《Capítulo 50》

403 21 6
                                    

5° Temporada

Zoe

________________________________________________________

7 de novembro
Dias depois da Guerra.

Depois que Ganhei alta, algumas coisas mudaram, alguns heróis desistiram do cargo, outros como Midnight acabaram falecendo. Tamaki foi encontrado amarrado e desacordado mas passa bem, Aizawa acabou perdendo um olho, Deku tinha saído do coma junto com bakugou. Y/n, ficou traumatizada depois de ter matado um vilão, mas Bakugou deu o apoio possível para ela. 

Dabi tinha saído da prisão após alguém pagar a fiança dele, soube da notícia mas mesmo assim não vi Dabi depois disso.

Foram meses difíceis já que Toga está presa, Shigaraki e Mrs. Compress mortos, não fui a escola depois que passou os 9 meses, a U.A decidiu me deixar no dormitório enquanto o restante dos alunos treinavam e tiveram aula.

Mas tinha coisas mais importantes do que ficar quieta. Enquanto Dabi estava em nossa frente na guerra, um vídeo foi passado para todos do Japão.

Me sentei no sofá e coloquei a gravação que fizeram no momento.

Dabi apareceu sentado em um sofá sem camisa e cabisbaixo, ele falava com um tom de voz grosso e baixo.

Dabi apareceu sentado em um sofá sem camisa e cabisbaixo, ele falava com um tom de voz grosso e baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dabi: Eu me chamo Touya Todoroki, Sou o filho mais velho de Endeavor. Até agora matei mais de 30 pessoas inocentes e irei informar a todos o que me levou a cometer tais atrocidades...

Dei um suspiro e coloquei minhas mãos em meu rosto, Dabi começou a contar tudo sobre Endeavor e sua família, até que um silêncio no vídeo se expandiu.

Olhei fixamente para o vídeo ainda produzindo pelo silêncio, até que o moreno começou a dialogar novamente.

Dabi: Depois do incidente no acampamento da U.A., eu conheci uma garota, ela é parecida como uma boneca e é estudante da U.A., essa garota se curou após me ver e depois disso começamos a nos ver secretamente todas as noites. Mas ela acabou se afastando da sua família e de seu sonho por minha causa. Eu me sinto culpado por não ser o cara perfeito que sempre sonhou ter, eu sei que não vou ser o pai adequado para nossa filha, me perdoa S/n, eu fui egoísta com você, eu nunca te falei "eu te amo" todas as noites em que te vi e nem mesmo te confortei nos momentos tristes, você me mudou s/n, e eu sei que não vamos ficar juntos, mas mesmo assim, saiba que eu te amo.

???: Que merda.

Dabi: Ah isso é constrangedor... Mas não me importo.

E assim o vídeo acaba, lágrimas escorreram em meu rosto, começei a chorar desesperadamente. Eu estava com saudades e com uma enorme vontade de abraça-lo e dizer que o amava pessoalmente.

Eu quero ficar ao seu lado.

Dias se passaram, Dabi tinha desaparecido, a família Todoroki mais uma vez seguiu em frente mas também mantiveram uma busca pelo Dabi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias se passaram, Dabi tinha desaparecido, a família Todoroki mais uma vez seguiu em frente mas também mantiveram uma busca pelo Dabi. Enquanto os dias foram passando, eu continuei pensando no Dabi e como seria minha vida daqui para frente.

Quando finalmente chegou a hora, minha filha tinha nascido, seu nome era apenas Zoe. Yuri estava ao meu lado enquanto o restante estava a espera de notícias no corredor do Hospital.

Um choro de bebê ecoou pela sala, olhei no rosto de meu irmão e ele estava emocionado.

Yuri: Você conseguiu, S/n. - sorri enquanto chorava.

Após alguns minutos, Yuri saí da sala com Zoe em seus braços, quase todos que estavam lá ficaram felizes.

Demorou um pouco para sair do Hospital, Depois que saí, Shoto estava em minha espera e assim fomos para U.A.. O bicolor aproveitou e disponibilizou uma ajuda de deixar Zoe sobre cuidados de seus irmãos e Rei, eu aceitei pois ainda não conversei com minha família.

Shoto sabia que Zoe não era sua filha após Dabi confessar tudo pessoalmente e em vídeo, mas mesmo assim ele decidiu me ajudar.

Yuri também veio até mim, ele disse que passou a morar sozinho, e Y/n ainda continuou na casa dos meus pais. Minha tia passou a morar na casa deles e Yuri acabou não aguentando a pressão. 

No fim, começei minhas aulas de manhã e o restante da tarde ia para casa de Shoto passar um tempo com Zoe.

Shoto sendo bastante gentil como sempre, acabou pagando os custos, aliás sem ele minha vida seria um completo desastre.

Eu não fiquei parada e arrumei um emprego a noite, não era muita coisa mas ajudava nos custos.

Em um dia, estava de tarde e eu estava na casa de Shoto brincando com Zoe e Rei ao lado até que a campainha toca.

S/n: Só um segundo! - grito e logo depois deixo Zoe nos braços de Rei e vou atender a porta. Yuri??

Yuri estava sorrindo com algumas sacolas com lanche.

Yuri: Vim ver minha irmãzinha.

S/n: Ah claro, entre. - abro a porta e Yuri entra, assim fecho a porta o trancando. Imagino que veio não só para me ver.

Yuri: É você ta certa.

Rei: Aconteceu alguma coisa? - preocupada, pergunta.

Yuri: S/n, a mamãe está convidando você para o natal em família.

S/n: Como se eu fosse. - bufo.

Yuri: Ela quer ver a Zoe.

S/n: Deixa eu adivinhar, a família toda vai. - cruzo os braços e Yuri acena com a cabeça nervoso. Não vou a uma casa cheia de gente que vai maltratar minha filha só porque é filha de um vilão. 

Yuri: Dessa vez vai ser diferente s/n.

S/n: Como eles sabiam que Zoe nasceu?

Yuri: Você acha que eu sei?? - franziu a testa.

S/n: Eles sabem muito bem que Zoe tem sangue dos Todorokis, imagino que vão mima-la para pegar a fortuna deles.

Yuri: Eles não vão mimar ela, eu não vou deixar. 

Logo dei um suspiro, Rei que estava do meu lado acenou com a cabeça sorrindo.

S/n: Ok, eu vou. - encaro Yuri e o maior fica sorridente. 

Yuri: Tenho certeza que vai ser apenas uma noite normal. 

S/n: Eu espero.

Yuri acabou que ficou na casa dos Todorokis, Y/n tbm tinha vindo alegrando a casa e acabou que ficamos lá até anoitecer.

S/n off

Suas Cores | Imagine Dabi |Onde histórias criam vida. Descubra agora