| Capítulo 11 | Amor a primeira vista

1.3K 103 34
                                    

1° Temporada

________________________________________________________

Fiquei olhando o céu estrelado, o ar frio estava sobre meu rosto, a cor azul misturada com o brilho das estrelas me encantava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei olhando o céu estrelado, o ar frio estava sobre meu rosto, a cor azul misturada com o brilho das estrelas me encantava. Não via o céu desde o aparecimento de Water Power (manipulação da água).

Deitei na minha cama e olhei para o teto, estava pensativa com o fato de que minha alma gêmea fosse um vilão destemido por todos.

Fechei meus olhos no ato de dormir, mas um barulho me interrompe, olho pela janela e era o mesmo vilão que estava em minha mente.

???: se você deixar a porta aberta, pode ocorrer um assalto. - diz o vilão entrando no quarto pela janela e fechando-a.

S/n: c-como? - arregalo os olhos

???: Você parece uma boneca de cera portátil. - diz ele com sua voz grossa ecoando pelo quarto.

S/n: o-oque faz aqui? - pergunto e o mesmo responde.

???: Vim te fazer uma visitinha, mas parece que você se importa. - fala debochando da minha cara.

Eu queria me aproximar dele, ainda não acredito que esse homem é minha alma gêmea.

S/n: N-não! De maneira alguma, pode ficar... - digo olhando para baixo e me sentando na cama.

MAS QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FAZENDO, S/N? VOCÊ ACABOU DE FALAR COM UM VILÃO?? CHAMA A RECOVERY OU O AIZAWA!!! - penso e fico nervosa.

Dabi: a propósito, sou Dabi. - diz se sentando na cama ao lado de s/n. Ele estende a mão para a loira com o ato de se cumprimentar. Muito prazer.

S/n: Sou s/n, o prazer é todo meu. - ela ignora o cumprimento. O que você quer de mim? - pergunta olhando ao Dabi e o mesmo olha para ela no canto de seu olho.

Dabi: só achei você interessante. - sua voz grossa com essas palavras ficou em minha mente, me enchendo de perguntas, "Como assim, interessante?" Ou "Eu sou uma Heroína, o que você viu em mim?". Quer dar uma volta? - ele olha para mim.

S/n: Estou de repouso. - mostro minhas mãos a ele.

Dabi: entendo. - ele olha para frente e assim ficamos em silêncio.

Era um silêncio desagradável, queria puxar assunto, mas não conseguia. O que mais me impressionava era sua pele queimada e morta. Estava as custas de pequenos grampos que o segurava.

Dabi: Está tarde, você precisa descansar. - fala o maior se referindo ao repouso.

S/n: e você? - pergunto.

Dabi: tenho que voltar para liga, e alguém pode chegar a qualquer momento. - diz se levantando. Quando seu repouso passar, fale comigo.

Ele deu um papel com seu número, era de impressioar uma Heroína mantendo contato com um vilão.

Suas Cores | Imagine Dabi |Onde histórias criam vida. Descubra agora