Tenham um bom dia ou boa noite com esse casal 👀👄👀💅
________________________________________________________
3° Temporada
________________________________________________________
Grazi on
Fiquei o dia inteiro na minha casa, Aizawa tinha saído para uma reunião na U.A e eu estava com tédio.
Decidi ler alguns mangás que tinha comprado recentemente, era um Yaoi que comprei escondido de Aizawa.
Peguei o mangá que estava na minha mochila, me deitei na cama e começei a ler.
Foram alguns minutos lendo o Yaoi, fiquei dando sorrisinhos bobos por causa dos acontecimentos no mangá, por causa disso não percebi uma coisa...
Aizawa: O que você ta lendo? - pega o mangá que estava em minhas mãos e eu rapidamente tento tomar de suas mãos.
Grazi: Um livro que não é da sua conta. Agora me devolve!
Aizawa lê o título e fica surpreso com o que estava lendo, a página estava aberta na parte Hot do Yaoi.
Meu coração estava quase saindo pela boca, Aizawa tinha pensamentos neutros já que não dava para usar a Telepatia nele.
Aizawa: Você gosta disso?
Arregalei meus olhos e fiquei imóvel olhando para o maior ainda sentada na cama.
Grazi: E-e só um l-livro... - sussurro.
Aizawa: Você quer fazer isso?
Fico surpresa com a pergunta ao mesmo tempo sem saber o motivo da pergunta, eu estava lendo o Yaoi porque gostava e não porque queria fazer sexo com alguém.
Grazi: sensei... eu- fui interrompida pelo beijo de aizawa.
Fiquei surpresa com o ato do maior e retribui o beijo, sua língua explorava cada canto de minha boca, minhas bochechas esquentaram e franzi a testa enquanto beijava meu sensei.
Aizawa não esperou nem mais um segundo, sua mão passava pelo meu corpo de baixo de minha blusa.
Como eu estava sem sutiã o maior pegou diretame em meus seios o massageando.
Aizawa se separou do beijo após alguns segundos por falta de ar e me encarou profundamente.
Grazi: I-isso é errado... - digo com um tom de voz adocicado.
Aizawa: Não é se for um segredo. - sorri no canto da boca.
Arquei uma de minha sobrancelha em dúvida, Aizawa tirou minha blusa e chupou um de meus seios a mostra.
Dei um arrepio com meu coração quase indo pela boca.
Eu vou ter minha primeira vez com o amor da minha vida?!? - pensei enquanto gemia querendo por mais.
Aizawa parou de chupar meus seios e logo tirou minha calcinha deixando a saia no corpo.
O sensei pegou minhas duas pernas levantando minha intimidade até sua boca.
Ele lambia cada canto de minha buceta enquanto eu gemia desesperadamente por toques mais bruscos.
Aizawa tomava muito cuidado nos movimentos já que era minha primeira vez, ele queria tornar aquele momento único.
O moreno começou a fazer movimentos mais rápidos, sua língua foi mais fundo do que tinha imaginado.
Grazi: E-eu vou g-gozar. - minha voz ficava falha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suas Cores | Imagine Dabi |
FanfictionS/n é uma garota que não consegue ver as cores, ela procura uma maneira de enxergar e conseguir controlar sua Quink, mas Dabi aparece complicando as coisas para S/n. ⚠️ História um pouco modificada ⚠️ 🏆Essa fanfic chegou em 🏆 🥇1º lugar de #Dabi...