senta em seguida, e fica sem graça.
Thiago: Não nega Luana, não nega que é pior. - ele senta do meu lado.
Luana: Tô falando a verdade. - fecho a cara.
E caso vocês não tenham entendido ainda com o fui parar na casa dele, ele ligou mil vezes pra mim, e enquanto eu não apareço lá, ele não sossegou o cu.
Luana: Thiago, sabe oque é pi... - Fui surpreendida pelos lábios dele encostando no meu e por sua mão em meu rosto.
Eu sem querer, mais uma vez, permiti que ele me beijasse, e que explorasse minha boca como nossos corpos desejavam.
E a cada segundo o beijo ia ficando mais quente, senti a mão dele descendo pro meu short e então ele me puxou com força de uma vez só pra cima dele. Segurei seu rosto com as duas mãos enquanto ele apertava minha cintura, e desceu a mão pra apertar minha bunda, sem querer suspirei forte durante o beijo.
Ele me consegue deixar totalmente molhada, é incrível.
Ele puxou meu cabelo pra trás e beijou meu pescoço lentamente, mordi meu lábio inferior e comecei a rebolar em você lentamente.
Seu membro ficava cada vez mais duro a cada movimento que eu fazia. Tirei sua camisa e joguei ela do outro lado da sala
Ele apertou meus seios com força e desceu sua boca até eles levantando minha blusa e tirando também.
Thiago: Porr.. Porra Luana. - Falou com a voz manhosa e abocanhou um deles.
Virei minha cabeça pra trás soltando um gemido baixo, ele me deitou no sofá e abocanhou meu outro seio, passando a língua diversas vezes.
Puxo seu cabelo de leve, e desço minha mão devagarzinho.
Então a gente escuta vozes, e troca olhares, e a porta é aberta de vez.
Xxx: O neguinho - A voz era do Novinho que abriu a porta soltando um grito.
Ele fez sinal de shh, e eu cai no chão do lado do sofá, ele segurou o riso e levantou rápido.
Thiago: Que foi Caraí? - Levantou coçando o olho.
Novinho: Tava dormindo uma hora dessa? foi mau aí pô, é que a gente tá precisando de tu lá na casinha, aí sabe come né. - Coçou a cabeça.
Thiago: Sei come, que eu tenho 2 cabeça lá, e nenhuma sabe resolver quando eu saio. Desembuxa aí oque é logo.
Novinho: X9 pô - pausa - bagulho sério.
Thiago: Já é então, vou pegar minha camisa e já desço pra la, falo.
Não ouvi mais nada, só a porta batendo.
Peguei minha blusa rápido, e me cubri, levantando do chão.
Thiago: Você fica linda assim - Sorri malicioso e se aproxima.
Luana: Isso não devia ter acontecido. - Visto minha blusa e arrumo o cabelo.
Thiago: Ava, agora vai dizer que tu não gostou?
Ele então me olha com os esses olhos tão, profundos, e franzindo a testa.
Lua: Tá,Não foi ruim. Mas por que eu sinto que tô fudida?
Ele solta um riso, e acaricia minha bochecha.
Thiago: Não mais que eu. - Me encara.
Depois de 3 segundos em encarando, ele se despede com um selinho e sai pela porta.
Deito bufando e levando um travesseiro até meu rosto.
Merda Luana, MERDA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa vibe
Teen Fiction" Ela é minha mandraka né? " Luana Almeida, mais conhecida como Lua, sempre determinada, marrenta e simpática, sabe o verdadeiro significado da palavra família e humildade. Thiago de Souza, seu vulgo é neguinho, chefe do morro do alemão, temido po...