Capítulo 10

334 17 4
                                    


Thiago

Daqui uns dia tô botando o Novinho pra fora desse morro.

Só atrapalha tio.

Penso comigo mesmo antes de chegar na casinha, nem consigo pensar direito no que eu tenho pra fazer.

Só consigo pensar na Lua.

Novinha de outro mundo, puta que pariu.

Toda bravinha, dona de si.

Gostosa.

Sem querer deixo sair um sorriso, mas corto logo tentando ficar sério de novo, quando percebo que tô perto da boca.

Vapor: salve patrão. - cumprimenta.

Thiago: Salve, boa tarde pra todo mundo aí.

Vou pra sala dos fundos, no quarto isolado, onde tá o AK, o novinho e Jacaré de frente pro filha da puta do X9.

Jacaré é um dos meus aliados.

Thiago: Saí. - Falo sério, e todos eles saem me deixando sozinho com o lixo.

Ele me olha nervoso, todo suado, suas roupa era velha.

Thiago: Então, quer dizer que tu tá de olho no meu morro? - puxo uma cadeira de metal e sento de frente pra ele.

Xxx: Tava sim senhor. - Ele fala olhando pro chão.

Thiago: OLHA PRA MIM PORRA. - Levanto a voz, e ele olha depois do susto.

Puxo um cigarro da carteira e o acendo, dou um trago e seguro.

Thiago: Qual é teu nome? - Solto.

Xxx: Paulo de Oliveira.

Tento me recordar de algum, mas nada em mente.

Thiago: Quem te mandou aqui Paulo?

Ele fica em silêncio.

Então eu aperto o meu cigarro na cara dele, fazendo com que queime seu rosto.

Paulo: Não, não, eu não posso, argh.. - ele fecha os olhos e tenta suportar.

Tiro o cigarro e jogo no chão, e dou um tapa forte na cara dele e seguro seu rosto.

Thiago: TU VAI FALAR SIM CARALHO. - pauso. - TU VAI FALAR.

Paulo: Não é um morro, é uma facção, senh.. senhor - Gagueja.

Pego minha pistola e coloco com força no rosto dele encostada.

Thiago: Tá vendo essa belezinha aqui? Pequena, fácil, mas faz um estrago da porra. - Falo olhando pra Pistola. - Se eu apertar, ela vai estourar seus miolos em dois tempo.

Paulo: Ele quer tua cabeça, ele quer a tua e dele. - ele fala com a voz trêmula.

Fico nervoso, PORRA.

ESSE FILHA DA PUTA NÃO FALA NADA COM NADA.

Thiago: QUEM CARALHO? - Dou um tiro no seu pé.- ELE QUER A CABEÇA DE QUEM?

Ele então grita de dor, e tenta se soltar até que cai no chão.

Paulo: Tupã, ele quer a tua e a do outro. - Dou outro tiro no seu peito.

Thiago: Você sabe quem eu sou? - me abaixo me aproximando dele. - Eu sou o rei disso aqui, eu que decido quem sai vivo ou não, eu que pego a cabeça, e boto na parede.

Nossa vibeOnde histórias criam vida. Descubra agora